Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, Gostava que me ajudassem a encontrar a melhor solução, ao nível de crédito para a seguinte situação: Adquiri um apartamento em 2001 T2, ao qual ainda devo cerca de 70 mil euros, no BPI, ainda no crédito bonificado e com um spread de 0,4, no entanto a família aumenta e preciso de comprar um maior, que já o vi, o preço é de 160 mil euros, é um T4 recuado. No entanto, tenho ainda o outro apartamento, e não conseguindo vender logo, gostava que me informassem sobre as melhores soluções toca de casa, com o máximo de crédito possível, dado que ainda vou ter que fazer lá uma obras. Vi também uma solução na caixa geral de depositpos, que é o caixa triplex, mas de facto não entendi bem o processo, se alguém souber explicar agradeço.
  2.  # 2

    Colocado por: carlasilvaBoa tarde, Gostava que me ajudassem a encontrar a melhor solução, ao nível de crédito para a seguinte situação: Adquiri um apartamento em 2001 T2, ao qual ainda devo cerca de 70 mil euros, no BPI, ainda no crédito bonificado e com um spread de 0,4, no entanto a família aumenta e preciso de comprar um maior, que já o vi, o preço é de 160 mil euros, é um T4 recuado. No entanto, tenho ainda o outro apartamento, e não conseguindo vender logo, gostava que me informassem sobre as melhores soluções toca de casa, com o máximo de crédito possível, dado que ainda vou ter que fazer lá uma obras. Vi também uma solução na caixa geral de depositpos, que é o caixa triplex, mas de facto não entendi bem o processo, se alguém souber explicar agradeço.


    Podes também optar que um dos apartamentos entre como permuta para o novo....
  3.  # 3

    Tenta que um ou os 2 apartamentos que tens, entrem como permuta....
  4.  # 4

    Boa tarde,

    Os bancos tem solução UCS [penso que é isto], que dão credito para comprar o novo apartamento, fica a pagar só um, e tem penso que são 2 anos para vender o velho, se ao final desse tempo nao o vender pode tentar arrendá-lo.

    cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
  5.  # 5

    Boa noite.

    Sou consultor e poderei ajudar, é da zona de leiria?

    disponha

    Eduardo Jorge
    927 419 192
 
0.0096 seg. NEW