Colocado por: euQue grande vitória!nem pensar amigo ... é um nó na garganta !!!!! ou JJ atina ou txau txau taça !
Colocado por: jccp1 A 0 em italia passa a juve
Colocado por: eué melhor que esta que jogou , mas o benfica mais forte arrebenta a melhor juventus ... nao tenhas duvidas .
A Juve é uma equipa melhor, por isso, esta vitória é magnífica.
Colocado por: lfvmagalhaesPodem dizer o que quiserem, mas o Benfica para já está à frente na eliminatória. É preciso a Juventos marcar para ficar à frente na eliminatória, por isso, ainda falta essa tarefa.o que acha se jogasse-mos com o almeida na posição do gomes e o gomes a marcar a area do teves e soltando o enzo para jogar com o rodrigo , puxando a defesa da juventus e aporveitando a velocidade dos alas e do rodrigo para encher uma baliza de golos , eu continuo a achar que o cardoso foi menos um e percebeu-se que os defesas não subiam mas não se encostavam todos ao cardoso , ficavam atrás mas descaiam para as laterais , e quando o jj mexe na equipe os motores já estavam fatigados precisamento porque cardoso não enquadra neste esquema . o JJ tá a inventar , precisa de vender o paraguaio e ele tem que aparecer na Europa , vamos ver se isso não sai caro .
O Cardozo, como disseram os comentadores, como dizem aqui os comentários, não "jogou", pois bem, a minha interpretação é exactamente o contrário, o Cardozo deu ao Benfica uma grande vantagem que era a equipa da Juventos quando atacava era sempre com menos 2 unidades, pois o Cardozo segurava sempre 2 ou 3 adversários na defesa, vejam bem que quando ele saiu e o Benfica passou a jogar com 2 lá na frente, reparem que os alas flectiam para o meio, sempre, vejam a jogada do golo, pelo meio campo... Porquê? Porque na primeira parte era, André Gomes + Enzo + Rodrigo no meio... Na segunda parte era André Gomes (amarelado, o que condiciona!) + Enzo...
Vejam que meteram o Lima por vez do Cardozo, e o que é o Rodrigo fez? Não fez mais nada... O Rodrigo está muito mais fatigado que o Cardozo... A troca deveria ter sido Lima por Rodrigo... Cardozo continuava a segurar defesas contrários, Lima vinha buscar jogo como fez quando foi o golo, e o Benfica não precisava de passar por aquilo que passou a meio da segunda parte...
O André Gomes jogou a segunda parte toda condicionado com o amarelo... Não fazia a pressão necessária no meio campo para ser eficaz...
No fim o Benfica ganhou, e na minha opinião ganhou muito bem! Em Turim vamos lá ver, tudo ainda pode acontecer.
PS: Sorte vai ter o Porto, porque o Benfica ou muito me engano ou vai jogar com a equipa B no Dragão!
Colocado por: pomE como não jogam para a supertaça evitam...eventual derrota inicial e...ficam 'menos cansados'...
Colocado por: Rui A. B. Já passaram uns dias e o melão continua inchado, veja lá que daqui a pouco só com corticóides...
Colocado por: orcamentos.euAquele clube cujos dias de glória passam na RTP memória, a preto e branco?
Colocado por: Albino.Mestrea humilhação tem um nome: benfica. Parabéns pelo TRI (de joelhos.)
Colocado por: orcamentos.euAquele clube cujos dias de glória passam na RTP memória, a preto e branco?
Colocado por: Oliveira_E o Benfica ganhar alguma coisa é possivel?
Colocado por: j cardosoE será que é possível que benfiquistas... Eu acho que não e acho que é por isso que vão continuar a perder, a chorar e a perder como merecem todos os arrogantes. Carrega Benfica, para o ano há mais.
Colocado por: euNão vejo qual é o prazer que têm em achincalhar os outros... ainda por cima quando ganhámos (o jogo de ontem) sem merecer...
Este ano o Benfica ainda tem duas finais e uma meia-final para perder, por isso, sportinguistas e portistas, não percam a esperança, pode ser que ainda chegue a vossa hora!
