Iniciar sessão ou registar-se
  1. Mais um jogo, mais uma vitória do nosso glorioso, e mais do mesmo que eu disse à uma semana!...

Jogadores contratados nem ve-los...
  2. Colocado por: lfvmagalhaesMais um jogo, mais uma vitória do nosso glorioso, e mais do mesmo que eu disse à uma semana!...

Jogadores contratados nem ve-los...
    bem da equipe titular mais utilizada quantos jogadores foram vendidos e quem jogou lá ?
  3. jogaram outros jogadores do ano passado, não foram as contratações...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  4. Colocado por: lfvmagalhaesjogaram outros jogadores do ano passado, não foram as contratações...
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021
    então o Eliseu e o Talisca estavam no guarda fato lol

o problema é que o Benfica o ano passado não tinha só um onze tinha 2 onzes aonde é natural isto acontecer ... tu é que estavas todo assustado ,
  5. os jogadores mais utilizados e vendidos foram o Siqueira tá lá um reforço , Garay tem um suplento do ano passado usado em dupla com o Proprio e com o Luisão que é o Jardel , Markovic tem lá o titular que é o salvio embora não ache que seja melhor ou pior ... qualquer um destes são impecaveis portanto não é preciso um reforço mas sim um suplente de boa qualidade ... e tambem saiu o Rodrigo que é aonde eu penso que o Benfica ficou por enquanto ( digo isto porque não se sabe o desfecho das vendas até ao final ) mais desfalcado em que o Talisca não será um Rodrigo mas talvez uma mistura de Rodrigo e Enzo ... penso que o Benfica poderá apartir do dia 31 jogar outro futebol até conseguir implementar reforços como BéBé ... vamos ver !!!
  6. Pois, mas então dá-me razão??

Aquilo que eu disse foi que o Benfica deveria ter contratado jogadores "feitos", não todos, mas a maioria, pois assim tinham lugar como o Eliseu ganhou o dele... è um jogador experiente, e conseguiu introduzir-se na equipa por isso mesmo...

Como refere, o Talisca não é, poderá vir a ser, mas não o é, e creio que não será esta época, um substituto à altura de Rodrigo...

por isso de todas as contratações que fez, o benfica só esteve bem numa.... e menos mal em praí 3...
  7. O benfica também não esteve bem na época passada até outubro/novembro, arrastaram-se por assim dizer. E penso que ainda há reforços a chegar, faltam-nos opções no banco, tem dado para os gastos, mas falta "matéria-prima" para o jj trabalhar.
  8. E isso porquê?

Porque não contratou com pés e cabeça... Se assim tivesse acontecido teria já banco...

Pois para já tem dado para as encomendas, jogo de semana a semana, sem nada ao meio da semana e tal, mas depois quando começar, já se sabe que o Benfica/Porto/Sporting (e as restantes da liga europa) (e depois é ver quem continua nas competições europeias) terão o calendário mais dificultado e aí o banco faz toda a diferença...
    Concordam com este comentário: pc ferreira, two-rok
  9. eu só falo da a dias sobre contratações mas depois acredito no trabalho deste tipo , jj já tem muita perola ali ainda que em bruto e quando muita gente pensa que não vai melhorar a coisa vai aparecer ...
  10. Há certas coisas que não é para percebermos. ;)
    Mas é para o lado que durmo melhor.
  11. alguem já viu o jara a jogar bem no Benfica ... mas aposto que ninguem tem coragem de falar mal dele , penso que este ano vai aparecer se mais alguem sair do Benfica ...
  12. Sim, é para o lado que durmo melhor isso sempre lool... Só se ganhasse algo com isso é que poderia ficar mais preocupado mas...

Rafael se todas as contratações que o Benfica fez derem Matics, Davids Luizes, Rodrigos, Dis Marias, Fabios Coentrões então eu serei o primeiro a dizer que estava a errado, contudo sei e isto não tem nada a ver com a minha experiência, sei por outras épocas do glorioso, são bem mais aqueles que o Benfica contratou (como contratou este ano, um pouco "sem critério", ao contrário dos passados) que nada deram como é o caso de "Balboas", "Jaras" (que está na equipa mas apenas porque não tem banco o Benfica), "Fariñas", etc etc etc etc etc etc.... Por isso creio que de todos os jovens que o Benfica contratou um ou dois irá dar jogador, o resto dos 34905893847593847598 nada irão dar e assim se gastou milhões de euros.
  13. Lol ainda agora falei no jara....

Para mim é um jogador mediano... Se calhar era um grande jogador num Braga, ou um Guimarães, porque ele tem uma coisa, tem garra, mas isso só não chega... contudo nessas equipas dá, pois é bem diferente aquilo que se espera dos jogadores...
  14. Colocado por: lfvmagalhaesLol ainda agora falei no jara....

