Iniciar sessão ou registar-se
  1. Ainda há pouco tempo, o discurso era, os mouros só falam do passado e da sua historia...
    Agora parece que virou o bico ao prego.

Uma nota: estou a chegar agora de um cliente em Avintes e comenta-se que estão esgotadas as bolas de naftalina naquela zona - os adeptos do FCP estão a guardar os cachecóis, bandeiras, barretes, pois não fazem conta de festejar tão cedo nenhum titulo.
  2. Colocado por: MikeMelga

Está, portanto, a dizer que o Pinto é um bom presidente. :)

Só falta aí dizer que foi a corrupção que deu 5-0 ao benfica.
    Concordam com este comentário:AugstHill
      benfica.jpg

Estou a dizer que, mesmo tendo vocês um presidente que utilizou maneiras menos correctas para ter certos resultados que teve, e sendo nessa mesma época, ou espaço de tempo, onde no Benfica todos que para lá iam só olhavam para o umbigo deles e não queriam saber de mais nada, neste últimos anos vocês ganharam contudo, e isto dito por mim (benquista) e alguns amigos meus (portistas), o Porto já não transmite aquilo que transmitia, aquela "imponência" toda, mesmo usando maneiras incorrectas...

Por isso digo que, se nós tivéssemos um presidente como o vosso, menos correcto, vocês não tinham feito era nada... Nós sem esse artefactos temos tido resultados...

Mike Melga, gosto mais de ganhar champions ao Barca e ao Real :), Monaco é para fracos...
  3. Colocado por: rafaelisidoropodes garantir que não houve fruta no jogo dos 5-0 ?

As mesmas garantias de que o teu clube não enviou as colegas das que visitavam o Howard King na véspera dos jogos.
    Ai não, estou a fazer confusão, o vosso presidente é uma pessoa muito séria e nunca foi condenado. Ui, estou a fazer confusão, ele só não é sério quando trata de assuntos fora do futebol, quando está a tratar de assuntos do teu clube é invadido pelo espírito de Ghandi, até faz o Baltasar Garzon parecer um meliante ao pé dele...
  4. Colocado por: AugstHill
    As mesmas garantias de que o teu clube não enviou as colegas das que visitavam o Howard King na véspera dos jogos.
    Ai não, estou a fazer confusão, o vosso presidente é uma pessoa muito séria e nunca foi condenado. Ui, estou a fazer confusão, ele só não é sério quando trata de assuntos fora do futebol, quando está a tratar de assuntos do teu clube é invadido pelo espírito de Ghandi, até faz o Baltasar Garzon parecer um meliante ao pé dele...
    suposições não fazem ladrões , está no codigo penal , quem é punido é porque fez asneira e se não recorre é porque sabe que a fez ... ora bem se fosse por suposições o FCP estava nos distritais sem titulos e proibido de subir á 1ª divisão duranto 500 anos tamanhas escutas ( que não foram validas ) ... nem serviram de nada para intitular o Seu Clube de " Campeã Da Corrupção " este é vosso ninguem o tira .
  5. Colocado por: rafaelisidorose não recorre é porque sabe que a fez