Colocado por: euNão vejo qual é o prazer que têm em achincalhar os outros... ainda por cima quando ganhámos (o jogo de ontem) sem merecer...eu não comentei este jogo mas quem é que merecia ganhar ? foi um jogo tão mau , mas tão mau , mesmo tão mau que quem ficou mais mal visto foi quem colocou a elite dentro do campo ... o Benfica não merecia tambem acho mas e o Fcp ...mereceu alguma coisa com tudo a seu favor faz 2 remates á baliza do Slb isso até entrar o Garay que limpou as esperanças todas ...daí em frente não existiu nenhuma defesa do Oblack ... e na marcação das penalidades o Fabiano defende a do Andre Gomes em falta que o arbitro não viu ... sendo que por duas vezes o Fcp poderia ter arrumado o Slb ... e mais uma vez perdeu . eu volto a perguntar , quem é que merecia ganhar este jogo ???????????? dadas as condições acho que ganhou quem menos falhou no objectivo .
Colocado por: j cardosose houver as ditas mudanças no Fcp para o ano temos mais do mesmo ... lembro que o Fcp o Ano passado ganhou um titulo sem soar por ele foi-lhe oferecido , este ano foi uma desgraça e para o ano vai na mesma linha ...
Por mim até gostava que ganhassem na europa, não torço por estrangeiros. Já as competições internas bem as podem perder (pouco provável) que sempre me arrancam um sorriso.
Pessoalmente não me sinto achincalhado, o futebol é assim, arranca sempre reacções de todo o tipo e alguns extravasam mais que os outros, pricipalmente quando não estão habituados a ganhar. Para o ano há mais.
Colocado por: lfvmagalhaesO Jogo de ontem, ao contrário do que se possa dizer, para mim, não foi nenhum espanto... reparem que:então está de acordo comigo , está a dizer precisamente o que eu disse basta ler o que eu escrevi ...
- Já se sabia que o Benfica, tendo conseguido um resultado favorável na primeira mão da Liga Europa, iria fazer gestão de plantel, não porque considere a Taça da Liga "lixo" ou "caneco", como certos intervenientes já a consideraram, mas porque entre conseguir chegar a uma final europeia ou a uma final nacional é mais que óbvio que se prefere chegar a uma final europeia;
- Ao Porto, esta taça não diz nada também, não seria com esta taça que iriam "salvar" a época, contudo, é de realçar que o jogo era contra o Benfica, o desde sempre rival da capital, por isso sim deveria ter sido um jogo onde o Porto acabasse de vez com o fantasma desta época, e uma possível vitória por 2 ou até mesmo por 3 golos, quanto mais não seja, faria "estremecer" a próxima época que já deve estar a ser tratada pela maioria dos clubes;
- Não é novidade nenhuma que o Benfica não iria jogar para atacar, iria jogar no contra-ataque se isso fosse possível, como desde bem cedo ficou reduzido a 10, mais fácil para o Benfica ficou a tarefa de defender, pois se até há expulsão houve tentativas de sair para o ataque que causaram os tais calafrios na defesa e foi aí que o Porto poderia ter feito 1, 2 ou 3 golos, após a expulsão a equipa toda entrou em modo defensivo, isto é, atacar não interessava, o que interessava era não sofrer e levar o jogo para as grandes penalidades pois aí é a estrelinha da sorte que "manda";
- Mal esteve o Porto pois não aproveitou, mais uma vez, o facto de estar em vantagem numérica durante uma hora. Continuou com o mesmo estilo de jogo, não procedeu a alterações que levasse a que o Benfica, com menos um, se "desfizesse" da dupla linha defensiva, e mais uma vez o não criou oportunidades de perigo... Lembro-me de um cabeceamento por cima do Jackson já na segunda parte, e de um remate do Herrera, de resto nada mais. O Porto não teve astucia para desequilibrar o adversário...
As grandes penalidades é sempre a sorte... Por isso aí estou como outro...
Dizer que o Benfica fez um mau jogo é errado, pois o jogo do Benfica desde cedo ficou condicionado, por isso, mediante as condicionantes que houve o Benfica fez um excelente jogo, pois estava a jogar na casa do adversário, estava com menos um jogador e estava com jogadores de segunda linha... Acho que não é correcto dizer que um equipa só faz um bom jogo se atacar, atacar, atacar...
Colocado por: rafaelisidoroo Benfica não merecia