Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Essas boxes são alugadas. Findo o interesse do cliente a box é devolvida, é recondicionada, e posteriormente realugada. Após o recondicionamento ninguém diz, pelo aspecto, que não é nova: discos formatados, exterior sem um arranhão, embaladas em novos cartões, manuais de instruções, etc...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 62

    Ainda a semana passada a minha box MEO deu o berro ( o HDD pifou ), já tenho uma nova (recondicionada).... A outra já era recondicionada.

    Mas é verdade os equipamentos são recondicionados e re-alugados. O Router que me instalaram é recondicionado ( mas como o plastico é branco, nota-se o "queimado", na zona da ventoinha)
  3.  # 63

    Durante muitos anos vi imensas boxes e routers abandonados, dignos de um país rico
  4.  # 64

    Colocado por: civismoDurante muitos anos vi imensas boxes e routers abandonados, dignos de um país rico


    Imagino que há um certo ponto no tempo em que uma dada geração de boxes já estejam obsoletas e que não suportem os novos serviços oferecidos, ou que os consumidores não queiram. Nesta mudança de geração será natural que muitas sigam o caminho da sucata. Mas sie (já vi eu, ao vivo) que as boxes retornadas são recondicionadas e novamente alugadas.
  5.  # 65

    Procuro mais uma destas, mesmo que avariada, para fazer uma fonte de alimentacao :

    https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=70723
  6.  # 66

    Tenho disso, ou tinha.
    Elas não estão no olx porque obrigaram a remover esses anúncios.
    Tinha duas com comando. Uma tinha disco e tirei-o fora. E sei que uma é cisco KMM300. Elas estarão noutra casa mas em 15 dias consigo te-las em Braga se não foram já para o lixo.
      IMG_20150620_170324239.jpg
    • MPNT
    • 7 março 2019

     # 67

    Civismo ainda procura box meo?
  7.  # 68

    Boas já me safei entretanto, obrigado :)
    • MPNT
    • 8 março 2019

     # 69

    Nao me sabem dizer quem compra essas tais placas de circuito impresso ou as boxs para engenhocas.
    • MPNT
    • 8 março 2019

     # 70

    Nao me sabem dizer quem compra essas tais placas de circuito impresso ou as boxs para engenhocas.
    • MVA
    • 8 março 2019

     # 71

    Colocado por: AlexMontenegroAs boxes vão para o lixo mais dia menos dia. Será tudo feito através da TV, desde que ligada à internet.
    Concordam com este comentário:sergyio


    Vou fazer quote a um post com 7 anos.

    Passaram-se 7 anos desde esta afirmação do AlexMontenegro e continuamos a usar boxes. Isto é algo que me irrita profundamente. Boxes lentas e cheias de erros e bugs.

    Será assim tão dificil/complicado a MEO/VDF/NOS fazer a porcaria de uma APP em condições compativel com o S.O. das smart TVs (Android, WebOS, etc.) de forma a dispensar a box a quem tenha smart tv? Ou sou só eu que acho que as boxes não fazem sentido nenhum continuarem a existir?
  8.  # 72

    Colocado por: MVA

    Vou fazer quote a um post com 7 anos.

    Passaram-se 7 anos desde esta afirmação do AlexMontenegro e continuamos a usar boxes. Isto é algo que me irrita profundamente. Boxes lentas e cheias de erros e bugs.

    Será assim tão dificil/complicado a MEO/VDF/NOS fazer a porcaria de uma APP em condições compativel com o S.O. das smart TVs (Android, WebOS, etc.) de forma a dispensar a box a quem tenha smart tv? Ou sou só eu que acho que as boxes não fazem sentido nenhum continuarem a existir?


    Lenta só tive com a NOS a box era ridícula lenta a mudar de canal a navegar nos menus , actualmente tenho vodafone e estou contente com tudo super rápido
    • MVA
    • 8 março 2019

     # 73

    Colocado por: Reduto25

    Lenta só tive com a NOS a box era ridícula lenta a mudar de canal a navegar nos menus , actualmente tenho vodafone e estou contente com tudo super rápido


    Tive NOS (box super lenta) e agora tenho MEO fibra (box mega lenta, ainda pior que a NOS).

    Mas mesmo que as boxes sejam todas super rapidas e fluidas e sem bugs nenhuns: mesmo assim faz sentido termos um mono no movel de tv, com cabos por todo o lado, quando um simples APP na smart tv faz a mesmíssima coisa que a box?
    • MPNT
    • 8 março 2019

     # 74

    valenz ainda precisa de boxs?
    staker onde se vendem as placas de circuito impresso?
  9.  # 75

    tb andava a ser se podia usar uma usada da MEO para poder ver os canais digitais
    mas pareçe que não funciona pois estão limitadas ao endereço MAC
  10.  # 76

    As boxes são muitas vezes uma fonte de rendimento para as operadoras, através do renting
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 77

    Colocado por: civismoAs boxes são muitas vezes uma fonte de rendimento para as operadoras, através do renting

    Verdade!
  12.  # 78

    Colocado por: paulo_pereira
    Verdade!


    A box meo 4k custa á Altice cerca de 43 euros.
  13.  # 79

    Colocado por: Wardruna

    A box meo 4k custa á Altice cerca de 43 euros.


    Acho muito. Esse preço não deve ter o desconto de quantidade...



    Colocado por: MVA

    Vou fazer quote a um post com 7 anos.

    Passaram-se 7 anos desde esta afirmação do AlexMontenegro e continuamos a usar boxes. Isto é algo que me irrita profundamente. Boxes lentas e cheias de erros e bugs.

    Será assim tão dificil/complicado a MEO/VDF/NOS fazer a porcaria de uma APP em condições compativel com o S.O. das smart TVs (Android, WebOS, etc.) de forma a dispensar a box a quem tenha smart tv? Ou sou só eu que acho que as boxes não fazem sentido nenhum continuarem a existir?


    Muitos clientes não têm Smartv e quem tem, já consegue ver sem box.

    Smartv + MeoGo = Nobox
  14.  # 80

    Colocado por: AlexMontenegroAcho muito. Esse preço não deve ter o desconto de quantidade...


    Não é muito nem pouco, é o preço a que fica.
    No preço está contabilizado as despesas com o desenvolvimento de software.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: paulo_pereira
 
0.0243 seg. NEW