Colocado por: Tania Brashoje em dia quem nao paga uma caa???
Colocado por: Tania Braseste comentario meu, é derivado aos comentarios que fez á minha outra "discussao" e tambem a este
Colocado por: Tania Bras???????????? e o que uma coisa tem a ver com a outra? lol
muitos parabens por você ja ter a sua paga.
Se eu tenho Bimby ou não quem é voce para dizer alguma coisa? Voce nem me conhece de lado nenhum. Felismente sempre cozinhei e continuo a cozinhar com e sem bimby, nem que a utiliza-se todos dias, voce nao tinha nada a ver com isso ok? De certesa que nao sou a unica pessoa a ter uma bimby. se foi 1000 euros ou menos ou mais, nao foi voce que a pagou. ( este comentario meu, é derivado aos comentarios que fez á minha outra "discussao" e tambem a este)
E mais outra coisa, comentarios desses dispenso bem, pois este forum é um meio de ajudar e ser ajudado em questões que nós humanos temos duvidas. criticos como você acho que o forum dispensa bem.
obrigado
Tânia Brás
E também não me parece que o rjmsilva tenha inveja que vc tenha uma bimby.
Colocado por: sisu
Inveja de..? Ter gasto o equivalente a 2 ordenados seus para comprar um electrodoméstico de cozinha?! lol
Não conheço muita gente que tenha inveja disso.. mas se fica contente por acreditar nisso...
Colocado por: MartaD
Está a falar pra mim? Então mas eu disse que o rjmsilva não deve ter inveja de quem tem uma bimby.