Iniciar sessão ou registar-se
  1. O Cardozo continua a não encaixar?

O Benfica não vai poder jogar contra o sevilha como tem vindo a jogar, pois o organizador está fora, dois extremos estão fora... o cavaleiro, assim como hoje o markovic, viu-se que falta calo... é muito novo... esteve desaparecido na primeira parte...

O Benfica, como precisa de fazer gestão, que meta o Cardozo a titular neste 2 jogos do campeonato e 2 finais da taça, a ver se ele desencanta uns golitos.

Oblak, garay, luisão, siqueira, maxi, fejsa, ruben amorim, gaitan, andré gomes, cardozo e lima... Bem pode ser um 11 inicial para a final, caso fejsa recupere, caso a situação de garay não seja grave...
  2. Colocado por: lfvmagalhaesO Cardozo continua a não encaixar?

O Benfica não vai poder jogar contra o sevilha como tem vindo a jogar, pois o organizador está fora, dois extremos estão fora... o cavaleiro, assim como hoje o markovic, viu-se que falta calo... é muito novo... esteve desaparecido na primeira parte...

O Benfica, como precisa de fazer gestão, que meta o Cardozo a titular neste 2 jogos do campeonato e 2 finais da taça, a ver se ele desencanta uns golitos.

Oblak, garay, luisão, siqueira, maxi, fejsa, ruben amorim, gaitan, andré gomes, cardozo e lima... Bem pode ser um 11 inicial para a final, caso fejsa recupere, caso a situação de garay não seja grave...
    o Benfica hoje entrou com os nomes mas as ordens foram outras , viu-se desde o primeiro minuto ,e não digo isso por dizer e o Gaitan não estava bem ... não percebi esta .
  3. o que é que não percebeu?
    •  
      FD
    • 2 maio 2014
    Apaguei alguns comentários que não respeitavam as regras (relacionados com a actuação do árbitro), nomeadamente:

Coisas de que não gostamos: palavrões, conteúdo não adequado (sexual, violento, difamatório, pejorativo)

https://forumdacasa.com/discussion/7270/guia-de-conduta-de-participacao-no-forum-da-casa/
  4. Colocado por: lfvmagalhaeso que é que não percebeu?
    o Gaitan tava completamente limitado ... acho que deu duas corridas o jogo todo ... deveria estar a recuperar em vez de jogar .
  5. rafael

??

deve ter visto outro jogo, neste o gaitan defendeu muito bem e deu o couro.
  6. Colocado por: marco1rafael

??

deve ter visto outro jogo, neste o gaitan defendeu muito bem e deu o couro.
    pois como eu disse mais acima os homens do nome estavam lá , o Gaitan é uma maquina ofensiva ... ontem foi um defesa +- , e acho que não correu tanto assim , contudo pareceu-me cansado . por exemplo foi mais certinho que Markovic mas este corria mais e ao dobro da velocidade , por isso deixou o Maxi aos papeis mas nunca deixou de ajudar se virmos os lances ... ele fez cortes dentro da area recuperando a bola mas tentou correr muito para a frente ... o que me deixou alegre , já o Gaitan tava todo partido .
  7. Colocado por: FDApaguei alguns comentários que não respeitavam as regras (relacionados com a actuação do árbitro), nomeadamente:

https://forumdacasa.com/discussion/7270/guia-de-conduta-de-participacao-no-forum-da-casa/

Neste tópico não...ome que é ome a discutir a bola tem que conhecer a mãe do arbitro!!!
  8. eu sei que exagerei mas os italianos que me perdoam sim porque aquele que tinha a coisa na boca e não se cansava de por a coisa na mao molestando os jogadores do Benfica para regalo dos italianos de inglês tinha pouco ... o gajo era todo italiano . mas exagerei poderia ter referenciado um cato mais pequeno lol .
  9. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=136688

Para o bem de todas as equipas portuguesas.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10. Itália e Holanda são 2 seleções um bocado parecidas com Portugal, tanto fazem jogos de elite como fazem jogos que deixam muito a desejar. Nessas posições nada é certeiro, hoje sobem amanhã descem...
    •  
      Mk Pt
    • 2 maio 2014 editado
    Colocado por: BricoleiroItália e Holanda são 2 seleções um bocado parecidas com Portugal, tanto fazem jogos de elite como fazem jogos que deixam muito a desejar. Nessas posições nada é certeiro, hoje sobem amanhã descem...

