Jc milhões de pessoas viram o porto como a equipe mais nojenta de portugal
Eu percebo que diga isso, é bem mais fácil dizer baboseiras que admitir a enorme frustração que vos ataca sempre que perdem
Colocado por: vz1984
viu-se o que disse o vosso querido V. pereira quando levou 3 galos do gil vicente,
PS. como pode ver, estão todos no mesmo barco...
Por mim preparo-me para ver mais uma vez o meu clube festejar na vossa casa no nosso salão de festas.
Colocado por: vz1984
Recorde-se que o Benfica foi o convidado de honra para a inauguração do então Estádio das Antas, que se realizou no dia 28 de Maio de 1952, e a cerimónia de inauguração contou com a presença do General Craveiro Lopes, então Presidente de Portugal. O resultado do jogo foi: Porto 2, Benfica 8 e estava inaugurado o Estádio das Antas…
Essa do salão de festas tem direitos de autor, mas além de fazermos o mesmo tivemos o privilegio de o estrear... :))
Independentemente disso
Porquê, não lhe convém o assunto? Prefere falar das ajudas da Manuela Ferreira Leite e do Pina Moura para evitar a execução fiscal do Benfica e salvá-lo da descida de divisão?
o jogador que levou com um taco na cabeça lol ainda foi pouco e traumatismo é um nome tão pesado até parece ser algo tipo um coma no entanto é só uma pancadinha nada mais ...
Colocado por: j cardoso
Porquê, não lhe convém o assunto? Prefere falar das ajudas da Manuela Ferreira Leite e do Pina Moura para evitar a execução fiscal do Benfica e salvá-lo da descida de divisão? Ou do terreno oferecido pela C. M. de Lisboa para o Benfica fazer a piscina e que nunca foi feita?
E o "Valezinho", não foi democraticamente eleito pelos benfiquistas?
Colocado por: rafaelisidoroquanto a adeptos a culpa não é do Benfica eu nunca levei very lights a um jogo de futebol e as tantas foi um portista vestido de vermelho lol é de lamentar mas isso é um caso á parte os maiores culpados são a nossa justiça que tem policias para fiscalizar as pessoas e objectos pessoais ...se isso não aconteceu a culpa é da bófia e de mais ninguém .
o jogador que levou com um taco na cabeça lol ainda foi pouco e traumatismo é um nome tão pesado até parece ser algo tipo um coma no entanto é só uma pancadinha nada mais ...
quanto a autocarros deve ter sido alguém do Sporting eles é que são bons a pegar fogo ahahha