Enviaram-me um video que não conhecia e que passou na Rtp2... Muita informação que não conhecia e partilho aqui convosco para quem não viu. Já agora também poderão colocar aqui opiniões sobre o que viram no video. Se ja existe algum topico sobre este assunto, entao peço ao FD que me apague o topico. http://www.donosdeportugal.net/
Boas, por acaso ja conhecia este vídeo pois tive a oportunidade de o ver na rtp2. Penso que aqui poderá se ver como é os "bastidores" de um filme onde existe ladrões, vigaristas,etc.. Onde se pode ver interesses que se sobrepõe ao povo. Demora um pouco a assistir o filme pois tem 47 minutos, mas a cada minuto que passa mais queremos ver. Ira se ver caras de pessoas que não se fazia a minima ideia que estavam interligadas. É impressionante.
VALE APENA
Estas pessoas agradeceram este comentário: minhodesign
Só acho impressionante os poleiros que se arranjam por intermédio do estado. Ou seja aquela parte que passa os políticos que estão integrados em altas empresas, com salários chorudos e enormes. Tem que se dizer aos universitários que não interessa estudar as áreas de gestão, administração,etc... Antes de tudo temos é que nos filiar a um partido, o resto acontece por naturalidade e personalidade de cada pessoa. Uma das conclusões a que chego no final é que, desde que começa o relato do filme ou seja anos 30 ate aos dias de hoje conta uma historia financeira que é um pouco parecida com aquilo que se passa na minha cidade e também em outras cidades penso eu. Falo eu a nível de câmaras. Quem regula na função publica decide quem fica rico, quem é que vai administrar aquela empresa. Seja familiar ou amigo o que interessa é que o faça ganhar. Tudo jogos de interesses...
A parte final deste documentário só vem reforçar a minha opinião de que em Portugal se governa a pensar no futuro emprego, só que pouca gente consegue chegar a essa conclusão... e muitos quando chega a campanha eleitoral até disso se esquecem em troca de um chouriço ou de uma torradeira. Como já por aqui foi dito nestas conversas, enquanto não se for ao parlamento dar umas latadas na carinha laroca de alguns abutres isto não vai passar de... mais do mesmo!
Há imagens naquele documentário onde estão alguns dos que também deveriam ter ido dentro com o individuo do BPN. Gosto destes milionários que fizeram o seu império nas costas dos nossos impostos.