Colocado por: lfvmagalhaesMais um jogo, mais uma vitória do nosso glorioso, e mais do mesmo que eu disse à uma semana!...bem da equipe titular mais utilizada quantos jogadores foram vendidos e quem jogou lá ?
Jogadores contratados nem ve-los...
Colocado por: lfvmagalhaesjogaram outros jogadores do ano passado, não foram as contratações...então o Eliseu e o Talisca estavam no guarda fato lolConcordam com este comentário:Anonimo16062021
Colocado por: lfvmagalhaesLol ainda agora falei no jara....
Para mim é um jogador mediano... Se calhar era um grande jogador num Braga, ou um Guimarães, porque ele tem uma coisa, tem garra, mas isso só não chega... contudo nessas equipas dá, pois é bem diferente aquilo que se espera dos jogadores...
Colocado por: lfvmagalhaesrafael não seja assim...a raça é o principal prato de um jogador ... por exemplo vendemos uma grande rosca que parecia uma grande promessa não sei aonde jogou varios jogos e nunca percebi como poderia ser um grande jogador apesar de não o achar um pessimo jogador ... o Andre Gomes , eu sei que o Jara não é um Enzo mas vai dar que falar e a falta de disciplina eu tambem vejo Portugal não vermelho a falar mal do Maxi e todos os jogos deveria levar vermelho mesmo até quando está lesionado e não joga ahahahhahha
Não tente ser como os comentadores da Benfica TV que só veem as qualidades dos jogadores do Benfica e nada mais... tente ser mais observador...
O Jara, por exemplo, não dá para ser o substituto do Enzo caso o Enzo saia... O Jara não tem qualidade... a única coisa que vejo no jara, e isso também se vê noutros aspectos é mesmo a raça dele... contudo por vezes é tanta que leva vermelhos e não se consegue conter... não é dum jogador assim que o Benfica precisa...
Colocado por: lfvmagalhaesAgora disse tudo...se for exagonal e entrar na baliza como o Maxifez e que foi o melhor em campo a par de Enzo não tenho qualquer dificuldade em aceitar o Jara como um jogador do Benfica ...
Cada jogador é "unico", e não estou de acordo que a raça seja o principal factor do jogador... Para isso então você deveria gostar da equipa do Boavista quando foi campeã... Isto é, era só raça, nada mais...
Um jogador tem de se fazer valer pelas qualidades inerentes a ele mesmo, não tem de tentar mostrar algo que não é... O André Gomes acredito que ganhando mais estaleca dará grande jogador, é um jogador de qualidade no "toque" e "tratamento" da bola... não é um Jara que para ele a bola é "hexagonal" por enquanto...
Colocado por: lfvmagalhaesSe você acha que a bola para o Maxi é um hexágono então está tudo muito mal e não vale a pena tentar "discutir" consigo...não é o que eu acho é o que diz todo o tipo que não é do Benfica ... mas em plenas condições fisicas o que o Maxi tem para oferecer mais é a raça ..pancada na hora h e por via da raça consegue correr muito mas em 10 arranques só 2 ou 3 é que faz jogada bonita ou interessante ....
Eu sou Benfiquista não sou doente!
Sei distinguir as coisas mesmo quando as mesmas não são como os adeptos do Benfica quereriam...