a minha pergunta tinha 2ª intenção.
enfim não vale a pena bater mais no ceguinho.
doi-me a alma como alguem já aqui disse.
gostava de viver num pais mais evoluido em termos de mentalidade.
Colocado por: luisvvQueixas, ouvem-se?
Colocado por: marco1Paulo correia
o que é que se compra no harrods??
Como gajo informado que és (big brother), até deves saber a razão da implicância com o Pingo Doce, e porque é que as suas "acções" motivam exaltações maiores que os outros ...
Colocado por: luisvvEssa dá vontade de rir.
Colocado por: hangas"Governo quer aprovar nova lei para evitar promoções inesperadas"
Colocado por: hangas
"Assunção Cristas diz que a campanha do Pingo Doce prova que a grande distribuição tem capacidade financeira para pagar nova taxa alimentar."
Colocado por: J.FernandesPorque é que estes gajos não se remetem ao silêncio e deixam a economia funcionar, porque é que têm sempre de estar a estragar tudo?
Colocado por: hangas"Assunção Cristas diz que a campanha do Pingo Doce prova que a grande distribuição tem capacidade financeira para pagar nova taxa alimentar."
Colocado por: hangasSe tiver um problema de saúde ou um acidente nesse dia por essa ordem de ideias também não vai às urgencias, certo?
E que também os enfermeiros são igualmente explorados pelos "patrão" que os "obriga" a fazer turnos seguidos por vezes..
É um feriado como os outros.. e quando se trabalha num feriado existem regras definidas para compensar os trabalhadores por esse facto.
Quantos profissional liberais não trabalharam ontem, e sem ter nenhum patrão a manda-los trabalhar?
E quantos, mesmo por conta de outrem, por terem cargos de responsabilidade ou com autonomia não trabalharam ontem de livre e espontânea vontade para adiantar trabalho ou acabar projectos dentros dos prazos.
Colocado por: jorge_goncalvesestá na lei, é para TODOS os trabalhadores que trabalhem dias feriados, não especificamente o 1º de Maio e em TODOS os feriados existentes.