Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    tenho 50 mil Euros para comprar terreno e construir casa. Casa simples com apenas um quarto.
    Algué me poderá dizer se tal é possível?

    Desde já agradeço

    Irene Mariana
  2.  # 2

    Colocado por: IreneMarianaOlá a todos,

    tenho 50 mil Euros para comprar terreno e construir casa. Casa simples com apenas um quarto.
    Algué me poderá dizer se tal é possível?

    Desde já agradeço

    Irene Mariana


    Olá,

    veja este pot:

    https://forumdacasa.com/discussion/23505/1/e-possivel-construir-moradia-com-50-mil/


    veja este site:

    http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=547486&tm=8&layout=122&visual=61

    http://mimahousing.pt/gallery.html

    cumps
  3.  # 3

    em que zona?
  4.  # 4

    Olá Fernando Ferreira,

    no distrito de viana do Castelo, Aveiro ou Viseu mas nao nos grandes municipios.
  5.  # 5

    nesta altura ate e possível
  6.  # 6

    Se lhe disserem que é fácil vão estar a enganá-la.

    Pode ser possivel controlando muito bem a área da casa, agora comprar o terreno também com esse dinheiro pode limitar muito a coisa, para não dizer que ficará impossível.


    Porque básicamente com 50.000 euros quer comprar terreno, fazer projeto e licenças, e construir. Não digo que é impossível, pode até ser um exercício interessante.

    Boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  7.  # 7

    boas
    se quiser construir e precisar de ajuda,no norte de Aveiro diga.
    um abraço
  8.  # 8

    Olá Nuno Costa,

    obrigada pelo seu comentário.Estou confiante que alguém queira aceitar este desafio. Tenho mandado mensagens a várias empresas e gabinetes de arquitectura.
    Vamos ver se alguém me responde.
    Os meus cumprimentos.
  9.  # 9

    Olá António Almeida,
    que tipo de ajuda me está a oferecer? Sabe de algum terreno a bom preço no norte de Aveiro? Como sabe tenho apenas 50 000 euros para tudo.
    Ou sabe de alguém que queira aceitar tal desafio: quarto, sala, cozinha, quarto de banho e terraço e nada de luxos.
    Os meus cumprimentos.
  10.  # 10

    Irene

    tem a certeza que quer construir??

    no seu caso eu cá procuraria uma casa já feita, pode ser que por 50000 consiga algo simples e agradável mas penso que a localização por esse preço não poderá ser muito central, mas por outro lado para quem não tem carro terá que procurar zonas mais centrais servidas por transportes e ai só o preço do terreno pode ultrapassar as suas expectativas.
  11.  # 11

    Passe no meu tópico e veja o que é possivel fazer por menos de 50.000 Euros. (Comprar e restaurar)

    https://forumdacasa.com/discussion/10125/1/diario-de-um-restauro-a-concretizacao-de-um-sonho/
  12.  # 12

    Olá Marco
    também já pensei na hipótse de compar moradia usada mas tenho receio de me meter em trabalhos. De momento nao tenho automóvel mas posso vir a ter caso o terreno
    seja afastado dos transportes públicos.
    Cumprimentos.
  13.  # 13

    Olá Speedsteer,
    a sua casa está a ficar bonita. Eu também nao me importo de comprar uma casa restaurada. Só que eu aqui de longe nao posso acompanhar obras. Para mim a soluçao é
    comprar tudo já pronto. Restaurada ou nova, a casa nao pode custar mais de 50 000 Euros. Quanto às casas restauradas tenho receio que estas nao tenham à volta drenagem de águas. Uma pergunta em relaçao à sua casa. As telhas parecem estar a ser postas quase sobre uma chapa. Nao leva isolamento térmico por baixo das telhas?

    Os meus cumprimentos
    Irene Mariana
  14.  # 14

    Colocado por: IreneMarianaOlá Speedsteer,
    a sua casa está a ficar bonita. Eu também nao me importo de comprar uma casa restaurada. Só que eu aqui de longe nao posso acompanhar obras. Para mim a soluçao é
    comprar tudo já pronto. Restaurada ou nova, a casa nao pode custar mais de 50 000 Euros. Quanto às casas restauradas tenho receio que estas nao tenham à volta drenagem de águas. Uma pergunta em relaçao à sua casa. As telhas parecem estar a ser postas quase sobre uma chapa. Nao leva isolamento térmico por baixo das telhas?

    Os meus cumprimentos
    Irene Mariana


    Por esses valores que menciona, comprar pronto, pode sempre ponderar um apartamento.

    Relativamente à questão colocada da telha sobre a chapa. A própria chapa é Sandwich, já com isolamento incorporado.
  15.  # 15

    ai, parece-me impossível principalmente peço preço do terreno, tudo depende disso
  16.  # 16

    Cara Irene Mariana,

    É um exercício de gestão áreas/€ muito interessante..

    Diga-me uma coisa, tem mesmo que ser um destes distritos?

    Disponha.

    Cumprimentos,

    Fiel Projectar - Arquitectura e Engenharia
    [email protected]
 
0.0190 seg. NEW