Iniciar sessão ou registar-se
  1. Simples, não estavam em competição...

Portugal também deu uma goleada à espanha depois de ter perdido no europeu ou mundial... de que serve? a feijões?
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Colocado por: lfvmagalhaesSimples, não estavam em competição...

Portugal também deu uma goleada à espanha depois de ter perdido no europeu ou mundial... de que serve? a feijões?
    gostei da sua forma de colocar duas seleções ... a humilhação é uma bricadeira principalmente para os Alemãs , por acaso o Di Maria até estava brincalhão pa caramba ahahahh pena mesmo aquele Mundial ... A Argentina é a melhor do Mundo não é um golo que muda o melhor , o que ficou foi historia e registos nada mais , a magia continua na Argentina !!!!!!!!!!
  3. Mas o mais engraçado foi o "Homem do Jogo" --'
    repetiçao do mundial quando ganhou a "caneleira de ouro" kk
  4. Colocado por: rafaelisidoroepáh e o que se passou com a Alemanha ontem ? vi outra vez o mesmo filme do Mundial ahahah mas desta vez algumas bolas entraram ahahahahhh

Muito simples, quem ganha aquele troféu, no jogo seguinte é difícil descer à terra. Até porque nem têm motivação para se aplicarem num jogo particular.
  5. Afinal não sou o único a pensar que o Benfica precisa de um avançado...
    Basta ler as ultimas noticias...

Estava a ver que era só eu a pensar que o Benfica não estava como deveria!
  6. Calma que o homem ainda não é nosso. :)

Mas claro que é benvindo. :P
  7. pois não, e mesmo que não venha eu não preciso de mais nenhuma confirmação para aquilo que pensava...

Reparem só naquilo que eu vinha a dizer:
    O benfica precisa de jogadores já feitos, experientes, que já tenha passado pelo futebol europeu etc etc...

O único que o benfica contratou assim, foi o Eliseu e teve o lugar garantido...
    Este Jonas, a ver vamos, mas é da mesma linhagem que o Eliseu...

Mais me leva a querer aquilo que tenho vindo a dizer...
    O Benfica contratou mal!...

PS: O unico se não destes dois jogadores é a idade, apesar de eu dizer que o Benfica deveria ter contratado jogadores já feitos... 30 anos é um bocado puxado... Mas dependendo do valores das compras... Tasse bem...
  8. mas eu não vejo aonde estava a duvida , o Benfica desde que ficou sem Rodrigo precisa de outro Rodrigo , agora não é um jonas nem um trintão para isso tem Lima e tem quem faça a explosão que fazia Rodrigo ... portanto não precisa de 2 avançados que como dizes a idade já não é nova e vai para pior ...vindo o Jonas é só mais um para encostar , ou este ou o Lima não tem mais lugar ... há que explorar o que veio , o sangue novo que foi assim que o Benfica jogou bem e vendeu 10 jogadores ... ao que eu saiba nem vierem de grandes equipes europeias nem eram rotulados nem coisa parecida ...

para mim ou vem um Rodrigo ou trabalha-se para ter um Rodrigo .
  9. lool.. era só isso que eu queria ler...

Para você não é o Jonas que soluciona, mas o Lima já o verdadeiro! loool...

Rafael tinha de vir e tem de vir porque ainda não é nosso, soluções para lá para a frente!... Se for jogador já feito, que seja...
    Você vai ver que vindo o Jonas o Talisca vai "descansar"!
  10. Colocado por: lfvmagalhaeslool.. era só isso que eu queria ler...

Para você não é o Jonas que soluciona, mas o Lima já o verdadeiro! loool...

