Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Podem-me indicar as experíências de quem já conprou no site http://www.ercomercial.com/ pois, de facto, tem bons preços... começo a inclinar-me para este site.
    Obrigada!
    Ana
  2.  # 22

    Colocado por: Ana BrásSou de Trás –os- Montes. Há alguém no fórum desta zona que me indique fornecedores. Não gosto dos hipermercados.

    Se não gosta de hipermercados ( eu também não) em qualquer vila ou cidade da sua região encontra de tudo no comércio tradicional. Com a grande vantagem: normalmente as lojas de província têm serviços técnicos próprios, melhor atendimento, melhor e mais económica a assistência técnica. E, ao comprar no pequeno comércio, está a ajudar a economia local. Se é de Carrazeda de Ansiães posso recomendar uma loja onde os meus familiares costumam comprar.
    Quanto a marcas e, como o dinheiro por aqui não abunda, tenho em minha casa todos os electrodomésticos da marca Ariston e Indesit, - que são do mesmo fabricante.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  3.  # 23

    Onde eu comprei:

    http://www.electrodomesticosjmsilva.com/

    Fui lá pessoalmente porque sou da zona, mas só porque primeiro enviei um email com as referencias do que queria e solicitei preços.

    Negociando consegui baixar os preços. Acabei por encomendar todos lá.
  4.  # 24

    Obrigada . Madeira
    Mas os preços praticados não ajudam. Aqui, por exemplo, em Mogadouro, há apenas uma loja de electrodomésticos e nem imagina... Tudo caro e desactualizado. Mas faço aqui muitas compras porque também eu vivo destes clientes, mas para os electrodomésticos todos, comprar aqui perco muito dinheiro!!!
    Ana
  5.  # 25

    Colocado por: MikeMelgaM*rdaMarkt


    Aqui o Media Markt chama-se Media World, e, por coincidencia, e' conhecido coloquialmente como M*rdaWorld. O mundo e' uma aldeia!
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  6.  # 26

    A. Madeira

    pode enviar os contasctos da empresa de Carrazeda de Ansiães Pf??? Ê o site, caso a empresa tenha
    Obg
    Ana
  7.  # 27

    Tenho outra grande dúvida que é o seguinte: preferia comprar máquina de secar e lavar roupa, mas já me informaram que não é boa ideia pelas seguintes razões: propensão para a avaria, classe energética fraca, é verdade?' é aconselhável comprar duas máquinas em vez de uma???
    Obg
    Ana
  8.  # 28

    Colocado por: Ana Bráspropensão para a avaria, classe energética fraca, é verdade?


    É.

    Colocado por: Ana Brásé aconselhável comprar duas máquinas em vez de uma???


    É. Não há milagres. Por norma é muito difícil um único aparelho para ambos os efeitos ter performances iguais a dois aparelhos dedicados a um efeito.
    Isto é válido não só para isto para montes de outras situações como, por exemplo, TV's com leitores DVD/Bluray integrado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  9.  # 29

    Obrigada Italiano, mas não gosto desssas lojas, são, de facto, uma mer....
    Obrigada!
  10.  # 30

    Também não sou muito amigo de "Media Markt, WOrten, Radio popular........
    Mas acabei por comprar quase tudo na outlet da worten de Coimbra,

    Fiz óptimos negócios e recomendo.

    Os melhores foram:

    Combinado Siemens
    Classificação energética: A+++
    Defeito: Mossa na grade de sustentação do condensador e alguns riscos superficiais numa das laterais. (certifiquei-me que o condensador não estava danificado)
    Valor pago: €369,00
    Preço normal: €999,00

    Maquina delavar roupa Bosch
    Classificação energética: A+
    Defeito: uma MOSSA valente na lateral, ( como está encastrada não se nota)
    Paguei: €150,00
    Preço normal: €379,00

    A loja fica cerca de 100km de casa, paguei cerca de 30€ pela entrega.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  11.  # 31

    FernadoR
    Comprou num hotlet, foi??? Onde fica???
    Ana
  12.  # 32

    Colocado por: Ana BrásFernadoR
    Comprou num hotlet, foi??? Onde fica???
    Ana


    Exactamente, fica no Retail Park de Eiras - Coimbra
    Acho que é de quarta-feira ou quinta-feira de manhã (já não lembro)
    a melhor altura para lá ir, pois é quando chegam mais produtos,


    Por vezes é preciso ser rápido, pois aquilo está sempre cheio de gente a correr atrás dos vendedores para
    ver quem "arremata" primeiro...lol

    Dica:
    Das vezes que fui sempre quando encontrava o que comprar logo arrancava o preço e a ficha técnica do produto para
    minimizar as chances de perder a compra para outra pessoa. (os vendedores precisam do código do produto que encontra-se na ficha técnica para efectuar a venda)... lol

    http://www.lowcostportugal.net/viver/worten-outlet-no-retail-park-eiras-coimbra/2012/01/#axzz1syyPauR5

