Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    estou com ideias em restaurar uma casa com dois pisos e na qual só tem a placa do meio
    gostaria de saber se conhecem alguma maneira de restaurar a casa sem ter que picar a casa toda para por massas novas e em relaçao a placa que alternativas teria isto porque não queria pedir licença
  2.  # 2

    Boa noite amigo,não sei que tipo de construção é a casa a que se refere,mas poderá utilizar Pladur para resolver o problema das paredes,dão bom acabamento,poderá fazer a instalação electrica e a canalização de águas sanitarias na caixa de ar.
    •  
      alv
    • 8 dezembro 2008

     # 3

    Vivam!
    Pareço o super-heroi. Imaginem-me a saltar do vosso ecram e dizer:

    ..... Tammm ...Tammm.....Cá está mais um caso para o gesso laminado resolver......

    Agora a sério, sem grandes considerações e de uma forma muito simplista que carece de confirmação na obra para quem entenda do assunto, aí está um caso em que os sistemas de gesso laminado em Pladur ou outra marca poderão resolver, revestindo as paredes exteriores existentes ou também as interiores se for caso disso, ou fazer as divisórias e no piso de cima fazer um tecto falso com um bom sistema de isolamento.


    "Fassam" parte.
  3.  # 4

    É sem duvida uma boa opção embora não seja a mais vantajosa em todos os casos.
    •  
      alv
    • 9 dezembro 2008

     # 5

    Vivam!
    Como qualquer solução, é boa quando bem aplicada mas claro que não é a única, por isso repito, que cada caso é um caso e dentro de cada obra poderá ter de recorrer a diferentes soluções e diferentes sistemas.
    "Fassam" parte
 
0.0104 seg. NEW