Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

precisava de alguns esclarecimentos sobre a seguinte situação:
    habito numa moradia que tem um anexo onde vive um idoso há mais de 30 anos e não existe um contrato escrito.
    O anexo não tem contadores de água e luz.
    Ele recusa-se a pagar uma percentagem da electricidade e luz porque diz que não gasta quase nada, mas a verdade é que as contas são demasiado altas e eu tenho todos os cuidados e mais algum.
    Posso obrigá-lo a pagar uma percentagem? Se sim, como é calculada?
    E tem retro-activos?
    Posso pedir à EDP para instalar um contador separado no anexo? Ele tem de concordar com isso?

Obrigado,
    João
  2.  # 2

se fosse cmg ou pagava ou mandava cortar a agua e luz para ele, claro que instala a separação, eu tenho uma casa alugada e a agua e a luz é em meu nome se não paga corto a agua e a luz.
  3.  # 3

Se fosse comigo ou ele pagava a sua percentagem de acordo com o nº total de moradores.
  4.  # 4

Colocado por: xprodgePosso pedir à EDP para instalar um contador separado no anexo?

não, mas pode colocar um contador SEU na alimentação do anexo para controle dos gastos, a EDP não tem nada a ver com isso.
  5.  # 5

Caro fmcpc, passados mais de 3 anos e meio... Acredito que o seu comentário vai mudar a vida daquele homem... ! :P
    Concordam com este comentário: jorgealves
    •  
      GF
    • 19 julho 2012

# 6

Que grande desenterranço... pensei que o FD tinha implementado um tempo máximo de vida para se poder reabrir um tópico, mas sonhei lol
  6.  # 7

LOL

Não compreendem? O espírito hoje em dia é RECICLAR... papel, vidro, pilhas... e tópicos do FdCasa! :)

Para quê iniciar discussões novinhas em folha, quando há sempre boas discussões antigas para recuperar? :)

0.0088 seg. NEW