Colocado por: rslBom dia,
Desde já gostaria de agradecer a todos que comentaram. Todas os comentários me pareceram pertinentes.
Neste momento, afagar e envernizar os tacos actuais parece-me que será mais em conta (pelo menos a breve prazo) do que substitui-los por outro tipo de pavimento.
Alguém conhece um taqueiro/ profissional da área da zona de Vila Verde (Braga) que esteja de acordo com a política dos 3 B's (bom, barato e bonito) ? :) Ainda considerei eu próprio fazer o trabalho, mas penso que não será de todo aconselhável visto ter que investir no equipamento e não tenho experiência na área.
Obrigado.
Cumps,
Colocado por: rslBom dia,
Desde já gostaria de agradecer a todos que comentaram. Todas os comentários me pareceram pertinentes.
Neste momento, afagar e envernizar os tacos actuais parece-me que será mais em conta (pelo menos a breve prazo) do que substitui-los por outro tipo de pavimento.
Faz muito bem, um bom profissional retira os tacos soltos e volta a colá-los, plica betume em todas as juntas, passa a máquina e, enverniza 3 demão no minimo!
Alguém conhece um taqueiro/ profissional da área da zona de Vila Verde (Braga) que esteja de acordo com a política dos 3 B's (bom, barato e bonito) ? :
Se fosse cá em baixo, indacava-lhe um que é o que me faz os trabalhos e, com +- os 3Bs.
Ainda considerei eu próprio fazer o trabalho, mas penso que não será de todo aconselhável visto ter que investir no equipamento e não tenho experiência na área.
Não se meta nisso, é um conselho!
Obrigado.
Cumps,