Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Conheça o visualorc em www.visualorc.com e dê-nos a sua opinião
  2.  # 2

Parece-me bem, um programa muito limitado, mas acho o preço demasiado elevado para o tipo de programa que é.
    Isto é só a minha opinião.
    Concordam com este comentário: Máquina
  3.  # 3

O Visualorc é um programa muito completo, contém todas as funcionalidades que se esperam de um bom programa de orçamentação.

Uma das grandes vantagens do visualorc é a sua simplicidade de utilização e rápida curva de aprendizagem, uma vez que as funcionalidades mais complexas do programa apenas são experimentadas com a sua utilização mais intensa.

É utilizado por algumas grandes empresas de construção há mais de 10 anos e a sua evolução tem sido conforme as necessidades dos utilizadores.

O visualorc trabalha com bases de dados, permitindo o desenvolvimento e manutenção da base de dados pelos utilizadores.
    Os orçamentos são desenvolvidos a partir da lista de preços unitários do projeto, criando novas atividades e recursos ou importando-os da base de dados.

A gestão dos recursos utilizados no orçamento é muito simples, dando ao utilizador total controle sobre o seu orçamento.

O visualorc permite entre muitas outras funcionalidades a introdução direta dos preços em plataformas como a vortal, evitando assim os inconvenientes que muitos conhecem...

Quanto ao preço é certamente o mais baixo do mercado para um programa com estas funcionalidades.
  4.  # 4

para o que hoje em dia temos, digo que o preço está fora dela
  5.  # 5

Alguem conhece este programa?

Como é trabalhar com ele e o custo?
  6.  # 6

costumo trabalhar com o project

0.0117 seg. NEW