Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas,

tenho uma vedação para fazer que tem cerca de 65 metros lineares e tenho andado indeciso se a faço com um muro com chapa por cima ou apenas em chapa.

ontem, na conversa com um amigo construtor, e face ao terreno que tenho ao lado, aconselhou-me a fazer a vedação em chapa lacada lisa com pilaretes amovíveis por forma a que, se no futuro pretendesse tirar aquela vedação, não a utillizar, ao contrário do que aconteceria com um muro (demolição).

assim, gostaria de saber se há interessados a apresentar propostas para a concepção e aplicação da mesma: vedação com 65 metros lineares por 1,20 metros de altura, com pilares de 3 em 3 metros (4 desses pilares deverão ter 2,50 metros de altura e constituição para suportar uma pérgola em madeira), duas portas com 1 metro de largura e 1 porta dupla com a largura total de 2 metros.

Zona: Coimbra, Arganil
    • marajo
    • 26 abril 2012 editado

# 2

Boas,
    c/ ou s/ material?
    • pirika
    • 26 abril 2012 editado

# 3

o que pretendo é tudo (material e fixação). o local é arganil
  2.  # 4

alguém?
  3.  # 5

Bom dia!
  4.  # 6

bom dia marajo. está interessado em apresentar valores?
  5.  # 7

Boas,
    posso passar valores mas so de mao de obra, material fica por conta do cliente.
    pode ser?
  6.  # 8

e quem poderá fornecer o material? tem exemplos de trabalhos semelhantes realizados que possa mostrar?

0.0117 seg. NEW