Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: pc ferreiraOnde estão os ossos desse Gutman?
    Parece que a profecia de Bella Gutman vai acompanhar o Benfica em todas as finais!
    Mesmo não jogando no seu melhor, o Benfica, foi roubado em 3 penaltis. Isto, a fazer fé nos comentadores da SIC.
    Vamos ganhando cá pelo burgo... porque a nível internacional o "velho Gutman" nunca vai deixar.
  2. Colocado por: A. MadeiraParece que a profecia de Bella Gutman vai acompanhar o Benfica em todas as finais!
    Mesmo não jogando no seu melhor, o Benfica, foi roubado em 3 penaltis. Isto, a fazer fé nos comentadores da SIC.
    Vamos ganhando cá pelo burgo... porque a nível internacional o "velho Gutman" nunca vai deixar.

ganhando cá no burgo, mas muito de vez em quando...
  3. Atenção,

Eu sei que o Benfica, hoje, não fez o melhor jogo da época, muito devido à ausência de peças como Enzo, Fejsa, e também devido à não existência de alternativas quando os jogadores que estavam no campo começaram a acusar desgaste, falo por exemplo da impossibilidade de utilização do Silvio, Salvio, Markovic, são jogadores que iriam atribuir mais soluções ao plantel...

Reparem que hoje o Benfica tinha o Oblak com 21 anos, tinha o André Almeida com 20 e tinha o André Gomes com 21... Os dois Andrés nem nas posições deles estavam a jogar, isto é uma dupla "contrariedade", a idade e a posição, se ainda não tem a experiência necessária para gerir o ambiente de uma final, então conjugem isso com a tarefa de fazer uma posição diferente.

O Sevilha teve uma oportunidade em cada parte nada mais, apenas tinha uma contrariedade mas nem chegou a ser bem contrariedade porque entrou no fim, que era o Gameiro, de resto tinha a equipa toda disponível...

A meu ver, o Benfica esteve mudado, pois não havia a intrusão entre os jogadores que há com outros que não jogaram, isto na primeira meia hora de jogo, depois lá acertaram e começaram a atacar foi no fim da primeira parte e inicio da segunda que o Benfica esteve melhor, com o final da partida a chegar os jogadores cada vez mais fatigados, mais erros eram cometidos, mas mesmo assim ainda foi o Benfica que dispôs das melhores oportunidades para fazer golo...

Sinceramente não segui muitos jogos do Sevilha por isso não sei como é que é o jogo "tipo" deles, mas se é assim como jogaram hoje, então a liga Espanhola só tem mesmo 3 equipas, Real, Barca e Altetico... O único que jogou durante a primeira hora de jogo, mais coisa menos coisa foi o Rakitic, e só jogou com esse a vontade porque o André Gomes não é jogador como o Enzo... Viu-se bem a diferença se compararmos com o jogo contra a Juventos, o Pilro não teve espaço para jogar porque o Enzo andava sempre em cima, hoje o Rakitic teve espaço e foi por ele que surgiram os lances mais perigosos. Mas de resto...

Aquilo que tenho para mim é que houve erros de arbitragens, porque quando um jogo acaba 0 - 0, e existe no mínimo (como já li por aí) um pénalti por assinalar, então influenciou o resultado...

PS: Em relação às idades, não referi o Cavaleiro, pois só teve 5 minutos em campo...
  4. Digam o que disserem, hoje fomos inequivocamente roubados em todos os aspectos do jogo !!!!
    Pior, e para mim bem mais grave do que tudo isso, para quem gosta de bola hoje viu uma vez mais uma equipa inferior, que jogou pior, ganhar um titulo Europeu.
  5. Colocado por: A. MadeiraParece que a profecia de Bella Gutman vai acompanhar o Benfica em todas as finais!

3 penaltis e consequentes duas expulsões. Mas pronto já acabou domingo há mais.

