Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas tardes

    Quero pedir-vos conselho e ajuda para uma amiga.
    Não vou adjetivar o trabalho feito, até porque não sou técnica, mas pedia-vos uma apreciação e já agora uma possível solução para o problema - muito bicudo - como vão ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=ejhe0Jl42G8

    Os responsáveis pela realização desta obra não parecem ter muito vontade em visitar o local e ver o que está a acontecer por obra e graça do que fizeram.
    A inclinação está para o lado certo? Se a função era proteger da chuva, até eu, como pura leiga, penso que pela forma como aquilo foi concebido e montado, traz a água toda para dentro de casa e não para fora dela!

    Se ela conseguir que os técnicos vão lá a casa e honrem as suas responsabilidades, eu gostaria que ela estivesse o mais elucidada possível sobre aquilo que está mal feito E a melhor forma de o resolver, para não ser enrolada novamente...

    Desde já agradeço toda a ajuda que possam dar para a resolução deste problema.
  2.  # 2

    Vá lá pessoal, uma alma caridosa e sabedora que ajude, por favor!!!
    • Nss
    • 26 abril 2012

     # 3

    Estive a ver o vídeo e não percebi bem de que tipo de habitação se trata.
    Isso é alguma marquise de prédio, ultimo andar?
  3.  # 4

    Colocado por: woodhouseBoas tardes

    Quero pedir-vos conselho e ajuda para uma amiga.
    Não vou adjetivar o trabalho feito, até porque não sou técnica, mas pedia-vos uma apreciação e já agora uma possível solução para o problema - muito bicudo - como vão ver:

    http://www.youtube.com/watch?v=ejhe0Jl42G8

    Os responsáveis pela realização desta obra não parecem ter muito vontade em visitar o local e ver o que está a acontecer por obra e graça do que fizeram.
    A inclinação está para o lado certo? Se a função era proteger da chuva, até eu, como pura leiga, penso que pela forma como aquilo foi concebido e montado, traz a água toda para dentro de casa e não para fora dela!