Colocado por: lfvmagalhaesSimples, não estavam em competição...gostei da sua forma de colocar duas seleções ... a humilhação é uma bricadeira principalmente para os Alemãs , por acaso o Di Maria até estava brincalhão pa caramba ahahahh pena mesmo aquele Mundial ... A Argentina é a melhor do Mundo não é um golo que muda o melhor , o que ficou foi historia e registos nada mais , a magia continua na Argentina !!!!!!!!!!
Portugal também deu uma goleada à espanha depois de ter perdido no europeu ou mundial... de que serve? a feijões?
Colocado por: rafaelisidoroepáh e o que se passou com a Alemanha ontem ? vi outra vez o mesmo filme do Mundial ahahah mas desta vez algumas bolas entraram ahahahahhh
Colocado por: lfvmagalhaeslool.. era só isso que eu queria ler...como eu já tinha dito , o Talisca não é um Rodrigo nem é um Enzo ... se calhar vai para o banco agora mas vais dormir a ver os jogos do Benfica e se vier o Jonas vais ver o Lima a render mais porque jogará ele no lugar de Rodrigo ... de qualquer maneira O Talisca em Janeiro volta ao onze , mais forte mais possante e numa posição que vai agradar mais os Benfiquistas ... mas sou só eu a sonhar lol
Para você não é o Jonas que soluciona, mas o Lima já o verdadeiro! loool...
Rafael tinha de vir e tem de vir porque ainda não é nosso, soluções para lá para a frente!... Se for jogador já feito, que seja...
Você vai ver que vindo o Jonas o Talisca vai "descansar"!
Colocado por: lfvmagalhaesprefiro dormir e quando acordar o Benfica tenha ganho o jogo, do que ver os jogos, o Benfica a atacar e a falhar constantemente, para depois acabar o jogo empatadose calhar o mal estava no lado oposto do campo e mais uma vez o Benfica contrata mal ...
Colocado por: lfvmagalhaesO Benfica tem de saber admitir os erros... Não adianta...o Benfica tem um futebol que permite jogar utilizando massa e engenho , o Benfica até poderia contratar 10 avançados que o equilibrio da equipe não passa por aí !!!!! você diz que o Elizeu joga muito bem e tá fixo mas este tambem vai ao banco , o silvio em forma arruma-o em 2 tempos é muito menos faltoso assim como mais inteligente ...
Agora já diz que o Benfica contrata mal, porque contratou ou irá contratar um jogador de 30 anos?
Até aqui dizia maravilhas das 14 ou 15 ou 16 contratações do Benfica, que na prática, só 1 está de pedra e cal, Eliseu, o outro, Talisca joga 75 minutos, o outro é o Derley que deve ter no máximo 10 minutos de jogo, e o Bebé deve ter outros tantos...
Até aqui eram as melhores contratações, agora contrata um, avançado, posição onde o Benfica estava mal, 30 anos, conhece o futebol europeu, não precisa de "habituações" desse género, é claro que irá precisar de assimilar o que é o Benfica e como é que é o Benfica, mas isso é com todos, já contrata mal...
Se por 1 você diz isso, eu ao menos digo isso por 15 ou 16 que fizeram até agora...
Contudo ainda minimizo as coisas pois sempre disse que o Benfica precisava de jogadores já feitos...
Agora nem por sombras as contratações do Benfica este ano foram boas... Rafael se o Benfica tivesse marcado mais 4 ou 5 golos? Pois bem, ainda bem que poderia ter marcado, mas de certeza que não seriam os contratados a fazê-lo... Seriam os jogadores que já cá estavam e entravamos novamente na conversa...bem eu não te consigo perceber , o Ano passado o Benfica jogou com varios 11 titulares , ganhou goleou com varios 11 titulares , vendeu apenas 2 jogadores do 11 ideal Garay , Rodrigo e este ano não tem qualidade , faz um arranque de epoca melhor do que o ano passado e continua a não ter qualidade pra ti , tem mais pontos que no ano passado e pra ti tá pior , o Benfica livra-se do melhor marcador das ultimas epocas já no ano passado não era uma aposta ... e para ti O Benfica precisa do Homem golo ?
Colocado por: lfvmagalhaesMais uma vez, não compares com a situação do Benfica do ano passado...