Quanto ao de vez em quando...ou vivemos do passado ou da soma das coisas.
    Concordam com este comentário: Lulu Perneta
  6. bem o Benfica hoje fez um grande jogo , talvez um dos melhores da epoca , não é só na melhor exibição que se consegue o melhor jogo ... que se lixe o homem de preto , que se lixe os dois penaltis mal defendidos pelo Beto ,que se lixe os vermelhos não amostrados , que se lixe esta taça , que se lixe a uefa ... tudo isto estava programado , o Benfica não podia levar esta . para o ano temos mais espero uma dos campeões ...

este Benfica desfalcado que 3 jogadores por erros grosseiros e injustos por mais uns lesionados merece todo o respeito ... o meu agradecimento aqueles que suaram e fizerem o que mais aprecio no desporto ... lutaram até á exaustão

não vale a pena chorar sobre o leite derramado ... força Benfica mesmo com rapazes , com 10 , com 9 , contra 14 , 15 ou mais alguns somos os melhores do mundo !!!!!!!!!!!!!!!

odorei ver o raçudo do Maxi parece eu quando era novo ahahahhhah

contudo parabens ao Sevilha , não que merecesse mas porque fica bonito ...
  7. Rafael
    Bonito, bonito são....
  8. Caramba, mas vocês quando perdem é sempre por culpa do arbitro????

O árbitro anulou-vos golos, foi?

Aprendam a marcar golos, porque é assim que se ganham os jogos!

E saibam perder! Até os comentadores, mouros até aos ossos, acharam o benfica fraco.

Quem já esperou 52 anos... espera outros tantos.
  9. PC ferreira , o que achaste do jogo tambem eu achei ... mas isso era para a Juventus e como fomos muito maiores que eles incomodou alguem ... e o resto já não conta , se marcasse-mos um golo hoje seria anulado podes ter a certeza , por isso basta-me o consolo de saber que temos grandes homens naquela equipe ... o resto não conta !!!

este jogo de hoje teve uma historia que começou na semana passada e continuou esta semana ... por mais que pareça ridiculo colocaram um palhaço a arbitrar este jogo ... fora estes lances dos 5 penaltis duas expulsões ... e mais umas quantas faltas mal marcadas , o Benfica nunca complicou , jogou o seu jogo limpo , nunca teve intensão de dificultar o jogo a este senhor .... portanto eu acho que ficou provado que o Sevilha é uma equipe pequena aonde nenhum jogador daquele plantel tem lugar no Benfica que poderia ter goleado na segunda parte mesmo não jogando muito bem ... adorei ver o Oblack , o Maxi , o Garay , o Luisão , o Lima , o Rodrigo , o Siqueira , o Ruben , enfim todos derem o seu melhor ... e isso para mim basta
  10. MikeMelga, você nem contra 10 ganhou por duas vezes ao Benfica e ainda vem falar? ganhou ao Benfica B porque o Pinto da Costa lá voltou à táctica antiga que é a única que tem dado resultado, que é a táctica da fruta, pois se formos ver aquele pénalti do Jackson Martinez contra o Benfica na ultima jornada, então ainda mais razão me dá dizer que o arbitro não assinalou 3 penaltis a favor do Benfica hoje...

O Beto até podia defender os penaltis como defendeu 2 no fim, contudo como o arbitro não marcou então errou... Não marcou quando era pénalti então errou... Errou uma, duas, três vezes...

Mas pronto não ganhou o Benfica...

PS: MikeMelga contra quem jogou o seu clube hoje??
  11. Colocado por: MikeMelgaCaramba, mas vocês quando perdem é sempre por culpa do arbitro????

O árbitro anulou-vos golos, foi?

Aprendam a marcar golos, porque é assim que se ganham os jogos!

E saibam perder! Até os comentadores, mouros até aos ossos, acharam o benfica fraco.

Quem já esperou 52 anos... espera outros tantos.
    loll fraco é o teu clube que levava meia duzia com este Benfica arremendado ahahhahahahah
  12. Colocado por: lfvmagalhaesMikeMelga, você nem contra 10 ganhou por duas vezes ao Benfica e ainda vem falar? ganhou ao Benfica B porque o Pinto da Costa lá voltou à táctica antiga que é a única que tem dado resultado, que é a táctica da fruta, pois se formos ver aquele pénalti do Jackson Martinez contra o Benfica na ultima jornada, então ainda mais razão me dá dizer que o arbitro não assinalou 3 penaltis a favor do Benfica hoje...

