Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva.

    Foi dada, á minha garagem, a última demão de pintura.
    No entanto, ultimamente, andei a reparar mais em garagens (públicas e privadas) e reparei que, muitas delas, pintam nas paredes o que eu acho ser 'auxiliares de estacionamento', ou seja, umas tiras a outra cor ou até mesmo uma outra cor até x altura.
    Isso ajuda em alguma coisa? É aconselhável?
    Eu para mim não preciso disso mas a minha cara-metade tem um dom nato de 'experimentar' as paredes do estacionamento.

    Anexo a foto da minha garagem e alguns exemplos que vi na internet.
      IMG_1517.JPG
      garagem1.jpeg
      garagem2.jpeg
      garagem3.jpeg
    •  
      FD
    • 23 abril 2012 editado

     # 2

    Alguém da minha família forrou as paredes a esferovite até à altura de um carro... é um excelente avisador sonoro. :)
  2.  # 3

    Colocado por: MikeMelgaNo entanto, ultimamente, andei a reparar mais em garagens (públicas e privadas) e reparei que, muitas delas, pintam nas paredes o que eu acho ser 'auxiliares de estacionamento', ou seja, umas tiras a outra cor ou até mesmo uma outra cor até x altura.

    Normalmente isso usa-se em garagens colectivas, e não é para auxiliar o estacionamento, mas para que se veja melhor a localização das paredes.

    Colocado por: MikeMelgaEu para mim não preciso disso mas a minha cara-metade tem um dom nato de 'experimentar' as paredes do estacionamento.

    Para isto o melhor é colocar uns pneus na parede lá do fundo :-))
  3.  # 4

    Colocado por: FDAlguém da minha família forrou as paredes a esferovite até à altura de um carro... é um excelente avisador sonoro. :)


    Não queria algo tão drástico :)

    Colocado por: PicaretaPara isto o melhor é colocar uns pneus na parede lá do fundo :-))


    Só na do fundo???? :)

    EDIT: Estou a pensar colocar um produto deste género para esse efeito:

    http://www.sumex.pt/Acessorios_Comfort_-_Car_Plus/54/Protectores_e_parking/
 
0.0108 seg. NEW