E não é que o Isaltino estava mesmo inocente? O que o lixou foi o juíz não se ter formado na RISL (rafaelisodoro school of law)
  6. Colocado por: AugstHill
    E não é que o Isaltino estava mesmo inocente? O que o lixou foi o juíz não se ter formado na RISL (rafaelisodoro school of law)
    já viste como os conheces todos , quem é o Isaltino ?
  7. Bah lá tirem as coisas da naftalina, com estas arbitragens ainda podem ser campeões para o ano, não precisam de saber jogar, apenas cair na área, o Rui Costa e outros clientes da fruta apitam...
    Concordam com este comentário: two-rok
  8. Colocado por: pc ferreiraBah lá tirem as coisas da naftalina, com estas arbitragens ainda podem ser campeões para o ano, não precisam de saber jogar, apenas cair na área, o Rui Costa e outros clientes da fruta apitam...
    lol tão hoje foi só para se sentirem em casa ahahahhhahah
  9. O Glorioso anda mesmo em grande. Para alem da conquista do campeonato, e a taça da liga, agora podemos tambem juntar uma vitória no festival da canção. Sim, para quem não reparou foi a filha do Barbas que ganhou...
  10. carrega Benfica !!!!!!
  11. Acabei de me partir a rir a ouvir a Antena 1: "o Jorge Jesus é um rapaz humilde" ahahahahah
  12. Estou a gostar imenso desta final. Uma excelente "Platinagem" na primeira parte. Dois amarelos que são dois vermelhos, um penalty que não é marcado para mais uma expulsão... Um amarelo ao Siqueira mum lance que nem sequer existe falta.
    Enfim, está encaminhado para mais uma roubalheira...
    Vamos ver a segunda parte.
  13. Granda arbitragem.
  14. Isto hoje foi do pior.
  15. Danou-se... E jogaram melhor...
  16. O Benfica, com as baixas que tinha, foi muito superior ao Sevilha. Agora o arbitro foi ainda mais superior do que o Benfica, e contra isso ficam as imagens para quem quiser ver...
    • eu
    • 14 maio 2014 editado
    Não vamos culpar o árbitro... o Benfica fez um mau jogo. As ausências do Enzo e Marcovic conjugadas com a má exibição do Gaitan e André Gomes levaram a uma exibição pouco conseguida.

Um grande aplauso para o Oblak, Luisão, Garay e Maxi. Grande jogo que eles fizeram.
  17. Parabéns ao Benfica por representarem este ano Portugal na Europa, conseguiram um honroso segundo lugar. Em relação à final acho que foram roubados num penalti, embora ache que não tiveram o Benfica que habituamos a ver na liga Portuguesa este ano, uns palmos abaixo hoje. Foi pena.... penaltis é jogo de sorte e hoje não a tiveram, paciência.
    Saudações leoninas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  18. Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos.

Onde estão os ossos desse Gutman?
  19. caro eu, então imagine...

Você agora disse tudo, "o benfica fez um mau jogo"...

Imagine, o benfica fez um mau jogo, o sevilha ainda pior foi, melhor melhor só mesmo o "homem de preto"... Nestes casos de penaltis, sim quando acontecem eu culpo os árbitros... Podem dizer ah mas pénalti não significa golo, claro que não, contudo se existe pénalti e não é assinalado existe erro e mais nada...
    Se o arbitro marcar depois existe sempre a probabilidade de o jogador falhar, e aí existe erro, mas já não é do arbitro, é do jogador e cabe ao treinador ou à equipa anima-lo e recupera-lo animicamente...

Agora 3 erros?? 3 penaltis?? Não se pode culpar o arbitro num jogo mau, onde as oportunidades de golo foram poucas, e as que houve foram com faltas não assinaladas... Sim posso culpar o arbitro... Se fosse só uma, por exemplo aquela mão do carriço, aí ainda estou naquela, nas repetições não se consegue ver se realmente a mão dele está ou não for do raio da acção, por isso se fosse só esse era a tal coisa de "dupla" interpretação... Agora a do gaitam (por exemplo) existe 3 contactos sempre nos pés do defesa adversário, e no fim ainda existe o carrinho... era pénalti e vermelho pois o gaitam estava isolado... O do Lima (outro exemplo) onde é que o jogador adversário joga a bola?? Joga ao pé do lima que está a proteger a bola...

Não percebo o que é que os árbitros de baliza fazem...

Bem ontem uma noticia do Platini dizia que o metodo de 5 árbitros era quase perfeito... Já sei porquê... Consegue controlar mais as situações, não os árbitros, mas sim ele (o Platini)...

Nas grandes penalidades depois é sempre aquela pontinha de sorte, só por aí é que dou o parabéns ao Sevilha, de resto...

0.1962 seg. NEW