Aquele ranking nada tem a haver com selecções, é o ranking que mede a performance das equipas de cada país nas competições europeias e serve para depois definir quantas vagas há na Liga dos Campeões e Liga Europa para cada país.

O ranking contabiliza as prestações das equipas de cada país nos últimos 5 anos, onde cada vitória dá um x de pontos e um empate metade desses pontos, pontos esses que se dividem pelo número total de equipas desse país a competir nessa época nas competições europeias - para que os países com menos equipas terem hipóteses de subir na classificação. Depois julgo, sem certezas, que o acesso a meias finais e finais das competições dão pontos extra.
  11. Ok obrigado pelo esclarecimento e não sendo eu benfiquista nem muito aficionado por futebol, desejo a maior sorte ao Benfica para vencer a final.
  12. Colocado por: rafaelisidoroo Gaitan tava completamente limitado ... acho que deu duas corridas o jogo todo ... deveria estar a recuperar em vez de jogar .

Mas eu não disse que o gaitan jogou bem ou mal... nem sequer mencionei o gaitan... só mencionei no onze que poderia ser uma hipótese para a final...
    O Markovic ontem na primeira parte teve mal.. e tanto foi assim que praticamente os lances de perigo da Juve foram em cruzamentos por essa lateral... Na segunda parte corrigiu, deve ter levado uma "ensaboadela" do Jesus...

Ontem percebia-se que o jogo seria diferente... Eu disse logo que o Benfica deveria pelo menos entrar de forma agressiva e não em modo defensivo logo desde o inicio do jogo

Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica na minha opinião não deve entrar em campo em "modo defensivo" ou com o "chip defensivo" (como agora é apelidado), deve sim ter uma entrada forte semelhante ou igual à entrada no estádio da Luz para mais uma vez colocar a Juventos em sentido, e depois à medida que for avançando no tempo adoptar estratégias mediante aquilo que a Juve faça.

E assim foi, as melhores fases do Benfica no jogo de ontem foram o inicio da 1ª parte e da 2ª parte, onde tanto numa parte como noutra poderia ter causado mais problemas...

Como era de se esperar a Juventos tinha de assumir o jogo, era à Juventos que competia procurar o resultado, era à Juventos que tinha a tarefa de marcar, coisa que eu também referi quando disseram que 2-1 era um mau resultado... Pois, até pode ser um mau resultado se e só se houvesse um golo... Essa tarefa revelou-se complicada para a Juventos e que acabou mesmo por ser complicada porque não houve golos...
    Quem tinha de ter a despesa do jogo era a Juventos, mesmo assim a Juventos ia sempre para o ataque com medo, deixava sempre 3 cá trás, quando não era 4 com o médio defensivo... Na segunda parte era mais que óbvio que depois da expulsão o Benfica recolhesse todo, e tentasse fugazmente o contra-ataque através dos jogadores mais rápidos.

Além de tudo isto a Juventos estava super motivada, pois ia jogar em casa o jogo das decisões, pois tinha o publico que queria, pois tinha em mente uma final caseira...

O Benfica agora que passou é continuar com a gestão do plantel, pois não podemos descorar as outras finais que temos pela frente e pensar só na final da liga europa, pois aí pode acontecer de nem ganhar uma coisa nem outra... É manter a gestão, e ter sempre uma equipa equilibrada, e na minha opinião é dar minutos ao Cardozo pois nesta ultima recta pode ser decisivo.
  13. O Benfica apurou-se de forma grandiosa para a décima final europeia da sua história. Sei bem que isso para alguns não conta nada mas eu considero isso um feito notável, só ao alcance de poucos clubes a nível mundial.
  14. Colocado por: simplessó ao alcance de poucos clubes a nível mundial.

