Iniciar sessão ou registar-se
    • rop
    • 30 abril 2012 editado

     # 1

    Como não poderia deixar de ser, deixo um tópico para que todos vós Parabenizem mais um campeonato ganho de forma categorica pelo FCP.
    Concordam com este comentário: MikeMelga, j cardoso, AugstHill
  1.  # 2

    Biba o fcportooooooooooooooooooooooooooooo...
    Concordam com este comentário: j cardoso
  2.  # 3

    O ano do Dragão...
      1210.jpg
  3.  # 4

    Colocado por: ropComo não poderia deixar de ser, deixo um tópico para que todos vós Parabenizem mais um campeonato ganho de forma categorica pelo FCP.
    Concordam com este comentário:AugstHill
    • eu
    • 30 abril 2012

     # 5

    Agradeçam ao Benfas (principalmente ao catedrático do futebol), que vos ofereceu o campeonato de bandeja...
  4.  # 6

    Parabéns!
    Pró Ano há mais!
  5.  # 7

    Colocado por: euAgradeçam ao Benfas (principalmente ao catedrático do futebol), que vos ofereceu o campeonato de bandeja...


    Nã, nã, agradeçam mas é ao SCP pela vitoria por 1-0 em Alvalade frente ao SLB (jornada 26), que mudou o rumo dos acontecimentos em favor do FCP.

    Muitos parabéns aos Portistas, pela conquista do bicampeonato !

    Cumpts
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
    • rop
    • 30 abril 2012

     # 8

    Obrigado a todos :)
  6.  # 9

    Colocado por: Tavares MiguelNã, nã, agradeçam mas é ao SCP pela vitoria por 1-0 em Alvalade frente ao SLB (jornada 26), que mudou o rumo dos acontecimentos em favor do FCP.


    Eu diria que agradeçam mas é ao arbitro que na Luz consentiu que marcassem aquele golo fora de jogo ai é que mudou o rumo!

    Colocado por: ropComo não poderia deixar de ser, deixo um tópico para que todos vós Parabenizem mais um campeonato ganho de forma categorica pelo FCP.


    De forma categórica! Mais uma vez com ajuda dos Pedro Proenças; Olegarios e outros tais!...
  7.  # 10

  8.  # 11

    va la, este ano não fizeram muito por merecer mas tambem o meu braga perdeu o folgo pro fim, entre todos conseguiram ser os mais regulares parabens!
  9.  # 12

    comentem lá......

    Também gostava que comentasse a realização do Estoril - Benfica no estádio do Algarve, ou como o Benfica conseguiu ludibriai a lei e ter um director que era ao mesmo tempo dono de outro clube - o Estoril; aproveite o balanço e comente também as contratações do Benfica de jogadores de equipas com que o Benfica vai jogar no dia seguinte ou jogou no dia anterior.
    Mas não adianta, algo me diz que não tem coragem para isso.
  10.  # 13

    para começar comento o lance do penalti do porto X beira-mar, alem de não ser falta ou a ser é fora da área, lembro-lhe o o atleta do beira-mar era nada mais nada menos que o capitão dos juniores do porto da época passada...
  11.  # 14

    Estoril - Benfica no estádio do Algarve


    Em que ano foi isso??????????????
  12.  # 15

    Pois, eu também me parecia que há assuntos que prefere não comentar.
  13.  # 16

    Em que ano foi isso??????????????

    Estou a ver que tem uma memória muito selectiva; ora veja lá em que ano é que o seu clube foi campeão pela última vez ...
  14.  # 17

    contratações do Benfica de jogadores de equipas com que o Benfica vai jogar no dia seguinte ou jogou no dia anterior.


    quem é você para falar de comprar jogadores, lembra-se do caso deco? Deve ter sido pela mesma altura :)

    já agora diga lá quanta vezes aconteceu isso?
  15.  # 18

    2009/2010
  16.  # 19

    comentem lá......

    Também gostava que comentasse a realização do Estoril - Benfica no estádio do Algarve, ou como o Benfica conseguiu ludibriai a lei e ter um director que era ao mesmo tempo dono de outro clube - o Estoril; aproveite o balanço e comente também as contratações do Benfica de jogadores de equipas com que o Benfica vai jogar no dia seguinte ou jogou no dia anterior.
    Mas não adianta, algo me diz que não tem coragem para isso.


    Mas não comentou os lances.... Ou melhor as decisões dos apitadores :))
  17.  # 20

    Não preciso, sei muito bem ver - e admito - quando o Porto é beneficiado, e tem-no sido. A diferença é que o Benfica também o é, mas vocês são incapazes de o admitir. Se está assim tão batalhador pela verdade desportiva mostre lá então um lance em que o Benfica foi beneficiado - não faltam exemplos.

    PS: por mim podem continuar assim, enquanto continuarem a dar ouvidos à cantiga do Vieira e do Gomes da Silva e a taparem o sol com uma peneira os portistas podem estar descansados.
 
0.0195 seg. NEW