Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Tania Brashoje em dia quem nao paga uma caa???

Eu não pago, já paguei a minha, mas não tenho Bimbys e aspiradores robots... são opções.
  2.  # 2

???????????? e o que uma coisa tem a ver com a outra? lol
    muitos parabens por você ja ter a sua paga.
    Se eu tenho Bimby ou não quem é voce para dizer alguma coisa? Voce nem me conhece de lado nenhum. Felismente sempre cozinhei e continuo a cozinhar com e sem bimby, nem que a utiliza-se todos dias, voce nao tinha nada a ver com isso ok? De certesa que nao sou a unica pessoa a ter uma bimby. se foi 1000 euros ou menos ou mais, nao foi voce que a pagou. ( este comentario meu, é derivado aos comentarios que fez á minha outra "discussao" e tambem a este)
    E mais outra coisa, comentarios desses dispenso bem, pois este forum é um meio de ajudar e ser ajudado em questões que nós humanos temos duvidas. criticos como você acho que o forum dispensa bem.

obrigado
    Tânia Brás
  3.  # 3

Colocado por: Tania Braseste comentario meu, é derivado aos comentarios que fez á minha outra "discussao" e tambem a este

Deve estar a confundir-me com outro rjmsilva qualquer.
  4.  # 4

Que engracado, o rjmsilva adivinhou que a Tania Bras tem uma Bimby.
    Concordam com este comentário: Tania Bras
  5.  # 5

pois" italiano" eu tb axo que sim... mas pronto.. uma pessoa ja nao pode ter uma maquina invulgar que é logo julgada..
    Com a inveja dos outros tou eu bem hihiih
  6.  # 6

Boa noite... Diga-me lá uma coisa...o credito que esta a pensar pedir representa quanto da avaliação?... E quando eles começam a complicar é porque nao lhe querem fazer o credito!... Actualmente os critérios são muito apertados...
    •  
      MartaD
    • 29 abril 2012 editado

# 7

Colocado por: Tania Bras???????????? e o que uma coisa tem a ver com a outra? lol
    muitos parabens por você ja ter a sua paga.
    Se eu tenho Bimby ou não quem é voce para dizer alguma coisa? Voce nem me conhece de lado nenhum. Felismente sempre cozinhei e continuo a cozinhar com e sem bimby, nem que a utiliza-se todos dias, voce nao tinha nada a ver com isso ok? De certesa que nao sou a unica pessoa a ter uma bimby. se foi 1000 euros ou menos ou mais, nao foi voce que a pagou. ( este comentario meu, é derivado aos comentarios que fez á minha outra "discussao" e tambem a este)
    E mais outra coisa, comentarios desses dispenso bem, pois este forum é um meio de ajudar e ser ajudado em questões que nós humanos temos duvidas. criticos como você acho que o forum dispensa bem.

obrigado
    Tânia Brás

O rjmsilva só referiu essas compras caras, não para a julgar, mas para dizer que para ele, existem outras prioridades. Em vez de comprar máquinas caras , aproveitou esse dinheiro para abater na prestação da casa.
    Foi uma maneira de responder que nem toda a gente está a pagar casa porque há quem seja muito poupadinho e use o dinheiro quase todo para pagar o crédito.
    E depois há outras pessoas que herdam casas, que não são casos tão raros quanto isso. Casas que vão passando de geração em geração.
    E também não me parece que o rjmsilva tenha inveja que vc tenha uma bimby. Foi mesmo opção dele não a ter (isso e outras coisas, suponho), para pagar a casa mais rapidamente.
    Mas vá... não contribuí em nada para este tópico. Só quis acalmar os ânimos :)
    • sisu
    • 29 abril 2012

# 8

E também não me parece que o rjmsilva tenha inveja que vc tenha uma bimby.

Inveja de..? Ter gasto o equivalente a 2 ordenados seus para comprar um electrodoméstico de cozinha?! lol
    Não conheço muita gente que tenha inveja disso.. mas se fica contente por acreditar nisso...
  7.  # 9

Colocado por: sisu

Inveja de..? Ter gasto o equivalente a 2 ordenados seus para comprar um electrodoméstico de cozinha?! lol
    Não conheço muita gente que tenha inveja disso.. mas se fica contente por acreditar nisso...

Está a falar pra mim? Então mas eu disse que o rjmsilva não deve ter inveja de quem tem uma bimby.
  8.  # 10

Colocado por: MartaD

Está a falar pra mim? Então mas eu disse que o rjmsilva não deve ter inveja de quem tem uma bimby.

Não Marta não era para si. ;)
  9.  # 11

Bem mas que gente tao stressada looool

muito obrigado por participarem neste topico, fiquei bastante esclarecida :d

0.0133 seg. NEW