Rafael tinha de vir e tem de vir porque ainda não é nosso, soluções para lá para a frente!... Se for jogador já feito, que seja...
    Você vai ver que vindo o Jonas o Talisca vai "descansar"!
    como eu já tinha dito , o Talisca não é um Rodrigo nem é um Enzo ... se calhar vai para o banco agora mas vais dormir a ver os jogos do Benfica e se vier o Jonas vais ver o Lima a render mais porque jogará ele no lugar de Rodrigo ... de qualquer maneira O Talisca em Janeiro volta ao onze , mais forte mais possante e numa posição que vai agradar mais os Benfiquistas ... mas sou só eu a sonhar lol
  11. prefiro dormir e quando acordar o Benfica tenha ganho o jogo, do que ver os jogos, o Benfica a atacar e a falhar constantemente, para depois acabar o jogo empatado
  12. Colocado por: lfvmagalhaesprefiro dormir e quando acordar o Benfica tenha ganho o jogo, do que ver os jogos, o Benfica a atacar e a falhar constantemente, para depois acabar o jogo empatado
    se calhar o mal estava no lado oposto do campo e mais uma vez o Benfica contrata mal ...
  13. O Benfica tem de saber admitir os erros... Não adianta...

Agora já diz que o Benfica contrata mal, porque contratou ou irá contratar um jogador de 30 anos?
    Até aqui dizia maravilhas das 14 ou 15 ou 16 contratações do Benfica, que na prática, só 1 está de pedra e cal, Eliseu, o outro, Talisca joga 75 minutos, o outro é o Derley que deve ter no máximo 10 minutos de jogo, e o Bebé deve ter outros tantos...

Até aqui eram as melhores contratações, agora contrata um, avançado, posição onde o Benfica estava mal, 30 anos, conhece o futebol europeu, não precisa de "habituações" desse género, é claro que irá precisar de assimilar o que é o Benfica e como é que é o Benfica, mas isso é com todos, já contrata mal...

Se por 1 você diz isso, eu ao menos digo isso por 15 ou 16 que fizeram até agora...
    Contudo ainda minimizo as coisas pois sempre disse que o Benfica precisava de jogadores já feitos...
  14. Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica tem de saber admitir os erros... Não adianta...

Agora já diz que o Benfica contrata mal, porque contratou ou irá contratar um jogador de 30 anos?
    Até aqui dizia maravilhas das 14 ou 15 ou 16 contratações do Benfica, que na prática, só 1 está de pedra e cal, Eliseu, o outro, Talisca joga 75 minutos, o outro é o Derley que deve ter no máximo 10 minutos de jogo, e o Bebé deve ter outros tantos...

Até aqui eram as melhores contratações, agora contrata um, avançado, posição onde o Benfica estava mal, 30 anos, conhece o futebol europeu, não precisa de "habituações" desse género, é claro que irá precisar de assimilar o que é o Benfica e como é que é o Benfica, mas isso é com todos, já contrata mal...

Se por 1 você diz isso, eu ao menos digo isso por 15 ou 16 que fizeram até agora...
    Contudo ainda minimizo as coisas pois sempre disse que o Benfica precisava de jogadores já feitos...
    o Benfica tem um futebol que permite jogar utilizando massa e engenho , o Benfica até poderia contratar 10 avançados que o equilibrio da equipe não passa por aí !!!!! você diz que o Elizeu joga muito bem e tá fixo mas este tambem vai ao banco , o silvio em forma arruma-o em 2 tempos é muito menos faltoso assim como mais inteligente ...
    você diz que o talisca só joga 75 minutos ... ao que se sabe o Talisca anda cansado no bom sentido , anda a produzir massa , é normal que jogue menos , o Importante é que jogue sempre como jogou o ultimo jogo pelo Benfica é dificil aguentar 90 minutos assim .

tomando a sua ordem de ideia é que disse que o Benfica contrata mal , perde Rodrigo e vai buscar um reformado lol ...idade por idade colocava o Lima no lugar de Rodrigo e um avançado tipo Nelson Oliveira que é isso que vai acontecer no que diz respeito a futebol jogado ...

