Boa Noite. Como é a primeira vez que escrevo não sei se estou escrever no sitio certo Mas venho pedir ajuda urgente, devido a uma divida que tinha com as finanças eles venderam a minha casa como ela estava financiada pela caixa geral depositos eles compraram a casa, mas eu e minha família moramos nesta casa a 12 anos a venda foi feita no dia 15.03.2012 agora me mandaram uma carta dizendo que tenho de sair da casa dentro de 20 dias e ainda dizem que nos ocupamos de forma abusiva a fracção em causa, ai pergunto se nos moramos aqui desde de 2001 como estamos a usar de forma abusiva, eu axo que as leis são para todos,por favor nos ajude deve haver lei que nos proteja também Agradeço a Vossa Atenção Pedro Barbosa
Se não tem possibilidade financeira, se não tem dinheiro, para contratar um advogado, deve dirigir-se quanto antes à segurança social para pedir apoio judiciário, isto é, um advogado cujo custo será pago pelo estado.
A venda em princípio estará feita e é irreversível. No entanto, é possível ficar mais algum tempo em casa até poder tratar de arranjar um local para habitar. Mas tem que fazer isto rapidamente porque o prazo para pedir esse adiamento é curto.
Siga o conselho do Antonio Oliveira FD. Se realmente tem fracos recursos económicos, pode ainda tentar ir à camara municipal da sua residencia e tentar ver se lhe arranjam qualquer tipo de alojamento camarário.