Colocado por: lavradorbom dia. o meu apartamento as percianas sao por dentro do vidro como posso reduzir a entrada de calor? peço ajuda.
bom dia. o meu apartamento as percianas sao por dentro do vidro como posso reduzir a entrada de calor? peço ajuda.
Colocado por: j cardoso
Já ouvi falar numas películas que se aplicam nos vidros com esse efeito mas não conheço os resultados. Alguém conhece?
Colocado por: j cardoso
Já ouvi falar numas películas que se aplicam nos vidros com esse efeito mas não conheço os resultados. Alguém conhece?
Colocado por: j cardosoá ouvi falar numas películas que se aplicam nos vidros com esse efeito mas não conheço os resultados. Alguém conhece?
Colocado por: Jorge RochaHá pouco mais de um ano substituimos dois vãos fixos grandes com essa película que os fez partir,por acaso estava por dentro.
Colocado por: Pedro Azevedo78
POis, foi o que o meu instalador disse quando o questionei o porque de ser feita do lado de fora a aplicação.
Se a colocação destas películas não for hipótese, tem mais duas soluções:
- Estores pelo exterior
- Conseguir adaptar à arquitectura da casa algum sistema de palas de assombreamento...
Colocado por: R.OliveiraAssim o homem continua com o calor e além disso pode não conseguir dormir, porque fica com as janelas "assombradas" e depois? :D
Colocado por: R.Oliveira
Assim o homem continua com o calor e além disso pode não conseguir dormir, porque fica com as janelas "assombradas" e depois? :D