e mais uma coisa o Benfica vai contratar um desempregado !!! tapado tambem por Rodrigo ...mas espera ! tem tudo a ver lol

uma coisa eu sei se o Benfica tivesse marcado 4 ou 5 golos a ideia era outra e oxalá a pressão não seja como o ano passado ...em que ninguem acertava na baliza e depois toda agente marcou golos . deem tempo!
  15. lfvmagalhaes, eu compreendo-o e em parte concordo consigo, mas jogadores já feitos nunca foi opção para o JJ, ele não trabalha com jogadores feitos, ele compra diamantes em bruto e lapida-os, como tal é infrutífero estar a reclamar por jogadores feitos com este treinador. E mais, não lhe agrada um jogador feito com 30 anos, tem de ser mais novo, pois bem, qual é o jogador de 25 ou 26 anos já feito e de qualidade que queira vir para o Benfica? Eles com essa idade querem é jogar nos tubarões da Europa.
  16. Mas alguma vez eu disse que alguém é substituto de alguém?

O que eu digo e ninguém me pode dizer que não, e iremos ver este próximo jogo é que:
    O Benfica este ano não tem a qualidade de plantel que tinha o ano passado, porque vendeu bem e contratou mal, isto na minha opinião é um ponto assente, podem vir com taliscas, com bebes, com quem quiserem, mas a verdade é que o Benfica contratou mal nesta temporada.
    O Benfica este ano não tem o poder ofensivo que tinha o ano passado, não é por causa de ter saído o Rodrigo que ficamos sem poder ofensivo, é por causa de ter saído o Rodrigo e não termos contratado ninguém para o seu lugar, isso sim, isso é que é um erro... Como é que se espera marcar golos se não temos jogadores para o fazer?
    A contratação do Jonas vem realçar isso mesmo. Não havia jogadores para aquela posição, por isso, foi-se contratar o refugo, quando no tempo das contratações o Benfica não agiu bem e não contratou e agora foi ao refugo... Nunca me irá ouvir dizer que foi uma excelente contratação a do Jonas, quanto muito o que digo é que era um jogador que fazia falta para dar soluções.
    Esta questão das soluções vem de encontro ao facto do Benfica este ano não ter um onze + banco... o Benfica este ano tem um onze apenas e mais 2 ou 3 jogadores... Isto se nada for feito irá trazer problemas como trouxe há 3 e há 2 anos, que fim das competições não corriam.
    Pois um dos problemas dessas contratações todas de jovens é esse mesmo, é que são muito jovens, e o JJ gosta de trabalhar jovens, e ainda bem, nunca me ouvirá dizer mal daquilo que o JJ já fez com jogadores do Benfica, porém digo que só teve resultados quando se focava num jogador, como foi o caso do coentrão, na temporada a seguir di maria, ajudou também o david luiz, o ano passado o markovic... o que eu quero dizer é que se dão 320948209384029384 jovens para o JJ lapidar das duas uma, ou não lapida nenhum porque tenta lapidar tudo de uma vez e dá barraca, ou lapida um e os outros ficaram esquecidos... Que é isso que está a acontecer, está a focar-se no Talisca, e os outros que se arranjem... Para isso tinham apenas contratado 3 ou 4 jovens, e o resto jogadores, não com 25 ou 26 anos, mas com 28/29 que estão em perfeitas condições de fazerem 2 ou 3 épocas ao mais alto nível... Seria muito mais sensato...

