Taça Latina (ex-copa dos campeões) - 1
Colocado por: j cardosoTenho dúvidas mas confesso que não conheço o nº de troféus de cada um. Você sabe?
A nível nacional o Benfica é o clube com mais títulos e a nível internacional é o clube português mais prestigiado com presença em 9 finais europeias
Os números não mentem
Colocado por: j cardosoConclusão: a seu ver, ao nível nacional apenas contam os troféus conquistados; já mas a nível internacional contam como troféus as finais perdidas. Imagino com que alegria festejou esses troféus, quero dizer, essas finais perdidas
Pois se é verdade que os números não mentem, também é verdade que não falta quem queira mentir por eles com estas interpretações distorcidas dos factos como seja tratar finais perdidas como troféus que dão prestígio.
Não estou a perceber o seu raciocínio
Quanto às finais, obviamente ninguém fica contente por perder uma final no entanto não deixa de ser prestigiante participar nelas. Só para dar um exemplo recente: o Real Madrid até pode perder a final de Lisboa mas ontem ganhou muito prestigio a nível internacional. Não concorda?
Quem andou a fazer esse tipo de publicidade nos últimos anos para se por em bicos de pés foi o seu Porto.
Colocado por: j cardosoÉ fácil de ver, foi você que começou por falar em títulos. Quando percebeu que os números não confirmam o que afirmou passou a considerar as finais internacionais em que participou, mesmo perdendo.Isto não é manipulação de números?
Não. Por algum motivo os madrllenos não fazem contas à finais que perderam e afirmam que querem ganhar esta edição da Liga dos campeões, não afirmam que o objectivo é ir à final.
Verificou isso com o tal medidor de felicidade?
O primeiro a falar em títulos foi o Cardoso.
o Benfica é o clube mais habituado a ganhar em Portugal
o Porto tem mais títulos internacionais que o Benfica. No entanto em termos históricos o Benfica tem um palmarés bem mais extenso a nível internacional.
Colocado por: j cardoso
Esta fez-me soltar uma gagalhada
Ás vezes não o compreendo o porquê de tentar sempre ter a sua razão
Colocado por: lfvmagalhaesE só mais uma coisa, o cardozo na minha opinião, agora era titular em todos os jogos, campeonato e taça, a ver se marca algum golo, a ver se ganha um pouco de ritmo, para também ser uma possível solução para a final...continua a não encaixar no que o Benfica precisa ... optima oportunidade para o Cavaleiro , Andre gomes e almeida ...