Colocado por: lfvmagalhaesO Cardozo continua a não encaixar?o Benfica hoje entrou com os nomes mas as ordens foram outras , viu-se desde o primeiro minuto ,e não digo isso por dizer e o Gaitan não estava bem ... não percebi esta .
O Benfica não vai poder jogar contra o sevilha como tem vindo a jogar, pois o organizador está fora, dois extremos estão fora... o cavaleiro, assim como hoje o markovic, viu-se que falta calo... é muito novo... esteve desaparecido na primeira parte...
O Benfica, como precisa de fazer gestão, que meta o Cardozo a titular neste 2 jogos do campeonato e 2 finais da taça, a ver se ele desencanta uns golitos.
Oblak, garay, luisão, siqueira, maxi, fejsa, ruben amorim, gaitan, andré gomes, cardozo e lima... Bem pode ser um 11 inicial para a final, caso fejsa recupere, caso a situação de garay não seja grave...
Coisas de que não gostamos: palavrões, conteúdo não adequado (sexual, violento, difamatório, pejorativo)
Colocado por: lfvmagalhaeso que é que não percebeu?o Gaitan tava completamente limitado ... acho que deu duas corridas o jogo todo ... deveria estar a recuperar em vez de jogar .
Colocado por: marco1rafaelpois como eu disse mais acima os homens do nome estavam lá , o Gaitan é uma maquina ofensiva ... ontem foi um defesa +- , e acho que não correu tanto assim , contudo pareceu-me cansado . por exemplo foi mais certinho que Markovic mas este corria mais e ao dobro da velocidade , por isso deixou o Maxi aos papeis mas nunca deixou de ajudar se virmos os lances ... ele fez cortes dentro da area recuperando a bola mas tentou correr muito para a frente ... o que me deixou alegre , já o Gaitan tava todo partido .
??
deve ter visto outro jogo, neste o gaitan defendeu muito bem e deu o couro.
Colocado por: FDApaguei alguns comentários que não respeitavam as regras (relacionados com a actuação do árbitro), nomeadamente:
https://forumdacasa.com/discussion/7270/guia-de-conduta-de-participacao-no-forum-da-casa/
Colocado por: BricoleiroItália e Holanda são 2 seleções um bocado parecidas com Portugal, tanto fazem jogos de elite como fazem jogos que deixam muito a desejar. Nessas posições nada é certeiro, hoje sobem amanhã descem...
Colocado por: rafaelisidoroo Gaitan tava completamente limitado ... acho que deu duas corridas o jogo todo ... deveria estar a recuperar em vez de jogar .
Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica na minha opinião não deve entrar em campo em "modo defensivo" ou com o "chip defensivo" (como agora é apelidado), deve sim ter uma entrada forte semelhante ou igual à entrada no estádio da Luz para mais uma vez colocar a Juventos em sentido, e depois à medida que for avançando no tempo adoptar estratégias mediante aquilo que a Juve faça.
Colocado por: simplessó ao alcance de poucos clubes a nível mundial.
Colocado por: PicaretaSó ao alcance dos europeus...acho eu ;))
O Markovic ontem na primeira parte teve mal..teve nada , na primeira parte o Markovic parecia estar mal mas não, pode ver o jogo de novo , foi o unico que se deslocou da pressão da equipe do Benfica foi o unico que fez o que sabe e se tivessem a mesma atitude o Lima e o Gaitan a coisa tinha mudado muito ... ficaram parados no 2-1 , querias ver se o Benfica levasse um golo como a historia mudava e bem ...