Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Arnnogueiraboa noite.
    pode sempre colocar estores venezianos em alumínio na cor branca com cabos de aço para evitar que com o movimento da porta se estraguem.

Cumprimentos Arnaldo Nogueira
    http://www.wix.com/anestores/an
      estores laminados 25mm verde.jpg

Obrigada pela sugestão... não fica propriamente bonito mas dava pra o problema... =)
    Mas já que é o seu tabalho, existe algum rolo mais pequeno ou fino que desse para aplicar na caixilharia? Como você tem na foto, mas em rolo?
    • AoV
    • 26 abril 2012

# 22

Hum,

Pensei que tinha estore nesta sacada. Assim sendo só se colocar um blackout eléctrico. É que a solução de vinil perfurado, película espelhada ou similar, à noite com a luz ligada vai fazer o efeito contrário. ou seja ver-se de fora para dentro. Com uma película fosca, vais ser sempre fosco para ambos os lados.

Boa sorte!
  2.  # 23

Colocado por: AoVHum,

Pensei que tinha estore nesta sacada. Assim sendo só se colocar um blackout eléctrico. É que a solução de vinil perfurado, película espelhada ou similar, à noite com a luz ligada vai fazer o efeito contrário. ou seja ver-se de fora para dentro. Com uma película fosca, vais ser sempre fosco para ambos os lados.

Boa sorte!

Pois... o meu problema é a funcionalidade...
    Como a porta da janela vai ser a nossa entrada/saída de casa diária não dá para ter um blackout, ou sreen, ou cortinados... a menos que fossem colocados na caixilharia...
    • AoV
    • 26 abril 2012

# 24

Colocado por: bekinhasPois... o meu problema é a funcionalidade...
    Como a porta da janela vai ser a nossa entrada/saída de casa diária não dá para ter um blackout, ou sreen, ou cortinados... a menos que fossem colocados na caixilharia...

Por isso falei em blackout eléctrico, algo que permitisse abri-lo do lado de fora. Algo deste género: http://www.youtube.com/watch?v=BhrpcoS6Trc nesta solução, a "ordem" de abertura / fecho é feita através de comando remoto.
  3.  # 25

Colocado por: bekinhas

Obrigada pela sugestão... não fica propriamente bonito mas dava pra o problema... =)
    Mas já que é o seu tabalho, existe algum rolo mais pequeno ou fino que desse para aplicar na caixilharia? Como você tem na foto, mas em rolo?

ja um bocado fora de tempo mas a solução para o que pede podia ser um sistema de minicasste ou "rolite ou rollnigt", provavelmente a si ja não interessa mas fica a informação de aletrenativa
  4.  # 26

Colocado por: Arnnogueirarolite

interessa sim porque ainda não resolvi esse problema...
    Mas não faço ideia do que fala... com esses nomes não encontrei nada na net...

Conhece algum site onde possa ver isso?
    • satv
    • 26 julho 2012 editado

# 27

coloque vidros espelhados ou pelicula espelhada, não dá para vêr para dentro, e fica muito em conta. :)
  5.  # 28

Colocado por: satvcoloque vidros espelhados ou pelicula espelhada, não dá para vêr para dentro, e fica muito em conta. :)

Fica em conta mas fica feio...
  6.  # 29

Colocado por: bekinhas

Fica em conta mas fica feio...

Vinil laminado baço simples, ou algo personalizado.
    Fica giro e não é muito caro.
    Se precisar tenho um contacto :)
    Alice
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bekinhas
  7.  # 30

basicamente é um sistema que se aplica entre os bites da janela e que pode utilizar tela blackout ou não. a imagem não esta muito boa mas deve dar para ter ideia
      PIC110804151950.jpg
  8.  # 31

vista de dentro
      PIC110804152018.jpg
  9.  # 32

vista exterior
      PIC110804152220.jpg
  10.  # 33

também existe os plissados, com cabos de aço ficam seguros e penso que fica bem, neste caso esta aplicado dentro de uma clarabóia mas no seu caso fica encostado ao vidro, com uma folga de no máximo 5mm de cada lado
      plissado de tecto 1.jpg
  11.  # 34

Parece um sistema interessante, Arnnogueira :)
  12.  # 35

uma foto do rollite, tanto no rolnight como no rollite a desvantagem é que estamos limitados a 1m de largura e a 1.8m de altura, e depende do tipo de tela
      rollite.jpg
  13.  # 36

Ah que bom! Sempre tenho por onde escolher =)
    É o seu trabalho?

Conhece os estores suntrip? (imagem)
    Gostei muito deles... de dia transparentes e noite fechar... acha que daria para aplicar no meu caso.

Vi neste site: http://solinter.com.pt/estores_sunstrip.html
      Imagem1.jpg
  14.  # 37

sim conheço, e gosto muito deles, mas para a janela não me parece viável pelo simples facto de exigir sistemas de maiores dimensões que as possíveis utilizar no que pretende.
    o sistema basicamente gasta duas alturas de tela essa tela é constituída por uma parte totalmente transparente e por uma translucida, ao rodar o sistema o movimento de subida ou descida ira sobrepor uma parte translucida a uma transparente dando um aspecto de fecho,e ao contrario fica como na foto uma tira translucida e outra transparente, um sistema básico mas interessante.
    E sim trabalho nesta area
  15.  # 38

Colocado por: two-rokParece um sistema interessante, Arnnogueira :)

para fazer sombra e dar privacidade é um bom sistema e é dos sistemas mais económicos
      plissado de tecto 3.jpg
  16.  # 39

alem destas sugestoes ainda existe outra solução que agora esta muito na moda que sao os cortinados de fio. São práticos quando existe uma passagem constante e esteticamente ficam bonitos e funcionais. Segue o link de uma imagem para ver o exempo de que falo :http://images03.olx.com.br/ui/15/93/80/1319481279_268859380_2-Fotos-de--Cortinas-de-fios-decoracao.jpg
  17.  # 40

Boas
    Acho que tens a possibilidade de usar um acido para o por o vidro Fosco é só se dirigir a uma vidraria e fazer a pergunta.
    Acho que pode ser uma solução que podes fazer tu mesmo.
    Faz uma pesquisa na net vidro fosco a ácido.
    ou verniz....

Vai ver este link
    http://decoracaos.com/category/dicas-de-decoracao/page/18/

Tem lá escrito a dizer que pode ser feito a mão com pó de esmeril água e folhas de estanho.

0.0225 seg. NEW