Agora nem por sombras as contratações do Benfica este ano foram boas... Rafael se o Benfica tivesse marcado mais 4 ou 5 golos? Pois bem, ainda bem que poderia ter marcado, mas de certeza que não seriam os contratados a fazê-lo... Seriam os jogadores que já cá estavam e entravamos novamente na conversa...
  17. Também há muita coisa que não compreendo, mas sinceramente não tenho pachorra para me preocupar com isso.
    Se fosse eu fazia de outra maneira, se fosse o lfv de outra, se fosse o rafael de outra, cada cabeça sua sentença.
  18. Agora nem por sombras as contratações do Benfica este ano foram boas... Rafael se o Benfica tivesse marcado mais 4 ou 5 golos? Pois bem, ainda bem que poderia ter marcado, mas de certeza que não seriam os contratados a fazê-lo... Seriam os jogadores que já cá estavam e entravamos novamente na conversa...
    bem eu não te consigo perceber , o Ano passado o Benfica jogou com varios 11 titulares , ganhou goleou com varios 11 titulares , vendeu apenas 2 jogadores do 11 ideal Garay , Rodrigo e este ano não tem qualidade , faz um arranque de epoca melhor do que o ano passado e continua a não ter qualidade pra ti , tem mais pontos que no ano passado e pra ti tá pior , o Benfica livra-se do melhor marcador das ultimas epocas já no ano passado não era uma aposta ... e para ti O Benfica precisa do Homem golo ?

mesmo sem colocar nenhum reforço em campo o Benfica apresenta qualidade , Talisca e Eliseu reforços já marcaram mais que os bons marcadores do ano passado , agora que é preciso tempo para assimilar modificar e jogar melhor naturalmente que é ...

uma das coisas pelo o facto que eu gosto de falar do Talisca é o seguinte , quem o vê jogar percebe que JJ está a coloca-lo numa posição que ou ate janeiro sai um 9 o que eu não acredito ou se vai o nosso 8 em janeiro e o Talisca ganha lugar no 8 , 8.5 ,8.6 , 8.7 , 8.9 que é aonde ele joga melhor e parece-me um jogador com grande margem para crescer ... vamos ir vendo por aí a fora .
  19. Mais uma vez, não compares com a situação do Benfica do ano passado...

Apesar de tudo o ano passado começamos mal, mas marcávamos, basta ires ver que o Benfica tinha 7 ou 8 golos, este ano tem 4... o ano passado logo no primeiro jogo o benfica foi prejudicado contra o marítimo, este ano ainda não vi isso, o ano passado a realidade era outra totalmente diferente pois tinha perdido tudo, em termos mentais era diferente...

Só perdeu dois titulares???

Garay, Rodrigo, Siqueira... ou para ti o siqueira não era do onze ideal? quem era? Oblak... ou para ti não era do onze ideal? Markovic ou para ti não era do onze ideal? uma vez que o salvio foi muito prejudicado por lesões.
  20. Colocado por: lfvmagalhaesMais uma vez, não compares com a situação do Benfica do ano passado...

Acho que está a exagerar no seu discurso derrotista. Quem é que o Benfica perdeu que não pode substituir?

Saiu o Markovic mas temos o Salvio.
    Saiu o Rodrigo mas teremos o Jonas.
    Saiu o Oblak mas temos o Júlio César.
    Saiu o Garay mas temos o Lisandro Lopez.
    Saiu o André Gomes mas temos o Samaris.
    Saiu o Djuricic mas temos o Cristante.
    Saiu o Siqueira mas temos o Eliseu.

Para além disso em relação ao ano passado ainda temos no banco o Derley, Talisca, Benito, César e o Bebé.

Na equipa B temos os miúdos Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Thierry Graça, Dawidovicz, Baldé, Lindelöf e João Teixeira. Quase todos jogadores que já foram chamados à equipa A e alguns até já jogaram alguns jogos.

Em termos de qualidade não estamos em nada atrás do Porto, em termos de acreditar e vontade de vencer é que já não sei...

O Benfica é e será sempre o Benfica e não precisa de se esconder de ninguém. Muito menos de um grupo de jogadores que, apesar de terem muita qualidade individual, ainda tem muito a provar. O Porto não se pode dar ao luxo de falhar esta época e por isso a pressão está toda do lado deles!

Continuo a dizer que acho difícil o Porto não ser campeão este ano mas daí até dizer que o Benfica não tem qualidade para competir com o Porto vai uma diferença muito grande!
    Concordam com este comentário: two-rok

0.6160 seg. NEW