Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: Mk Pt

    ...Tivesse o C. Ronaldo vestido de vermelho enquanto júnior, ui, era provável que já tivesse estátua também.


    Arrisco-me a dizer que já teria até um lugar reservado no Panteão Nacional...
    Concordam com este comentário: AugstHill
  2.  # 2

    Colocado por: Mk PtNão vale a pena.
    O Sporting só ganhou jogos porque o porto e braga andam mal. Às tantas todos os jogos que o Sporting fez esta época foram quase todos contra o Braga e o resto só foi 2 contra o Porto e 2 contra o benfica. E ninguém notou.
    :-D

    não foi isso que eu disse até porque se viu como ganhou ao FCP no ultimo jogo , o que eu disse foi que o campeonato está fraco e se não concorda deve ser o unico de Portugal

    E sobre o William de Carvalho é obvio que não é grande jogador. É só um mediano numa péssima equipa, provavelmente a pior do campeonato português e que só teve a sorte de todos os outros, com a excepção do benfica, andarem mal.
    Mas caso se chamasse William von Carvalhovick e vestisse de vermelho nos jogos era algo mais que óbvio que era titularíssimo no benfica, pois seria dos melhores md do mundo, que tinha que ser mais que titular na selecção, etc e tal.
    a questão é bem colocada será que o Sporting é uma grande equipe ? perdeu tudo , não tá em nada actualmente e vai ficar a ver navios no final da temporada ... ou seja o W. Carvalho tá bem aonde está e se joga fora do Sporting como já vimos joga menos e volto a dizer eu não tirava ninguem do Benfica para o colocar... é que no perfil de jogo do Benfica ele nem tem espaço para jogar ... agora era um suplente , + um de boa qualidade .

    É a mesma síndrome que o C. Ronaldo 'sofreu' e 'sofre' [como quem diz, está-se pouco preocupando com esta imbecilidade], em que teve dificuldade para ser reconhecido por uns quantos portugueses como já era lá fora e, ainda hoje, muitos 'apoiam' Messi só para serem do contra - mesmo que não o admitam e só digam que são livres de escolher e que não são obrigados a gostar do Ronaldo por ser português, etc e tal.
    Tivesse o C. Ronaldo vestido de vermelho enquanto júnior, ui, era provável que já tivesse estátua também.
    O Ronaldo é bom jogador , o reconhecimento é mundial , o Messi é melhor porque já foi reconhecido mais vezes ... ninguem nega nem pode negar , agora eu prefiro o Messi porque é uma pessoa que passa uma imagem diferente mas não condeno quem adora o Ronaldo ... A imagem criada á volta de cada um é bem diferente e eu não tenho que gostar dum tipo só porque ele é da minha terra . adoro o Michael schumacher não me vai obrigar a dizer que o Lami é melhor ... adoro o Loeb não me vai dizer que deveria gostar do A. Lopes ...
  3.  # 3

    Colocado por: Rui A. B.

    Arrisco-me a dizer que já teria até um lugar reservado no Panteão Nacional...
    Concordam com este comentário:AugstHill
    é mas vai ser no Panteão Espanhol !!!ahahahha
    • LVM
    • 8 abril 2014

     # 4

    rafaelisidoro, você não percebe nada de bola. Nada de nada. Só vê vermelho á frente.
    Diz que o Sporting não é uma grande equipa porque perdeu tudo e não está em nada actualmente e vai ficar a ver navios no fim da temporada.
    Mas o seu Benfica foi a melhor equipa da ultima época apesar de ainda ter visto mais navios que o Sporting.
    Ah, já me esquecia. Claro que aquele sarrafeiro sérvio que substituiu o Matic é melhor que o William Carvalho. Só rir.
    Coerências...
  4.  # 5

    Deixem-se de coisas! O Sporting é uma agradável surpresa e o William é um grande jogador. Já o Benfica é de longe a melhor equipa em Portugal e o Feijsa um jogador de qualidade que daqui a algum tempo será vendido por milhões.

    Verdades simples e realistas.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  5.  # 6

    rafaelisidoro, você não percebe nada de bola. Nada de nada. Só vê vermelho á frente.
    Diz que o Sporting não é uma grande equipa porque perdeu tudo e não está em nada actualmente e vai ficar a ver navios no fim da temporada.

    será ? então diga-me porque está o Sporting em segundo lugar e a fazer um jogo por semana , eu explico é porque já a meio da epoca já estava arredado de muita coisa ... enquanto o Benfica o Ano passado perdeu tudo no fim da epoca , é uma diferença grande para quem percebe de futebol ...

    Mas o seu Benfica foi a melhor equipa da ultima época apesar de ainda ter visto mais navios que o Sporting.
    O importante é tar lá para se tentar ganhar , se não ganha paciencia ...uma equipe não se resume a um jogo .

