Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

picareta andas á sombra ????este sitio aqui é nosso , 100 % vermelho e isto são coisas que não dá bolo ... são coisas de rapazes
    verás mais benfiquistas por aqui quando o assunto ficar mais interessante
  2.  # 142

Jc milhões de pessoas viram o porto como a equipe mais nojenta de portugal

Eu percebo que diga isso, é bem mais fácil dizer baboseiras que admitir a enorme frustração que vos ataca sempre que perdem, o que acontece com uma regularidade impressionante. É bem mais fácil atribuir as culpas aos outros que admitir que são um bando de cegos guiados por um cego que os conduz ao precipício. E compreendo a dificuldade que tem em reconhecer o mérito dos adversários, a principal característica dos fracos reside precisamente em não reconhecerem nem a própria fraqueza nem a força dos adversários - e é também a melhor garantia que tudo vai continuar como dantes e que vão ser mais uma vez o bombo da festa, como de costume. Por mim preparo-me para ver mais uma vez o meu clube festejar na vossa casa no nosso salão de festas.

PS: Portugal escreve-se com maiúscula!!!
  3.  # 143

enquanto o papa nao morrer escusamos de falar em futebol lol
  4.  # 144

Se o ronaldo trata o presidente por você em directo na tv ...o que tem eu escrever portugal em minusculo vendo que até neste momento esse nosso país é e está num estado miseravel de moral e imagem ... patriotismo á parte o Portugal só serve para os corruptos como o teu presidente Pintinho ... governantes e mais alguns que nada fazem e comem muito de quem trabalha ... dita a minha opinião ecrevo portugal como me apetecer quem quer comenta a ofensa e quem nao se importa com isso merece o meu respeito ...
  5.  # 145

http://www.record.xl.pt/Modalidades/hoquei_patins/interior.aspx?content_id=761754

Eu também quero que se repitam alguns jogos, e sem ser no botão replay do comando da TV.
  6.  # 146

Eu percebo que diga isso, é bem mais fácil dizer baboseiras que admitir a enorme frustração que vos ataca sempre que perdem

viu-se o que disse o vosso querido V. pereira quando levou 3 galos do gil vicente,

PS. como pode ver, estão todos no mesmo barco...
  7.  # 147

Colocado por: vz1984

viu-se o que disse o vosso querido V. pereira quando levou 3 galos do gil vicente,

PS. como pode ver, estão todos no mesmo barco...

o que o Sr J.Cardoso gosta mesmo é de provocar uma discussão ... parecendo que sofre de amnésia já não se lembra que o seu clube é corrupto e como tal foi lhe acrescido mais esse titulo ... f.c.p. corrupção de portugal .

eu penso que foi o único titulo merecido por este clube e seus associados ...
  8.  # 148

Por mim preparo-me para ver mais uma vez o meu clube festejar na vossa casa no nosso salão de festas.

Recorde-se que o Benfica foi o convidado de honra para a inauguração do então Estádio das Antas, que se realizou no dia 28 de Maio de 1952, e a cerimónia de inauguração contou com a presença do General Craveiro Lopes, então Presidente de Portugal. O resultado do jogo foi: Porto 2, Benfica 8 e estava inaugurado o Estádio das Antas…

Essa do salão de festas tem direitos de autor, mas além de fazermos o mesmo tivemos o privilegio de o estrear... :))
  9.  # 149

10.  # 150

Colocado por: vz1984

Recorde-se que o Benfica foi o convidado de honra para a inauguração do então Estádio das Antas, que se realizou no dia 28 de Maio de 1952, e a cerimónia de inauguração contou com a presença do General Craveiro Lopes, então Presidente de Portugal. O resultado do jogo foi: Porto 2, Benfica 8 e estava inaugurado o Estádio das Antas…

Essa do salão de festas tem direitos de autor, mas além de fazermos o mesmo tivemos o privilegio de o estrear... :))

pois é lá está lol mas agora quem manda nisto é o pintainho e nós temos que nos amanhar ... é levar com estes corruptos todos deste país lol ... não há troika para o futebol ? ou então um C.S.I. porto ?!!!! ainda ontem por passar aqui e ver estes vídeos apeteceu-me ir ao youtube e ver vídeos de futebol mais antigos ... o porto tinha uns jogadores lol é que nem a porrada faltava carago lol pois então basta colocar o nome do ultimo animal ( b.alves) para se perceber porque é que aquele não joga nada no zenit nem na seleção lol é que não vale mesmo nada ahahahaha
    valeu-lhe sempre o porto ... era um tipo bom mas era para acartar pedra as costas ...
  11.  # 151

rafael isidoro

Começo por dizer que reconheço que há dirigentes do meu clube que cometeram actos inaceitáveis e que deviam ser expulsos do dirigismo. Reconheço igualmente que, para lá dos actos desses dirigentes, há comportamentos inaceitáveis por parte de alguns dos adeptos do FCP, como se viu ainda há pouco num jogo de Basket disputado com o Benfica.

