Iniciar sessão ou registar-se
    • bmp
    • 25 abril 2012 editado

# 1

Boa tarde,

Sei que já existem vários tópicos sobre este assunto, no entanto eu precisava de ajuda onde encontrar este tipo de portas, com a estrutura incluída (cassete, salvo erro), na zona do Porto.

Já agora, alguém que já tenha instalado este sistema poderia dar-me ideias dos valores gastos?

Muito obrigado
  1.  # 2

Em termos de preços não posso ajudar, mas a arquitecta que esta a tratar do meu projecto fala que cada vez mais o preço esta perto das portas de abrir.

Eu tinha a mesma dúvida. E por isso mandei tirar as portas todas de correr do projecto deixando apenas a do wc comum. Mas depois de ver as portas a trabalhar e ver como ficavam mandei colocar as portas todas de correr excepto as dos quartos, lavandaria, garagem e portas exteriores.
    • bmp
    • 25 abril 2012

# 3

E consegue indicar-me alguma empresa que venda este tipo de portas, na zona do Porto?

Obrigado.
  2.  # 4

Pois nessa zona não sei. No meu caso vai ser o carpinteiro que vai trabalhar na obra.
    • bmp
    • 25 abril 2012

# 5

Colocado por: Heart BluePois nessa zona não sei. No meu caso vai ser o carpinteiro que vai trabalhar na obra.

Obrigado na mesma.

Vamos ver se aparece mais alguém para ajudar.
  3.  # 6

;)
    • PASA
    • 26 abril 2012 editado

# 7

A Globaldis tem, na en13 - Vilar - Vila do Conde, pertencem ao grupo Vicaima, e têm lá sala de exposições. os preços vão dos 300 e tal euros e por aí acima...
  4.  # 8

Da zona do porto não conheço...

No meu caso eu dei 195€ (penso que mais iva) só pela estrutura para parede de pladur para uma porta de interior com 1.60 mt. abrir só se um lado.
    A porta, como a queria igual às outras portas da casa estava no orçamento do carpiteiro...

A quem tiver possibilidade... que o façam nas casas de banho!!!
  5.  # 9

Colocado por: PASAA Globaldis tem, na en13 - Vilar - Vila do Conde, pertencem ao grupo Vicaima, e têm lá sala de exposições. os preços vão dos 300 e tal euros e por aí acima...

Vicaima esta situado onde moro.

Tem uma larga diversidade e de boa qualidade, experiencia própria.
  6.  # 10

Viva,

Alguém sabe zonas de Lisboa que venda estas portas e quais os custos que ficam?

Obrigado,

0.0113 seg. NEW