    Com o mínimo de sorte é possível sair de lá muito bem servid. =)
  13.  # 33

    Ana, tenho a dizer-lhe o seguinte:
    Tenho uma máquina de lavar e secar ariston há 22 anos. Comprei outra esta semana, porque a antiga se começou a avariar , optei por Electrolux, também de lavar e secar. É económica ( letra A nos consumos da lavagem e secagem ) e poupa espaço. Cá em casa somos cinco pessoas e roupa para lavar e secar não falta. Só espero que dure tanto tempo.
    Quanto às outras marcas acho que é uma questão de sorte . Uns avariam-se, outros não, mas considero que se comprar os modelos mais caros serão sempre melhores . Pelo menos é a experiência que tenho.
    Quanto às lojas, também prefiro o comércio tradicional. E os preços até são mais baixos do que nas grandes superfícies. A maquina que comprei custava 850 euros nas grandes lojas e acabei por compra-lá por 640. Entregam em casa e nem pago mais por isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  14.  # 34

    Colocado por: Ana Brás
    pode enviar os contasctos da empresa de Carrazeda de Ansiães Pf??? Ê o site, caso a empresa tenha
    Obg
    Ana

    Ana, a loja não tem site, mas sei que se chama Electro Samões. Mas, se mora em Mogadouro, não será melhor ir a Macedo ou Mirandela? Nestas localidades terá mais oferta de escolha.
    Boas compras.

    A. Madeira
  15.  # 35

    A. Madeira, obrigada! Pensei que me estava a recomendar uma casa em que os preços fossem comparáveis com os que tenho visto em sites. Acredite que em lojas d ecomércio tradicional os preços são bem mais altos. Quem me dera a mim poder comprar numa dessas lojas aos mesmos preços, compraria... de certeza. Mas não acredito!!
    Como são os electrodomésticos todos, tenho que ter em conta o preço porque casdo fosse só um equipamento, compraria aqui mesmo.
    Obg
  16.  # 36

    Colocado por: Maria LuísaAna, tenho a dizer-lhe o seguinte:
    Tenho uma máquina de lavar e secar ariston há 22 anos. Comprei outra esta semana, porque a antiga se começou a avariar , optei por Electrolux, também de lavar e secar. É económica ( letra A nos consumos da lavagem e secagem ) e poupa espaço. Cá em casa somos cinco pessoas e roupa para lavar e secar não falta. Só espero que dure tanto tempo.
    Quanto às outras marcas acho que é uma questão de sorte . Uns avariam-se, outros não, mas considero que se comprar os modelos mais caros serão sempre melhores . Pelo menos é a experiência que tenho.
    Quanto às lojas, também prefiro o comércio tradicional. E os preços até são mais baixos do que nas grandes superfícies. A maquina que comprei custava 850 euros nas grandes lojas e acabei por compra-lá por 640. Entregam em casa e nem pago mais por isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Ana Brás
    Obrigada! Também preferia só uma ma´quina mas têm-me dito que avariam muito... Mas lá está a sua não avariou, é mesmo uma questão de sorte.
  17.  # 37

    Boa tarde,
    Após tanta pesquisa, estou muito inclinada para a marca AEG, gosto de design e acho que tem uma boa relação qualidade/preço, e para a Balay, se bem que esta última, não apresenta um design não bonito, na minha opinião.

    O que dizem?
    Obrigada!
    Ana
  18.  # 38

    Ana,

    Verifique se a Electrolux não terá um modelo equivalente.
    Como lhe disse comprei uma máquina de lavar e secar Electrolux, que é igual a uma aeg ( o motor é igual, são feitas na mesma fábrica, etc. Tal como quando se construíam as carrinhas em Palmela. Eram quatro marcas, com os mesmos motores, o que mudava eram os acessórios ). Com a mudança da marca poupei mais de 150 euros e fiquei com uma máquina óptima. Também tenho uma aeg ( mas só de lavar e estou bastante satisfeita ) e um combinado da mesma marca, mas confesso que prefiro Electrolux ( tenho o forno desta marca e gosto bastante ) . Tanto a aeg como a Electrolux são marcas boas e fiáveis.
  19.  # 39

    Obrigada!

    Por acaso, Electrolux ainda não pesquisei, mas se é igual e com o preço mais acessível, melhor. Vou ver essa marca. Mas para microndas e forno gosto do design da AEG. Para a chaminé de ilha gosto dos modelos em forma de cilindro e o mais acessível que vi foi o da Balay.
    Se calhar, vou comprar duas máquinas em vez de só uma que lave e seque porque a instalação já ficou para as duas máquinas.
    Obg
  20.  # 40

    Maria Luísa,

    A Electrolux é mais acessível que a AEG, é isso? Eu não dou importância a ter tudo da mesma marca.
    Ana
 
0.0265 seg. NEW