Colocado por: BricoleiroÓ Rafael bolas é tramado, o Patricio porque não tem qualidade, o Artur está só psicologicamente perturbado coitadinho lolnão a serio o Patricio nunca teve qualidade até o suplente dele o ano passado é 3 ou 4 x melhor que ele , aliás o Patricio é o pior guarda Redes de todos os Tempos do Sporting , não tem qualidade nenhuma nem ali nem na selecção , até hoje ainda gostaria de perceber porque colocaram aquele tipo a jogar á baliza é que é um 0 dos 000000 mas enquanto tiver no Sporting não me afecta muito .
Mais vale dizer o Patricio porque não é do meu clube, o Artur porque é do meu clube mas também falha como as notas grandes. Assim ficava mais correcto
Colocado por: BricoleiroEu não vivo muito de futebol nem me chateio muito com o tema, mas adiantando que o único clube por quem nutro gosto é o Sporting, acho o Patricio um bocado como o foi o Ricardo.pois e bem bom que o Artur vai para o banco daqui a dias ... até apostava mais no Guarda Redes da equipe B para hoje mas ?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tanto faz brilharetes e salva a equipa como é o oposto noutras situações e deixa entrar grandes frangos. É muito irregular.
Mas sinceramente, não por ser do Benfica, também não vejo qualidade contínua no Artur.
Colocado por: lfvmagalhaesNão é com um jogo que fico a pensar de forma diferente...lol o homem é mais teimoso que eu ahahahahah hoje o Talisca marcou 3 a semana passada poderia ter marcado 2 ou 3 e falas de um jogo só ... o Talisca é uma maquina mesmo que não marque nada , tem 20 anos e espero que não saia tambem em janeiro ...
Ainda bem que está ganhar o SLB
Colocado por: lfvmagalhaesClaro... o homem marcou 3 golos já é um deus, agora vai estar 10 sem marcar como o Lima...eu tambem já disse que o Benfica precisa de tempo ... tem ali muita coisa boa para apresentar ao futebol lol pra lá vamos e o jonas que se ponha a pau ahahahah
Já o disse, não é com um jogo que mudo aquilo que penso... E pode ver bem as palavras do JJ na flash...
Colocado por: two-rokPrimeiro, "Se não marcarmos pelo menos 3 golos...", depois "Não é com um jogo que mudo de ideias".lol não vale a pena o homem é pior que eu ...ahahahahahahhhh mas já agora vendo o jogo da melhor equipe e a mais reforçada com qualidade até dá dó perceber o que se passa ali e é simples perceber , o Espanhol é como o Paulo Bento não percebe nada de futebol ! !!!!vamos mas é jogar contra gente grande amanhã , gente que goleou o campeão nacional do penultimo campeonato , gente que tem outro capital ... vá lá só espero um bom jogo e que os jogadores deixem tudo dentro do campo ... e já agora o Mourinho conhece o Talisca ahahahah quem diria que o homem tinha reconhecido um jogador que nada mostrava a algumas pessoas ...
Amigo Magalhães, você precisa de relaxar um pouco e pensar menos na bola, isso só faz é cabelos brancos e quem ganha os milhões são eles. ;)
Colocado por: lfvmagalhaesE ainda digo mais...a ti mandava-te ao FCP lol lá é que tem qualidade ahahahahahah , mas uma coisa eu sei de certeza não fazias pior que os ultimos dois ...
MAIS!
lol
Ponham-me a mim a selecionador e vocês vão ver o que é que jogar à bola! Até comem relva!