Colocado por: two-rokBolas, Rafael, você nem quando ganha fica satisfeito? :P
Colocado por: orcamentos.euBenfiquistas.....
Colocado por: rafaelisidoronão é isso , ganhar por ganhar não é algo que orgulhe um Benfiquista... ganhar e deixar o inimigo a chorar é melhor , eu sei que o Benfica fez um bom jogo dadas ás condições que trazia o FCP ... mas queria ver um Benfica a massacrar , o que não foi possivel , fiquei contente pelo resultado , mas triste pela exibição . agora não sei se é um vicio ou não mas o JJ a inventar contra o FCP é demais .
Colocado por: two-roklá está você a colocar palavras na minha boca , eu não critiquei o Andre Gomes critiquei o JJ por o ter colocado no 11 Inicial , vendo o plantel do Benfica tendo em conta os suplentes não seria da minha parte correcto não apreciar a qualidade dos mesmos , até porque tenho defendido e muito o Andre Gomes . o primeiro jogo do campeonato entre as duas equipes tambem teve uma diferença de 2 golos , na minha ideia o Andre Gomes na primeira equipe e neste jogo aonde o FCP tem muita qualidade naquela frente e que fez um grande jogo como diz e bem colocou o Benfica ligeiramente condicionado pelo que os centrais tiveram a cobrir muito aquela area descobrindo e muito o apoio aos laterais , sendo o menos beneficiado o Siqueira que tinha já 5 faltas quando leva um amarelo isso em 20 minutos de jogo .
Eu sou benfiquista, mas não sou tão "benfiquista" quanto o rafael. :P
Ah pronto, já não basta derrotar o FCP, temos de os massacrar, ok. :P
Se bem que não me lembro da última vez que os tenhamos derrotado por 2 golos de diferença e jogando grande parte do jogo só com 10. Não sendo um massacre, mas mesmo assim considero um belíssimo resultado e uma boa exibição dadas as cirscuntâncias. E criticou o André Gomes que fez um jogão de todo o tamanho no meio campo (nem falo no golo que marcou).
lá está você a colocar palavras na minha boca , eu não critiquei o Andre Gomes critiquei o JJ por o ter colocado no 11 Inicial , vendo o plantel do Benfica tendo em conta os suplentes não seria da minha parte correcto não apreciar a qualidade dos mesmos , até porque tenho defendido e muito o Andre Gomes . o primeiro jogo do campeonato entre as duas equipes tambem teve uma diferença de 2 golos , na minha ideia o Andre Gomes na primeira equipe e neste jogo aonde o FCP tem muita qualidade naquela frente e que fez um grande jogo como diz e bem colocou o Benfica ligeiramente condicionado pelo que os centrais tiveram a cobrir muito aquela area descobrindo e muito o apoio aos laterais , sendo o menos beneficiado o Siqueira que tinha já 5 faltas quando leva um amarelo isso em 20 minutos de jogo .
Tambem o Enzo como se diz que encheu o campo e bem como o fez é verdade e aí coloco a palavra poupar e colocar menos ritmo tambem ficou com mais caminho a percorrer devido a André Gomes tinha que ser mais apoiado , esta é a minha vertente e maneira de ver ...
se o Andre Almeida tivesse no onze inicial em vez do Gomes teria o Benfica uma zona central mais apoiada e jogava mais subido e descompactado ... é o que faz Fejsa , Ruben e Almeida , o Siqueira faria menos faltas e o Enzo tinha mais poder de arranque sem se preocupar muito com a retaguarda ...
quando eu critico não é pelos jogadores mas sim pelo tempo em que estão presentes e pelo que eu acho que seria diferente se fossem usados outros jogadores nestes tempos
ontem jogamos uma hora com menos um jogador mas se fosse com menos dois seria o mesmo resultado e este ano os derbis do Benfica fiquem longe de estarem completos , graças ao JJ e ao seu poder de invenção .
Perdeu contra um Benfica quase equipa B,ah ! interessante , realmente eu não vi este jogo ...
O Porto está tão fraquinho, fraquinho...
Colocado por: pomComo é hábito...não percebe nada!!!eu costumo a ter para dar se quiser é só pedir !!!!
Colocado por: pomComo é hábito...não percebe nada!!!
Colocado por: euse és do Benfica tens que o dizer ... ganhamos mas foi fraquinho !!!!!!e poderia-mos ter partido a louça toda ... e a sua ultima valorização do Sporting é que me confundiu todo ... defendeu aquela equipe de rapazes mal amanhados .
Ele nem se apercebeu que eu sou do Benfica... LOL
Colocado por: rafaelisidorose és do Benfica tens que o dizer ... ganhamos mas foi fraquinho !!!!!!e poderia-mos ter partido a louça toda ... e a sua ultima valorização do Sporting é que me confundiu todo ... defendeu aquela equipe de rapazes mal amanhados
Colocado por: rafaelisidoroeu costumo a ter para dar se quiser é só pedir !!!!
Colocado por: two-rokO valor daquela equipa é ser quase tudo prata da casa e/ou jogadores baratos. Mostraram à "equipa maravilha" do ano passado (que bem cara lhes saiu) que é possível fazer mais com menos.bem o discurso já mudou um pouquinho , primeiro a equipe maravilha divide 33 jogadores do seu plantel faz 3 equipes de 11 e qualquer uma delas dá meia duzia ao sporting ... depois com a prata da casa e os choros de agonias do presidente do Sporting ainda não percebi o que fizerem com menos gastos ... ??????? ora bem foram a a 1ª equipe a ficar arredada da taça da liga , da de Portugal e não ganha coisa nenhuma ... vão ganhar acesso directo á Europa "liga dos campeões " porque o FCP tá mal , super mal ... e vem o Presidente dizer que vai reforçar o plantel com jogadores fora do clube , os entendidos dizem que se o Sporting não vender os melhores terá que comprar 1 jogador para cada sector , 1 defesa , um meio campo , um guarda redes , um avançado ...segundo Manuel Fernandes , outros dizem que alem destes o Sporting tem que ter um banco de qualidade mais 3 jogadores fora do clube ... e eu pergunto cirurgia com 7 em onze ...