Colocado por: soskasa.blogspot.compode por uma foto da parte de fora??
Colocado por: Dias DiasBoa tarde
Amiga por aqui não se pede dizer aquilo que a parede precisa mesmo, por aqui é só apenas dar palpites e ideias de resto nada!
Para se ver mesmo o que precisa a parede ou a humidade que entra para dentro, melhor ver no sitio quem perceba da construção civil como eu.
[email protected]
Colocado por: joalageAinda á pouco tempo resolvi 1 situação idêntica!
Do lado drto da porta para a varanda como a sua situação.
Para quem percebe de construção sabe como é que isto pode acontecer. Não devia mas quem coloca rodapé não sabe se passam tubos.
Colocado por: Dias DiasBoa tarde
Amiga por aqui não se pede dizer aquilo que a parede precisa mesmo, por aqui é só apenas dar palpites e ideias de resto nada!
Para se ver mesmo o que precisa a parede ou a humidade que entra para dentro, melhor ver no sitio quem perceba da construção civil como eu.
[email protected]
Colocado por: cdcardoso
Pois, até pode ser o caso, mas por outro lado custa-me a crer pois o salitre apareceu dos dois lados da janela (mais evidente do lado direito, como mostra a imagem. Além de que aquele rodapé já está colocado desde a construção da casa (sensivelmente 15 anos).
Colocado por: j cardosoAquilo que tem ali é claramente uma infiltração. Terá de ver a respectiva origem para definir a solução.
Colocado por: joalage
Neste caso tambem já tinha mais de 15 anos. Ambos os lados com vestigios. A água espalha-se na betomilha.
Pode não ser o seu caso. Cumptos
Oops! Sendo assim a coisa pia mais fino... Mas aí provavelmente também o vizinho de baixo se queixaria, não?
Colocado por: joalage
Sim tinha vestigios, piorou quando o apartamento foi remodelado, saiu o rodapé e o taco que estava enfiado no tubo, desde o inicio da construção.
Antes já o proprietário tinha levantado o pavimento da varanda,(€ fora) mas obviamente não resolveu.
Coisa simples não é??
Eu até estava optimista quanto à reparação... agora nem por isso! :D