E o rafael, é homem para reconhecer o mesmo de algum dirigente do seu clube? É capaz de reconhecer que a única morte verificada em Portugal num jogo de futebol foi causada por um adepto do Benfica? Ou que um jogador de hóquei do FCP foi agredido nas vossas instalações com um taco de basebol que lhe provocou um traumatismo craniano? Ou que o único autocarro a ser incendiado foi o do FCP quando se deslocou à Luz?

Acho que não é capaz, para isso é preciso deixar de lado o fanatismo, dominar a frustração e, mais difícil ainda, pensar pela própria cabeça em vez de se embebedar com as atoardas que ouve e vê na Benfica TV.
    • vz1984
    • 16 junho 2012 editado

# 152

Independentemente disso, alguém sabe o que aconteceu aos campos de treinos adjacentes ao estádio das antas???

No Benfica toda a gente sabe que foi i valezinho que f*deu tudo :)
  12.  # 153

Independentemente disso

Porquê, não lhe convém o assunto? Prefere falar das ajudas da Manuela Ferreira Leite e do Pina Moura para evitar a execução fiscal do Benfica e salvá-lo da descida de divisão? Ou do terreno oferecido pela C. M. de Lisboa para o Benfica fazer a piscina e que nunca foi feita?

E o "Valezinho", não foi democraticamente eleito pelos benfiquistas?
  13.  # 154

Boas,

A pura e simples verdade
    Por Saragoça da Matta, publicado em 15 Jun 2012 - 03:00
    Como podemos aceitar, ao invés de outras sociedades, que em áreas tão essenciais como a gestão da coisa pública nada do que se sabe é verdade?

Imaginemos viver num mundo sem verdade. Num mundo em que o conceito fosse conhecido mas expressamente desconsiderado. Aquilo que percepcionássemos do mundo natural era o que era. Tudo o resto, toda a interacção com os nossos semelhantes, deixaria de ter como pressuposto a verdade. Se perguntássemos as horas, a resposta seria errónea. Se perguntássemos uma direcção, a indicação seria falsa. Ao nos dirigirmos a alguém nunca diríamos nada de veraz. E igualmente ninguém nos responderia com verdade.

As crianças nunca recebiam uma explicação verdadeira. Nas escolas apenas encontrariam respostas erradas. E assim nas faculdades, nas empresas, nas fábricas, nas instituições públicas. Que todas as opinões expendidas eram por definição contrárias ao efectivo entendimento do opinador. Que as opiniões de médicos, arquitectos, engenheiros, economistas, gestores, etc., eram sempre objectivamente falsas.

Como seria viver nesse mundo? Conseguiríamos manter a sanidade mental? Conseguiríamos levar a cabo os actos mais simples da nossa vida quotidiana? Desde encontrar uma direcção, até pensar as dúvidas existenciais sobre a própria individualidade, personalidade, origem e destino. Como sobreviver? Como assentar toda a nossa vivência em falsas informações, falsos pressupostos, nenhuma certeza?

Seria impossível viver num mundo assim. A verdade, a certeza, é pressuposto inequívoco de toda a nossa actuação. Ninguém consegue pensar, optar, conduzir-se na vida, se partir do princípio de que tudo o que lhe dizem são não verdades. Ou, por outras palavras, se se assentar em que a verdade será sempre diversa daquilo que nos dizem.

Como é então possível que vivamos confortáveis quando confrontados com amplas áreas da nossa vida em sociedade em que se assume à partida que tudo o que nos dizem é falso, que nada é verdade, ou pelo menos que tudo está coberto por um véu de “mentira”? Como podemos aceitar, ao invés de outras sociedades, que em áreas tão essenciais como a gestão da coisa pública nada do que se sabe é verdade, ou pelo menos é uma versão errónea ou parcialmente falsa, que apenas serve para mascarar, esconder ou maquilhar a verdade subjacente?

Somos, também nisto, um país curioso! No futebol só se fala em verdade desportiva… e do mesmo passo defende-se que é um universo “à parte”, em que se admite tudo quanto no “mundo normal” é censurável. Assim também na política. Onde se assume, em geral (assumimos todos), que o que os políticos dizem, “é conversa”! Eufemismo de “mentira”! É assim, dir-se-á, porque é da natureza das coisas ser assim. Ser político será então ter carta de alforria para travestir a verdade. Mas se é assim, é mal! Porque naquilo que é a condução da vida pública, a gestão dos interesses do colectivo, o que assegura a sobrevivência da nação como um todo, não se pode admitir que se viva num espaço isento de verdade! Porque aí se legitimará, com a mentira, que o colectivo todo assuma o contra-valor como valor, a mentira como um bem, a falsidade como um caminho.
    http://www.ionline.pt/opiniao/pura-simples-verdade

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  14.  # 155

Porquê, não lhe convém o assunto? Prefere falar das ajudas da Manuela Ferreira Leite e do Pina Moura para evitar a execução fiscal do Benfica e salvá-lo da descida de divisão?

