Colocado por: FDAquilo é uma porta de correr de vidro?
Colocado por: mjvllimaOlá Quintinhas,
Sendo absolutamente leiga no assunto, aqui deixo a minha contribuição para ideias para a disposição da sua sala.
Não sei se é possível o aparador ficar por baixo das escadas (depende da altura deste).
Colocado por: catcatcateu pintava essa parede por trás da tv de um cinzento azulado....Estas pessoas agradeceram este comentário:tjb
Colocado por: catcatcateu pessoalmente não colocava nada sobre a tv, fica muito cheio... tem ali demasiada informação.Estas pessoas agradeceram este comentário:tjb
| - -
| TV -
=======
Colocado por: imbsNão percebo bem qual a diferença entre pintar e pendurar quadros - no final terá de deixar a casa como a encontrou, parede branca e sem furos.
Eu sou a favor de pintar também, tornaria o ambiente mais acolhedor. Tanto quadro e biblô não faz a sala mais moderna... acho que só está a encher.Estas pessoas agradeceram este comentário:tjb
Colocado por: marco1ainda por cima há sistemas de fixação que não é preciso furar
Colocado por: Nia_E um tapete! falta ai um tapetesito por baixo dessa mesa de centro!Já existe há bantante tempo :) A foto é que é antiga.Concordam com este comentário:tjb
Colocado por: marco1não pinte. não pinte. ainda por cima numa cor escura, apenas lhe ia criar a sensação de estreitamento dessa divisão
para mim apenas tentava "resolver" acabar com aquele móvel junto á janela, acredito que faça muita falta mas há sempre soluções, e quanto aos quadros acho que é sempre uma boa ideia e pode ir jogando com eles até encontrar uma boa solução, ainda por cima há sistemas de fixação que não é preciso furar.Concordam com este comentário:Nia_