Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    venho por este meio pedir ajuda em relação ao que diz respeito a garantias que os construtores dizem e depois desmentem em relação a isso.
    no meu caso o construtor disse que o isolamento da minha casa tinha garantia 20 anos e constava no site dele mas agora negou e retirou a anotação da garantia no site.
    felizmente guardei a pagina e aqui posso mostrar para quem me poder ajudar.
    mas também peço ajuda sobre o que se esta a passar no isolamento. infiltração de agua e isolamento a descolar.
    até breve
      Capturar.jpg
  2.  # 2

    O que aparece no site actualmente.
      Captnurar.JPG
  3.  # 3

    A garantia está por escrito?

    É que sem a garantia por escrito penso que a página que você tem de pouco lhe serve...
    Concordam com este comentário: FD
  4.  # 4

    A garantia não está por escrito mas já por ter problemas entreguei a um advogado. No entanto são 5 casas em que os moradores tambem já tenhem problemas e confirmam o que está escrito no site e também os agentes imobiliários confirmam a garantia.
  5.  # 5

    Existe (embora eu não seja jurista nem ligado à área) o período legal (penso que é assim que se chama) de garantia. E esse o construtor tem que dar.
    Quando à "extensão", se calhar o seu advogado saberá informá-lo melhor que eu concerteza. Mas acho que a cópia que você tem do site deve valer de pouco...
    •  
      FD
    • 19 abril 2012

     # 6

    Já tem o caso num advogado?
  6.  # 7

    Sim tenho o caso num advogado mas estou à espera de respostas!
    •  
      FD
    • 19 abril 2012

     # 8

    Aqui não há muito que responder.
    É recolher a documentação necessária, iniciar uma acção em tribunal e esperar que a empresa não feche.
    Se a empresa fechar, perde qualquer direito à garantia.

    Se quer resposta para a causa das infiltrações, só com os dados que fornece é impossível.
    Se quiser colocar fotos e descrever com pormenor o problema, talvez se consiga ajudar mais qualquer coisa.
  7.  # 9

    Essas casa são em barcelos não são??

    Tenho um amigo que comprou ai?

    Mas isso ja esta a dar problemas??
    Concordam com este comentário: Bruno Silva
  8.  # 10

    Colocado por: youngjoey77Essas casa são em barcelos não são??

    Tenho um amigo que comprou ai?

    Mas isso ja esta a dar problemas??



    Segundo parece são em Remelhe..
    Concordam com este comentário: Bruno Silva
  9.  # 11

    um amigo teu rui a.b.?
    como se chama ele?
  10.  # 12

    youngjoey77
    Essas casa são em barcelos não são??
    Tenho um amigo que comprou ai?
    Mas isso ja esta a dar problemas??


    um amigo teu youngjoey77?
    como se chama ele?
  11.  # 13

    Boas.

    Infelizmente há pessoas que dizem tudo o que o cliente quer ouvir para vender seja o que for,
    dão todas as garantias (verbalmente), mas ao surgir o primeiro problema pós venda a coisa muda
    completamente.

    Por mais que a pessoa pareça honesta é importante pedir um documento por escrito com todos
    os pormenores acordados para mais adiante evitar eventuais chatices.

    Espero que as provas que tem sejam suficientes.

    Os melhores cumprimentos.
    Concordam com este comentário: Bruno Silva
  12.  # 14

    Colocado por: Bruno Silvao construtor disse que o isolamento da minha casa tinha garantia 20 anos

    Talvez tenha dito, mas também é preciso saber interpretar o que nos dizem. Existem vários materiais com 20 ou 30 anos de garantia, mas essa garantia é dos fabricantes dos materiais, e não inclui a sua aplicação. Neste caso o isolamento pode estar em perfeitas condições e o fabricante mantém a garantia, MAS FOI MAL APLICADO ou a base não tem as devidas condições e isso o fabricante não garante.

    O empreiteiro comprou um produto com 20 anos de garantia e toca de publicitar....só que se esqueceu que essa garantia era APENAS para o material. Isto partindo do principio que o empreiteiro estaria de boa fé.
  13.  # 15

    Colocado por: Anonimo18072022AÉ capaz de me dar um exemplo por favor?

    Tenho que procurar...não se importa de esperar s.f.f.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo18072022A
  14.  # 16

    Concordo com o FD.

    modo gargalhístico ON
    os moradores tambem já tenhem problemas ....

    Eu tenho, tu tenhes, ele tenhe, nós tenhemos, vós tenhendes, eles tenhem ?
  15.  # 17

  16.  # 18

    Colocado por Picareta:
    Isto partindo do principio que o empreiteiro estaria de boa fé.


    Junto envio uma fotografia como está o isolamento depois de 2 anos!
      IMG_0212.JPG
  17.  # 19

    Isso é algum material da Würth ?
  18.  # 20

    Não sei que tipo de material é! Comprei a casa já de pronta!
 
0.0209 seg. NEW