Só ao alcance dos europeus...acho eu ;))
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  15. Colocado por: PicaretaSó ao alcance dos europeus...acho eu ;))

Em rigor tem razão no entanto nos outros continentes existem competições comparáveis pelo que não é descabido dizer: "só ao alcance de poucos clubes a nível mundial".
  16. O Markovic ontem na primeira parte teve mal..
    teve nada , na primeira parte o Markovic parecia estar mal mas não, pode ver o jogo de novo , foi o unico que se deslocou da pressão da equipe do Benfica foi o unico que fez o que sabe e se tivessem a mesma atitude o Lima e o Gaitan a coisa tinha mudado muito ... ficaram parados no 2-1 , querias ver se o Benfica levasse um golo como a historia mudava e bem ...

este jogo teve uma historia que um senhor fez logo muito cedo ... começou a condicionar o Benfica do meio campo para a frente só para não incomodar a Juventos , parecendo que não o Markovic foi o melhor jogador em campo ... para mim juntamente com o siqueira que não se fartou de correr e de ir da area a area ... mesmo com 10 .

e já agora eu é que falei no Gaitan porque não percebi como se coloca um jogador pra mim ainda condicionado .
  17. rafael você é que devia ver o jogo de novo...

Melhor em campo markovic?... neste jogo não o foi de certeza, antes dele está o Luisão, está o Oblak, está o Siqueira e o Garay... Ontem quem teve bem foi a defesa do Benfica...

Como eu disse, o Benfica teria de incomodar a juventos no inicio... e incomodou, os primeiros 10 minutos que poderiam ser importante o benfica neutralizou esse ímpeto... depois era adoptar a estratégia consoante o que o jogo ditasse como também já tinha dito...
    O jesus disse bem, uma equipa não pode atacar atacar atacar... assim como foi o jogo do dragão para a taça da liga onde o benfica tinha que defender porque jogou com 10 desde os 20 minutos, e soube defender isso é que é de valor, neste jogo, o benfica não se limitou a defender, tanto é que na primeira parte há apenas duas ocasiões de golo para a juventos, a tal equipa que tinha de ir à procura do resultado...

logo no inicio da segunda parte o benfica travou novamente a juventos onde poderia ser uma entrada forte da juventos, e aí o benfica até teve oportunidade de marcar pelo rodrigo, por isso, a juventos que era a equipa que tinha de marcar, aos 66 minutos (minuto da expulsão do enzo) as oportunidades de golo eram 2 e para o benfica era 1... mesmo aqui a juventos não mostrou capacidade para passar a defesa do benfica... depois da expulsão tudo ficou mudado e lá está... adoptar estratégia consoante aquilo que o jogo ditasse... ditou que o benfica tinha de defender primeiro com 10 e depois com 9...

No final como foi obrigado a defender mediante as circunstancias, quem teve bem foi a defesa do Benfica, foi luisão, foi oblak, foi siqueira etc...

Agora dizer que o markovic foi o melhor em campo, isso não.
  18. o luisão esteve ao seu nivel , o garay de igual modo ... houve algumas fahas no centro da defesa mas concordo , o Oblak se não defendesse 2 remates na baliza tambem não era preciso ali ... o Markovic por acaso até na mesa redonda foi tido como um dos homens do jogo eu tambem referi o siqueira na minha opinião como homem do jogo foram os dois melhores jogadores , o gaitan e o lima foram os que menos me disseram em campo , um Henzo muito retraido talvez pela decisão de olhar sempre para trás e ajudar o rubem , acho que o Benfica cumpriu o Objectivo nunca precisou de ir atrás do prejuiso o que lhe valeu ... não importa o que fizemos a partir dos 10 e dos 9 pois já se sabia o que vinha por ali abaixo .

mas o que me fica é que o Benfica poderia ter feito mais se o Arbitro não nos condicionasse tanto ... percebeu-se desde cedo que a defesa da juventus poderia martelar á vontade .

0.6454 seg. NEW