Para mim é um jogador mediano... Se calhar era um grande jogador num Braga, ou um Guimarães, porque ele tem uma coisa, tem garra, mas isso só não chega... contudo nessas equipas dá, pois é bem diferente aquilo que se espera dos jogadores...

já viu o pedigree do jaras ... este gajo é uma maquina , é um raçudo ... faz falta ao futebol , não é um enzo mas tem 90% do Maxi , não desiste , remata bem , dá luta ate á exaustão ...penso que este ano vai se afirmar
    tambem o Bebe com menos garra acho que vai perceber o que é o futebol , o que lhe falta não é atituda mas sim humildade , acho que se vai valorizar ... um tipo assim que interessa ao M .u. , chega ao Benfica não é passar em claro ...
  15. rafael não seja assim...

Não tente ser como os comentadores da Benfica TV que só veem as qualidades dos jogadores do Benfica e nada mais... tente ser mais observador...

O Jara, por exemplo, não dá para ser o substituto do Enzo caso o Enzo saia... O Jara não tem qualidade... a única coisa que vejo no jara, e isso também se vê noutros aspectos é mesmo a raça dele... contudo por vezes é tanta que leva vermelhos e não se consegue conter... não é dum jogador assim que o Benfica precisa...
  16. Colocado por: lfvmagalhaesrafael não seja assim...

Não tente ser como os comentadores da Benfica TV que só veem as qualidades dos jogadores do Benfica e nada mais... tente ser mais observador...

O Jara, por exemplo, não dá para ser o substituto do Enzo caso o Enzo saia... O Jara não tem qualidade... a única coisa que vejo no jara, e isso também se vê noutros aspectos é mesmo a raça dele... contudo por vezes é tanta que leva vermelhos e não se consegue conter... não é dum jogador assim que o Benfica precisa...
    a raça é o principal prato de um jogador ... por exemplo vendemos uma grande rosca que parecia uma grande promessa não sei aonde jogou varios jogos e nunca percebi como poderia ser um grande jogador apesar de não o achar um pessimo jogador ... o Andre Gomes , eu sei que o Jara não é um Enzo mas vai dar que falar e a falta de disciplina eu tambem vejo Portugal não vermelho a falar mal do Maxi e todos os jogos deveria levar vermelho mesmo até quando está lesionado e não joga ahahahhahha
  17. Agora disse tudo...

Cada jogador é "unico", e não estou de acordo que a raça seja o principal factor do jogador... Para isso então você deveria gostar da equipa do Boavista quando foi campeã... Isto é, era só raça, nada mais...

Um jogador tem de se fazer valer pelas qualidades inerentes a ele mesmo, não tem de tentar mostrar algo que não é... O André Gomes acredito que ganhando mais estaleca dará grande jogador, é um jogador de qualidade no "toque" e "tratamento" da bola... não é um Jara que para ele a bola é "hexagonal" por enquanto...
  18. Colocado por: lfvmagalhaesAgora disse tudo...

Cada jogador é "unico", e não estou de acordo que a raça seja o principal factor do jogador... Para isso então você deveria gostar da equipa do Boavista quando foi campeã... Isto é, era só raça, nada mais...

Um jogador tem de se fazer valer pelas qualidades inerentes a ele mesmo, não tem de tentar mostrar algo que não é... O André Gomes acredito que ganhando mais estaleca dará grande jogador, é um jogador de qualidade no "toque" e "tratamento" da bola... não é um Jara que para ele a bola é "hexagonal" por enquanto...
    se for exagonal e entrar na baliza como o Maxifez e que foi o melhor em campo a par de Enzo não tenho qualquer dificuldade em aceitar o Jara como um jogador do Benfica ...
  19. Se você acha que a bola para o Maxi é um hexágono então está tudo muito mal e não vale a pena tentar "discutir" consigo...

Eu sou Benfiquista não sou doente!
    Sei distinguir as coisas mesmo quando as mesmas não são como os adeptos do Benfica quereriam...
  20. Colocado por: lfvmagalhaesSe você acha que a bola para o Maxi é um hexágono então está tudo muito mal e não vale a pena tentar "discutir" consigo...

Eu sou Benfiquista não sou doente!
    Sei distinguir as coisas mesmo quando as mesmas não são como os adeptos do Benfica quereriam...
    não é o que eu acho é o que diz todo o tipo que não é do Benfica ... mas em plenas condições fisicas o que o Maxi tem para oferecer mais é a raça ..pancada na hora h e por via da raça consegue correr muito mas em 10 arranques só 2 ou 3 é que faz jogada bonita ou interessante ....

se o Maxi tivesse os pés de Di Maria era sem duvida um fenomeno ahahahah

0.7539 seg. NEW