Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: Capela86

Só lhe fica bem dizer isso. Bastante inteligente, pois sabe bem o que a manada gosta.

É simplesmente a verdade , doa a quem doer!
    O FC Porto até podia ganhar os próximos 30 campeonatos, que o Benfica continuaria a ser o maior clube de futebol Português!
    É como o Real Madrid em Espanha ! Contra factos não há argumentos!
  2.  # 122

Priberam:

bazófia
    (italiano bazzoffia, sopa, conjunto de coisas desordenadas, discurso longo e caótico)
    s. f.
    1. Vaidade.
    2. Prosápia.
    3. Fanfarronice.
  3.  # 123

Esse comentário é:

Priberam:

inócuo

1. Que não causa dano; não nocivo.
    2. Inocente, inofensivo.
    3. Que não produz o efeito pretendido.
  4.  # 124

Boas,

Colocado por: JoãoAEsse comentário é:

espontâneo
    adj.
    1. Não aconselhado nem forçado; feito ou dito de livre vontade.
    2. Que se realiza por si só e sem causa aparente; que não é provocado.
    3. Diz-se das plantas que nascem sem ser semeadas.

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  5.  # 125

Colocado por: rafaelisidoro
    olha estes badamecos todos contentes que ganharam algo em portugal ...o país dos corruptos e ladroes lol isso sim mesmo assim é preciso se lembrarem que ja foram alvo de tanta vergonha este ano lol e não é o campeonato em portugal que limpa essa imagem de badamecos ahahhaha isso nao conta .o futebol em portugal é só para corruptos e agricultores lol e touros ahahahaha

É preciso isto? Eu acho que é possível falar sobre futebol sem andar sempre a recorrer a este tipo de discurso, ou não?
    Peço-lhe que se refreie, obrigado.

(badamecos é uma palavra depreciativa, pelo menos por aqui)

desculpa lá FD há coisas bem piores por aqui e não o vi a criticar , dor de cotovelo é bem pior que fantoche , Tarouca , rapazote , novato , etc etc ... mas isso é como tudo ... aos doutores que fazem diagnósticos de graça ( dor de cotovelo sinonimo de invejoso ) não dizes nada ...aqui ao pobre que chama badameco a alguém que apoia a corrupção em Portugal dizes que tenho que ter cuidado com a língua ahahahaha é mesmo Portugal isto. vendo que isto é um tópico que diz respeito ao Benfica nem deverias deixar la entrar o fcp , nem deixar comentários sobre este clube muito menos elogios acho eu ...
  6.  # 126

Tasse bem Rafael! VIVA O BENFICA!!

Podemos perder mas nunca deixamos de ser o Benfica!! O maior e mais bonito clube de futebol em Portugal.

Parabéns ao Porto (é impressão minha ou andam muito tristes para quem acabou de ganhar o campeonato?).
  7.  # 127

Caro rafaelisidoro,

Se queres "ofender" alguém sem parecer que o estás a fazer, tens que fazer citações do dicionário da língua Portuguesa! ;-)

ex.
    Priberam:

badameco
    (latim vade mecum, vai comigo)
    s. m.
    1. [Antigo] Pasta para papéis. = VADE-MÉCUM
    2. [Figurado] Rapazola atrevido ou impertinente.
    3. Ente nulo; pessoa sem importância.
    Concordam com este comentário: Jonh
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jonh
  8.  # 128

Colocado por: JoãoACaro rafaelisidoro,

Se queres "ofender" alguém sem parecer que o estás a fazer, tens que fazer citações do dicionário da língua Portuguesa! ;-)

ex.
    Priberam:

badameco
    (latim vade mecum, vai comigo)
    s. m.
    1. [Antigo] Pasta para papéis. = VADE-MÉCUM
    2. [Figurado] Rapazola atrevido ou impertinente.
    3. Ente nulo; pessoa sem importância.

pois pá lol parece que sim só assim, se calhar ainda levo um premio ahahahha...
  9.  # 129

Ouvi dizer que o Benfica perdeu porque os adversários foram melhores ...
  10.  # 130

E ainda dizem que o Proença é benfiquista, imaginem o que ele fazia ao Benfica se não o fosse.........
  11.  # 131

Colocado por: vz1984E ainda dizem que o Proença é benfiquista, imaginem o que ele fazia ao Benfica se não o fosse.........

No Norte não lhe partem os dentes ahahahahaha

este cor... Ga... que parece que gosta mais de outra fruta , nunca foi nem nunca será do Benfica a menos que dê jeito a outros clubes lol
  12.  # 132

Apresento a todos os portistas os meus parabéns por mais um título.
    Aproveito a ocasião para agradecer aos inúmeros adeptos dos outros clubes que, desportivamente, apresentaram os seus cumprimentos.
  13.  # 133

Obrigado Anonimo16062021, sabia que podia contar com o seu desportivismo.
    Maduro tinto?
  14.  # 134

Http://abola.Pt/nnh/ver.Aspx?Id=332887

a modalidade é diferente, mas é caso para dizer:

"com ferros matas, com ferros morres"... Ou " cá se fazem cá se pagam".
  15.  # 135

Os meus parabéns a todos os adeptos e simpatizantes do Benfica por esta vitória. Uma saudação especial para aqueles que aqui deram mostras do seu fair-play quando das vitórias do FCP - para esses a minha particular saudação.
  16.  # 136

Fiquei de boca aberta:

Concordam com este comentário: j cardoso
  17.  # 137

e mais ainda com um comunicado...

"- por este andar, quando uma equipa de Futsal quiser ter uma atitude mais agressiva, beneficiando da bondade disciplinar federativa bastará lançar em campo um atleta com a camisola protetora de guarda-redes;
    Apesar desta decisão, que certamente não surpreendeu Miguel Albuquerque, o Benfica tudo fará dentro das quatro linhas para conquistar o campeonato nacional da modalidade. De forma limpa, como se quer.»"
  18.  # 138

Colocado por: luisvvFiquei de boca aberta:

Onde é que andam os comentários dos benfiquistas????
    São 6 milhões e não aparece nenhum!!!!
  19.  # 139

Ouvi dizer que estão todos numa manifestação em prol da verdade desportiva.
  20.  # 140

que comentários queres de um benfiquista luisvv quando o treinador da equipe da modalidade mais alta do teu clube é um arruaceiro , ja cuspiu na cara de alguns jogadores portugueses ... ja deu porrada num seleccionador portugues , e tu ainda o veneras lol

Jc milhões de pessoas viram o porto como a equipe mais nojenta de portugal durante 30 anos achas que vale a pena vir comentar aqui ... na net circulou um vídeo do bruno alves em que numa época de pancadaria e uma agressão a Nuno Gomes á chapada levou um cartão amarelo numa época inteira , teve direito a vídeo no youtube acompanhado da banda sonora de mortal combate e tudo e vens comentar de um jogador que já lhe partirem a cana do nariz num jogo para rapazes lol

o que vocês sofrem ...

0.0726 seg. NEW