O Beto até podia defender os penaltis como defendeu 2 no fim, contudo como o arbitro não marcou então errou... Não marcou quando era pénalti então errou... Errou uma, duas, três vezes...

Mas pronto não ganhou o Benfica...

PS: MikeMelga contra quem jogou o seu clube hoje??
    se calhar foi um pedido do Pinto !!!! ahahahhahahhhh dizes que o melhor presidente que recebe honras no Dubai tem poderes para isso , dizes que cobrou uns favores ahahahahhaahh
  13. mas fica um aviso senhores Benfiquistas , o arbitro era alemã ... e como tudo o que é alemã não tem valor de tipo algum é lixo europeu e deve ser recambiado ao seu país ...
    Portanto senhores enviem os audis , bmw e os mercedes todos para alemanha nos proximos 500 anos , comprem de outro lado lol
  14. Colocado por: rafaelisidoromas fica um aviso senhores Benfiquistas , o arbitro era alemã ... e como tudo o que é alemã não tem valor de tipo algum é lixo europeu e deve ser recambiado ao seu país ...
    Portanto senhores enviem os audis , bmw e os mercedes todos para alemanha nos proximos 500 anos , comprem de outro lado lol

Era de Munique!
  15. Ó Rafael acha mesmo que o Benfica jogou bem?? Então eu devo ter visto outro jogo que não esse... Ontem fiquei chateado com o Benfica como se fosse o meu clube porque sou português e gostava que ganhassem e trouxessem a taça, mas o que vi ontem foi o Benfica a jogar muito menos que durante a época na nossa liga, independentemente de ter sido roubado que foi, mas não souberam marcar golos.
    Concordam com este comentário: two-rok
  16. Espero que a maldição passe para o árbitro e este não apite mais nenhuma final europeia nos próximos 100 anos! :)

Futebol é isto amigos, nem sempre ganha o melhor. Há que levantar a cabeça, vencer a Taça no domingo e na próxima época dar tudo para estar novamente na final. É essa capacidade de reacção ás adversidades que define os vencedores e nesse campo o Benfica este ano foi enorme!
  17. Mas reparem...

Estou eu aqui a discutir com uma equipa que não ganha nada fora do país há 52 anos??!?!? Que a última vitória ainda foi a preto e branco?!?!?!

MUHAHAHAHAHA

Cresçam e apareçam.

E saibam perder! Não culpem os árbitros pelo que não conseguiram fazer.
  18. .
  19. Colocado por: BricoleiroÓ Rafael acha mesmo que o Benfica jogou bem?? Então eu devo ter visto outro jogo que não esse... Ontem fiquei chateado com o Benfica como se fosse o meu clube porque sou português e gostava que ganhassem e trouxessem a taça, mas o que vi ontem foi o Benfica a jogar muito menos que durante a época na nossa liga, independentemente de ter sido roubado que foi, mas não souberam marcar golos.

Acho que esta equipe deu tudo o que tinha para dar em campo , falhou muitos golos mas não deve ser condenada por isso ... há que lembrar que era um Benfica remendado dentro e fora do campo , cansado e que teve momentos de adaptação que nos pareceu que estavam a jogar menos bem ... mas eu digo , sem Markovic , Salvio , Enzo , Fejsa , silvio ... e sem suplentes á altura ... não foi um mau jogo, o Benfica foi o melhor em campo nos 120 minutos ... o sevilha foi uma equipe pequena em todos os sentidos e teve uma grande ajuda que penso até sem se aperceber , ver o Beto a chorar de felicidade depois de defender ilegalmente 2 penaltis daquela maneira ahahhhha com 3 arbitros a ver não é facil !!!!!!!!!!
  20. Colocado por: MikeMelga.

dá isso aquela equipe que festejou com enorme euforia no balneario a semana passada com a victoria sobre o Benfica C lol

0.6655 seg. NEW