Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    venho por este meio expor um problema muito grave que me aconteceu.

    comprei casa a cerca de 7anos e desde então a minha vida transformou-se num caos, tudo devido a uma ma gestão do condomínio desde do princípio de sua constituição.
    tenho uma infiltração que mais parece uma torneira devido a ma manutenção ou ma construção do prédio visto que este problema já se encontra assim desde a construção vindo como é normal a agravar-se, tenho comunicado todos os anos ao condomínio que chove dentro da minha casa mas eles tento remendar a situação devido a falta de verbas. agora quero vender a minha casa mas como é lógico ninguém compra uma casa assim, já ta difícil de vender uma casa que esteja em perfeitas condições imaginem assim. quero perguntar se a alguma maneira de responsabilizar o condomínio por eu não conseguir vender a casa devido a falta de competência deles. por favor ajudem-me que eu estou a ficar desesperado com esta situação! desde já agradeço a ajuda que me possam dar.
  2.  # 2

    Se não vai a bem, tem que ir para tribunal. Consulte um advogado e avance.
  3.  # 3

    comprei casa a cerca de 7anos e desde então a minha vida transformou-se num caos, tudo devido a uma ma gestão do condomínio desde do princípio de sua constituição.
    tenho uma infiltração que mais parece uma torneira devido a ma manutenção ou ma construção do prédio visto que este problema já se encontra assim desde a construção vindo como é normal a agravar-se, tenho comunicado todos os anos ao condomínio que chove dentro da minha casa mas eles tento remendar a situação devido a falta de verbas.


    Qual a causa da infiltração? Foi identificada
    O edifício estava no período de garantia quando detectou o problema? Se sim, o que foi feito para obter reparação?
    O que chama "tento remendar"? Foram propostas soluções definitivas e rejeitadas? Qual a situação financeira do condomínio?

    agora quero vender a minha casa mas como é lógico ninguém compra uma casa assim, já ta difícil de vender uma casa que esteja em perfeitas condições imaginem assim. quero perguntar se a alguma maneira de responsabilizar o condomínio por eu não conseguir vender a casa devido a falta de competência deles. por favor ajudem-me que eu estou a ficar desesperado com esta situação! desde já agradeço a ajuda que me possam dar.


    Pode responsabilizar qualquer pessoa que lhe provoque danos - basta provar relação directa entre a acção ou omissão e os prejuízos que invoca, e simultaneamente documentar o respectivo valor.
 
0.0101 seg. NEW