Eu falo do que você quiser, desde que você fale/admita as ajudas externas que o seu clube teve e tem tido nos últimos 30 anos.
  15.  # 156

bem o que lhe custa dizer é que o Sr. reconhece que o seu clube é corrupto e que tem muitos títulos aliás estão todos condicionados pela corrupção desde que pinto da costa é presidente ...

quanto a adeptos a culpa não é do Benfica eu nunca levei very lights a um jogo de futebol e as tantas foi um portista vestido de vermelho lol é de lamentar mas isso é um caso á parte os maiores culpados são a nossa justiça que tem policias para fiscalizar as pessoas e objectos pessoais ...se isso não aconteceu a culpa é da bófia e de mais ninguém .

o jogador que levou com um taco na cabeça lol ainda foi pouco e traumatismo é um nome tão pesado até parece ser algo tipo um coma no entanto é só uma pancadinha nada mais ...

quanto a autocarros deve ter sido alguém do Sporting eles é que são bons a pegar fogo ahahha

o Benfica não tem claques , não responde por pessoas que não estejam associadas ao clube , eu se tivesse fãs também não respondia por eles lol

presidentes já tivemos muitos , ladrões um então não se fala espero que apodreça na cadeia se for apanhado ... mas o que me deu tanto nojo foi manuel damasio em que foi buscar aquele portista para f... o Benfica campeã o artur jorge ... e mesmo este agora que adora o JJ e que este é amigo de pinto da costa para mim não é o homem ideal para o Benfica mas tem mostrado algum valor ao clube e quando não se sabe do pior vai servindo ... o resto incidentes e coisas do genero so espero que nunca passe disso fogo sem ninguém se pisar , pedras em plena auto-estrada ao autocarro do Benfica ... e que ninguém se pise ... mas enfim claro que é de lamentar ...
  16.  # 157

Aí está a diferença entre nós: eu comecei por falar do que acho mal no meu clube antes de apontar o que acho mal no seu; já outros são incapazes de olhar para si mesmos. Vícios privados, públicas virtudes.
    Concordam com este comentário: two-rok
  17.  # 158

o jogador que levou com um taco na cabeça lol ainda foi pouco e traumatismo é um nome tão pesado até parece ser algo tipo um coma no entanto é só uma pancadinha nada mais ...

Por acaso até esteve em coma, sabe? E ao que se vê não sabe sequer o que é um traumatismo craniano.
    Mas na realidade não importa, ao dizer o que disse agora mostra aquilo que na realidade é e a consideração que merece.
  18.  # 159

Colocado por: j cardoso
    Porquê, não lhe convém o assunto? Prefere falar das ajudas da Manuela Ferreira Leite e do Pina Moura para evitar a execução fiscal do Benfica e salvá-lo da descida de divisão? Ou do terreno oferecido pela C. M. de Lisboa para o Benfica fazer a piscina e que nunca foi feita?

E o "Valezinho", não foi democraticamente eleito pelos benfiquistas?

e por acaso hipotecar as retretes do porto tem alguma coisa de justo ...????? poderia hipotecar o relvado lol e mais uma vez alguém das finanças é que meteu a mão na poça isso só trouxe menos barulho ao governo e não ao Benfica ... visto que as dividas nem foram cobradas no tempo certo ... alguém apadrinhou o vale azevedo ...???? quem foi , um amigo do pinto para lixar o Vilarinho ahahahaha
    oh homem ponha-se no seu lugar isto foi a forma mais limpa e transparente que já houve de justiça em portugal primeiro o Benfica pagou tudo com o que acordou ...e depois se apanhou o maior burlão europeu .
  19.  # 160

Colocado por: rafaelisidoroquanto a adeptos a culpa não é do Benfica eu nunca levei very lights a um jogo de futebol e as tantas foi um portista vestido de vermelho lol é de lamentar mas isso é um caso á parte os maiores culpados são a nossa justiça que tem policias para fiscalizar as pessoas e objectos pessoais ...se isso não aconteceu a culpa é da bófia e de mais ninguém .

quanto a autocarros deve ter sido alguém do Sporting eles é que são bons a pegar fogo ahahha

Isto é que é um verdadeiro benfiquista....

0.0835 seg. NEW