Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Caros colegas,

Estou a pensar em comprar algumas lâmpadas solares de jardim, sei que existem muita coisa, o Bom "caro" e o mais ou menos :)

Alguém já comprou e que possa colocar a sua opinião ?
    Tipo qualidade / preço

Cumprimentos,
  2.  # 2

Boa tarde;

Algumas informações sff:
    Qual será a utilidade das lâmpadas? Iluminação, sinalização de caminho (como se vê agora em algumas passadeiras), etc.?
    Material? O alumínio e o aço inox são os melhores porque a manutenção é mínima, mas também pode encontrar em madeira, plástico, etc...
    Quanto está a pensar em investir?

Se estiver interessada em orçamentos,
    [pub]P.f. consulte http://www.bioespaco.com/ ou envie-me um email para [email protected][/pub]
  3.  # 3

Viva,
    A utilidade das lâmpadas e dar alguma luminosidade ao jardim (dispersas), sei que, pelos menos as que vi dão pouca luz que que será um factor normal, o objectivo também não é uma luz forte, mas sim alguma presença.

O facto de quanto quero gastar é muito subjectivo, tenho que saber primeiro as gamas existentes.

Cumps
  4.  # 4

Poderá encontrar esse tipo de produto nos Armazéns Reis, em Aveiro.
    veja por favor o catalogo primavera 2012, onde poderá encontrar alguns tipos de lampadas de led para jardim veja : http://www.armazensreis.pt/catálogos/Primavera2012/tabid/187/Default.aspx
    Poderá ainda encontrar mais variedade na secção de iluminação.
  5.  # 5

Colocado por: maryjaneCaros colegas,

Estou a pensar em comprar algumas lâmpadas solares de jardim, sei que existem muita coisa, o Bom "caro" e o mais ou menos :)

Alguém já comprou e que possa colocar a sua opinião ?
    Tipo qualidade / preço

Cumprimentos,

Viva e Bom Dia maryjane,

Se chegar a verificar este tópico, entre em contacto comigo por email, por favor.

[email protected]

Gostaria de obter esclarecimentos adicionais sobre a sua moradia construída pela Rusticasa.

Grato pela atenção, fico a aguardar quando possível.

António Barros

0.0105 seg. NEW