    Claro que aquele sarrafeiro sérvio que substituiu o Matic é melhor que o William Carvalho. Só rir.
    Coerências...
    O teu Problema é que quando falas do Sporting falas do W. Carvalho e tens razão , ele não tem lugar no Benfica a titular nem num esquema em que estão os bons jogadores do SLB ... agora não tens mais nomes para falar só me dás razão ao que eu disse o Sporting é uma equipe fraca ...muito fraca mesmo e só te salta o William e só te salta o William e só te salta o william e má nada ... se reparares quem corre com a bola no Benfica não é um medio nem um jogador são muitos ... são muitos jogadores e não temos que rebentar os joelhos do William porque temos muita qualidade , aonde joga o william ? no Benfica se tentasse jogar igual não podia ... tens que perceber isso , hoje quem olha para os pontos da classificação percebe que a qualidade das equipes são tão diferentes , por exemplo o Benfica começou mal o campeonato o Sporting explodiu creio que ficou a 5 pontos e o Benfica recuperou 12 pontos até agora ...não te diz nada esta **** .

    a mim me diz que o Campeonato tá sem oposição e sem qualidade , tal como aconteceu o Benfica ficar em 2º lugar depois de ser campeã no 2º ano era JJ em que ficamos a 23 pontos do primeiro FCP ... só não estás a esta distancia porque o Benfica começou mal , o FCP foi para esquecer o Braga coitados , o Maritimo epah nem se fala e por aí a fora ... mas digo isto para o Sporting como para o Benfica ... por exemplo ontem o jogo não me trouxe nada o Rio Ave perante o Benfica não foi nada parecia o ultimo Sporting que a nossa victoria não soube a nada ... faltou pelo menos mais meia duzia de golos ...
  6.  # 7

    e digo mais ainda deveriam trocar o Sporting pelo FCP para o acesso directo á liga dos campeões ... tou mesmo a ver o resultado dos miudos !!!!!!!!!!!!
    • pom
    • 8 abril 2014 editado

     # 8

  7.  # 9

    Bla bla bla bla bla, por isso é que alguns benfiquistas mereceram tudo o que aconteceu no final da época anterior...
  8.  # 10

    Colocado por: two-rokBla bla bla bla bla, por isso é que alguns benfiquistas mereceram tudo o que aconteceu no final da época anterior...
    oh que doença ahahahha se jogassemos só ao fim de semana !!!!! o ano passado eu amei o meu Benfica e disse muito bem deles , defendi o JJ e disse que é importante para o Benfica ... achei o melhor do Benfica porque lutou em todos as competiçoes e finais de todas as provas ... só um doente poderia ficar triste com o seu clube quando faz uma boa época , pena mesmo são os aziados que quase descerem de divisão , este ano não fazem nada a não ser jogar ao fim de semana , levaram o campeonato todo a chorar a chorar e a chorar e a falar de arbitragens e a chorar e a chorar ... fazem 60 pontos num campeonato precario devido á falta de qualidade dos adversarios que baixou muito e veem dar uma de herois com a prata da casa em que se pensarem um pouco nos escalões mais novos em que aparece as perolas só levavam pancadaria ahahahhahh opah escondam-se e deixem-se estar todos alegres que na Europa vamos ver quem tem razão ?!!!! se o Sporting não se reforçar porque não tem qualidade vai levar 6 derrotas nas costas ... para lá vamos !
  9.  # 11

    transmissão directa , Sporting - Bruxelas pelas 19.45h na Sportv , O Sporting faz-se representar pela sua equipe maxima para ir chorar e falar dos outros á comissão Europeia ... ganda paiaço esse cromio . nisso é que são bons este ano .
    • mog
    • 9 abril 2014

     # 12

    Tendo em conta a desastrada época anterior, o SCP está a fazer uma excelente época. William Carvalho: um jogador espectacular (quem me dera vê-lo no SLB), que poderá ser um jogador de referência do nosso futebol (se é que ainda não o é).
    Agora uma pequena provocação: aquilo que para o Sporting é uma excelente época, para o SLB e o FCP seria muito, muito fraco:)
  10.  # 13

    palavras de Augusto Inacio
    Para Inácio, o livro «traz algumas ideias interessantes para discussão», mas negou que a luta do Sporting nos últimos tempos tenha a ver exatamente com isso. O desejo do diretor dos leões é que o futebol seja falado fora das quatro linhas pelas qualidades dos jogadores e não pelas suspeitas quanto à arbitragem.
    epah ! isso é mais um doente mental , este tipo vive aonde ? depois de ver um derbie Scp vs Fcp , vem cá um tipo dizer uma **** destas quando tem um presidente que nem sabe o nome dos jogadores que tem ... mas conhece os nomes dos arbitros todos porque só fala de arbitros ... querem um futebol mais limpo , optimo renunciem os demais de 20 pontos como exemplo que foram beneficiados ahahahahha vão ficar abaixo do Estoril ahahahahahah isso é tudo igual !!!! calem-se ao menos .
  11.  # 14

