Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes
    Estou neste momento a iniciar a construção de uma moradia perfeitamente licenciada pela Câmara do Marco para a qual foram efectuadas as terraplanagens. O meu terreno está separado do portão de outra moradia por um caminho público com alguma inclinação e já muito danificado há vários anos em virtude entre outros aspectos pelos danos causados por toda a maquinaria e camiões para a construção dessa moradia e outra mais acima onde termina o dito caminho. Nunca houve por parte destes dois proprietários qualquer tentativa levada a bom termo para o conserto da via que com toda a evidência os servia mal. Agora com estas chuvas e apesar de o meu empreiteiro ter tomado as previdências necessárias que eram a abertura de um rego junto ao meu terreno para desvio das águas pluviais, alguma lama terá derramado para o caminho. Em consequência fui alertado pelos vizinhos que o caminho estava intransitável pois os carros derrapam na lama. O empreiteiro por minha solicitação assegura-me que já não há derrames pois o rego passou a controlar o curso das águas. No entanto os dois vizinhos insistem na minha total responsabilidade dando mesmo sugestões e fazendo pressões para que seja eu a compor o caminho ràpidamente com colocação de tuvenan algo que é sempre dispendioso. A minha atitude de imediato foi tentar encontrar uma solução que partia pelo comprometimento da Junta e da Câmara para limpeza imediata ou uma pavimentação mais correcta e num sentido de envolvimento entre nós três particulares com qualquer comparticipação conjunta, dado que é do nosso interesse particular termos no futuro um bom acesso às nossas propriedades.
    Será que alguém pode opinar alguma coisa sobre este assunto?
    Obrigado e desculpem esta extensa exposição
 
0.0073 seg. NEW