Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Após varia pesquisa, comparando algumas opinioes e preços, penso que vou optar pelos vernizes bona para o tratamento do meu chão de taco.

    Segundo o que li e me informei no site da Bona, para o meu caso obtive o seguinte esquema de tratamento:

    Lixagem
    Betumagem das fendas
    Aplicação de Bona Create para escurecer o pavimento
    1 Demao de Primario Bona
    2 Demaos de Verniz


    As minhas duvidas são as seguintes:
    - Quanto ao primario, existe um tipo de verniz, o Novia que não necessita de primario, o que acham deste verniz?
    - Em caso de usar primario, estava a pensar usar o verniz residencial ou o mega, o que acham destes?

    Obrigado
  2.  # 2

    a Bona tem bons produtos mas é graças ao equipamento e á maneira profissional e técnica que esta marca tem poucas falhas ... o Bona pode ser aplicado sem primário mas não tem o acabamento de poro fechado nem de um vidro ... contudo este primário é bom , nada que se compare a algumas asneiras que são feitas com tapa-poros para se conseguir o mesmo efeito .
  3.  # 3

    Na minha casa só tem Bono Mega!
    No sótão que não tinha madeira andei a meter parqué e fui eu que fiz e não levou primário e ficou 5*****. Na altura não fiz todo o sotão e agora estou a acabar mais duas divisões!! Agora o verniz é caro como o fogo!!!



    Colocado por: the_ungodBom dia,

    Após varia pesquisa, comparando algumas opinioes e preços, penso que vou optar pelos vernizes bona para o tratamento do meu chão de taco.

    Segundo o que li e me informei no site da Bona, para o meu caso obtive o seguinte esquema de tratamento:

    Lixagem
    Betumagem das fendas
    Aplicação de Bona Create para escurecer o pavimento
    1 Demao de Primario Bona
    2 Demaos de Verniz


    As minhas duvidas são as seguintes:
    - Quanto ao primario, existe um tipo de verniz, o Novia que não necessita de primario, o que acham deste verniz?
    - Em caso de usar primario, estava a pensar usar o verniz residencial ou o mega, o que acham destes?

    Obrigado
 
0.0078 seg. NEW