    William Carvalho: um jogador espectacular
    é no Sporting , quero é ver quando ele for para uma equipe grande ... eu já vi tantes assim , mesmo em Portugal o que não faltou foi disso mas depois quando chegam a equipes de qualidade são adjectivados como jogadores normalissimos e são arrumados ... por exemplo para o colocar com a mesma dinamica no Benfica você teria que tirar 4 jogadores bons( muito bons ) para não perder um o que não faz muita logica na equipe maravilha ...este jovem para o Benfica servia para suplente um bom suplente e para jogar num futebol esticado com o Cardoso e isso os adeptos não querem ... mas reconheço algum valor neste jogador agora tem que sair do Sporting para realmente mostrar o que vale .
  12.  # 15

    Nem vale a pena argumentar porque.. Ignorance is bliss.
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  13.  # 16

    pois pois , primeiro é o peito aberto ... o sporting ta muito forte ... depois como percebem muito de bola da fortaleza do sporting so conhecem um jogador... ele é o melhor do mundo dizem eles , falem na prata da casa aonde o sporting é bom depois ofendem quem mostra a realidade

    meus amigos o Benfica e o FCP são equipes que lutam por coisas diferentes do Sporting , são clubes que tem objectivos diferentes , a formação em Portugal não dá vencimento ao clube que ensina por isso se recorre a outros mercados , o Sporting é obrigado a ir á prata da casa e ao mercado do 3º mundo porque não tem creditos ... mas digo-te o Sporting a nivel de formação dos 3 grandes em todos os tempos é o clube que tem menos titulos no escalão que se aproxima mais do pulo aos seniores , O Benfica é o que mais titulos tem sendo que é o clube que se desvincula de mais jovens com talento em relação ao Sporting percebem !!!!

    o Sporting é um clube fraco a todos os niveis ... tiveram a sorte de lançar um Figo e um Cristiano e já pensam que são grandes ... oh paciencia !!!!!

    e feliz és tu que pensas que sabes alguma coisa ahahahahhahah
  14.  # 17

    pois pois , primeiro é o peito aberto ... o sporting ta muito forte ... depois como percebem muito de bola da fortaleza do sporting so conhecem um jogador... ele é o melhor do mundo dizem eles , falem na prata da casa aonde o sporting é bom depois ofendem quem mostra a realidade

    meus amigos o Benfica e o FCP são equipes que lutam por coisas diferentes do Sporting , são clubes que tem objectivos diferentes , a formação em Portugal não dá vencimento ao clube que ensina por isso se recorre a outros mercados , o Sporting é obrigado a ir á prata da casa e ao mercado do 3º mundo porque não tem creditos ... mas digo-te o Sporting a nivel de formação dos 3 grandes em todos os tempos é o clube que tem menos titulos no escalão que se aproxima mais do pulo aos seniores , O Benfica é o que mais titulos tem sendo que é o clube que se desvincula de mais jovens com talento em relação ao Sporting percebem !!!!

    o Sporting é um clube fraco a todos os niveis ... tiveram a sorte de lançar um Figo e um Cristiano e já pensam que são grandes ... oh paciencia !!!!!

    e feliz és tu que pensas que sabes alguma coisa ahahahahhahah


    Portanto todos os que não tiveram a sua opinião , são uns palermas que não percebem nada é isso ?
  15.  # 18

    Colocado por: Dominus

    Portanto todos os que não tiveram a sua opinião , são uns palermas que não percebem nada é isso ?
    cada um acredita naquilo que quer e não chamei nomes a ninguem ... a mim é que me chamaram de ignorante mesmo quando o Benfica já foi 25 x campeão de juniores ... quanto ao resto da lista nem se fala !!!

    aiás só vendo as noticias que sai do Sporting , do Presidente e do vice presidente ahahahahahhhh percebe-se claramente que a pressão para não perder o 2º lugar é enorme ...já vão á europa e só falta ir á ONU , Cruz Vermelha e ao Barack Obama ...ahahahahahahh vamos ver se realmente a coisa triunfa .
  16.  # 19

    Colocado por: Dominus
    Portanto todos os que não tiveram a sua opinião , são uns palermas que não percebem nada é isso ?


    Quando, por gostos pessoais e fé, se julgam donos razão, é isso mesmo.

    Só encontro paralelo neste fanatismo e visão limitada do mundo na religião mesmo.
    Salazar era bem inteligente em algumas áreas.
    Concordam com este comentário: two-rok, Dominus
  17.  # 20

    Colocado por: Mk Pt

    Quando, por gostos pessoais e fé, se julgam donos razão, é isso mesmo.

    Só encontro paralelo neste fanatismo e visão limitada do mundo na religião mesmo.
    Salazar era bem inteligente em algumas áreas.
    Concordam com este comentário:Dominus


    salazar era um sabio lol até ele se dobrou perante o Benfica se quis ter o povo a seu lado ahahahah ou tambem não conhece a historia do clube do Salazar ????

    e eu não sou dono de nada esse é que é o vosso problema , fiquem lá com a vossa prata toda ela é um luxo pena é que vale pouco ...
 
0.4508 seg. NEW