Iniciar sessão ou registar-se
    • cjulio
    • 23 abril 2012 editado

     # 1

    Boas eu ando em casa com uns problemas com a minha fossa que enche muito rápido e por causa disso tenho um dreno de pedra no jardim.
    Só que a relva cresce para carago nesse sitio, quando a cortei este fim de semana tive que andar com a maquina sem cesto a fazer cavalinho.

    Ando a pensar colocar fazer um canteiro nesse sitio mas com bambo para testar (daqueles + altos) só que o preço que vi na net é muito caro para caso corra mal eles morrerem.

    Alguém tem por ai uns rebentos que me possa arranjar à pala.

    Obrigado.
  1.  # 2

    o amigo é de onde?
  2.  # 3

    por acaso tenho aonde arranjar bambu mas eu vivo no algarve
    • eu
    • 23 abril 2012

     # 4

    Colocado por: cjulioAndo a pensar colocar fazer um canteiro nesse sitio mas com bambo


    Não acha que fica mal ?

    (não leve a mal, é só uma brincadeira)
  3.  # 5

    Boas

    Eu por acaso também ando à procura do mesmo. Nos viveiros só encontro daqueles caniços finos e queria uns bambus mais a sério.

    é de que zona?

    Eu estou em Lisboa / Torres Vedrass / Caldas Rainha

    Se encontrar digo-lhe

    Pena não estar no Allgarve :=)

    abraço
  4.  # 6

    o Professor Bambo saberá de alguma coisa ?

    :)
  5.  # 7

    Boas eu tenho um cliente que tem contrato com a chronopost por isso a distancia não seria problema se pudesse por numa caixa, dar-me a morada de recolha e data e hora para levantar.

    Obrigado.
  6.  # 8

    tem razão o bambo não fica la muito bem.
    ando a procura de algo mais em verde.

    mas obrigado pela sugestão.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: eu
  7.  # 9

    boas
    só para elucidar.
    o bambo rebenta uma vez por ano, com o passar dos anos e cada vez que rebenta cresce com mais vigor, tanto em largura como altura.
    ou seja, quando rebenta do solo já vem com uma predefinição de como vai ser após crescer, e o que lhe dá a vida são as raízes.
    portanto ou transplanta todas as raízes que fizeram o bambo de 10cm ou ao muda-lo ele vai esmorecer.
    um abraço
    • eu
    • 24 abril 2012 editado

     # 10

    Não se escreve bambo, é bambu (daí a minha brincadeira)
 
0.0137 seg. NEW