Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Entre em contato por e-mail para:

    [email protected]
  2.  # 42

    Viva,

    Alguém pode indicar se este tipo de pavimento é adequado para casas de banho? Pretendia aplicar uma solução semelhante a estas que garantisse a impermeabilidade e que pudesse ser aplicada directamente sobre o pavimento atual (pastilha). Obrigado.
  3.  # 43

    Boas,

    estou a construir a minha casa e nela terei uma garagem de cerca de 150m2 para pavimentar, e estou indeciso se coloco estes materiais resina/epoxy, ou se o belo do mosaico.

    Em termos de aspecto gosto do epoxy/resina, mas nem conheço aplicadores nem tenho uma perfeita noção dos preços. No entanto pelo que li aqui não é coisa barata, e o mosaico que tenho em vista, da Cinca, fica-me a cerca de 15€ + iva por m2 (e a aplicação já está contemplada no orçamento do empreiteiro geral, enquanto que o epoxy estaria fora).

    Alguém me pode fornecer contactos de instaladores desses pavimentos na zona da grande Lisboa / Setúbal?


    Obrigado desde já.
  4.  # 44

    Partilho o interesse... Mas na zona do minho
  5.  # 45

    A "maria" punha-me a malhar na eira...
    Mas o cimento afagado pintado...hummm...talvez a convença.
  6.  # 46

    Boas,

    tive um técnico da Dyrup lá no local da obra a verificar a exequibilidade em cima daquela betonilha.
    Segundo ele é perfeitamente fazível. Tem de levar um primário especifico para também endurecer a betonilha, mas é fazível. Ficou de me enviar a lista dos productos e a sua forma de aplicar. E diz que fica bem mais barato que a alternativa que ali tenho que é o tradicional cerâmico.
  7.  # 47

    Nao sei se ficará assim "tão mais barato".

    Qual o preço por m2?
    Estamos a falar de epoxi ou poliuretano?
  8.  # 48

    Vi estes dias um pavimento num parque de diversões em betao com pequenos pedaços de vidros de varias cores mas que ja estaba num estado bastante desgastado. Imaginei que aquilo bem feito com uma resina por cima ficaria uma coisa bastante interessante.
 
0.0135 seg. NEW