Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Primeiro queria agradecer ao grupo JM por permitir este mês encher a minha dispensa com metade do preço dos meses habituais e de poder poupar um pouco mais e dar os Parabéns por esta estratégia de marketing pois foi a melhor publicidade. Rádios, tv, jornais, jornais online e nas bocas das pessoas só se ouvia o nome Pingo Doce. Fantástico e venha mais
    Concordam com este comentário: Alice Gonçalves, Jonh
  2.  # 2

Boas,

Aqui: https://forumdacasa.com/discussion/23932/1/pingo-doce/

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 3

Colocado por: kratosPrimeiro queria agradecer ao grupo JM por permitir este mês encher a minha dispensa com metade do preço dos meses habituais e de poder poupar um pouco mais e dar os Parabéns por esta estratégia de marketing pois foi a melhor publicidade. Rádios, tv, jornais, jornais online e nas bocas das pessoas só se ouvia o nome Pingo Doce. Fantástico e venha mais

E?
  4.  # 4

Colocado por: kratosPrimeiro queria agradecer ao grupo JM por permitir este mês encher a minha dispensa com metade do preço dos meses habituais e de poder poupar um pouco mais e dar os Parabéns por esta estratégia de marketing pois foi a melhor publicidade. Rádios, tv, jornais, jornais online e nas bocas das pessoas só se ouvia o nome Pingo Doce. Fantástico e venha mais

Para que isto acontece-se, milhares de trabalhadores da empresa foram obrigados a ir trabalhar no 1º de Maio. E, por tão miserável ordenado mensal..
    E viva o consumismo! E tudo (quase tudo) terminado em ismo.
    Concordam com este comentário: eu, Jorge Rocha
  5.  # 5

Encheste foi os bolsos ao JM!
  6.  # 6

Está então com um bom ordenado e vive bem?
  7.  # 7

Para que isto acontece-se, milhares de trabalhadores da empresa foram obrigados a ir trabalhar no 1º de Maio. E, por tão miserável ordenado mensal.. E viva o consumismo! E tudo (quase tudo) terminado em ismo.

Que coisa horrorosa: trabalhar a um feriado. Mas o A.Madeira pode resolver 2 problemas de uma vez: emprega esses milhares de trabalhadores, e paga-lhes ordenados melhores. Assim, todos ganham.
    Concordam com este comentário: Alice Gonçalves, treker666, two-rok
  8.  # 8

Não sou muito da vossa opinião eu trabalho na Mcdonalds ha 4 anos e sempre trabalhei neste feriado, e pelo menos o meu primo que trabalha no pingo doce de sao mamede pagaram-lhe o dia a triplicar e um bonus de 40 euros caso não falta-se. Em tempos de crise faltar ao trabalho nao paga contas e quem precisa mesmo tem de trabalhar.
    Concordam com este comentário: treker666, two-rok, Kingart, sisu
  9.  # 9

Nos tempos que atravessamos, quem derá a muitos, feriados que lhe permitam ganhar mais umas coroas!
    Quanto há promoção, só tenho pena de não ter comprado nada :-) fui tarde!
    Concordam com este comentário: Kingart
  10.  # 10

Para alem da questao politica, que nao quero explorar aqui, nao e' possivel que se achem normais as cenas de avidez, ganancia e egoismo animalescos que grassaram pelos Pingos Doces deste pais. Nao e' possivel que se venha agradecer a uma empresa a oportunidade de demonstrar e colocar em pratica instintos baixissimos.

Atencao... eu nao tenho nada contra promocoes... alias, tendo de gerir duas casas, e fazendo eu as compras de supermercado, estou sempre atento a oportunidades de poupanca. Agora... ir a fronha de alguem por causa de um frasco de tomate pelado? Passar horas em tormento para comprar mais que os outros e mais do que seria necessario? Discutir e insultar outras pessoas por conta de um amaciador? Francamente, isto deixa-me triste.
  11.  # 11

Colocado por: ItalianoPara alem da questao politica, que nao quero explorar aqui, nao e' possivel que se achem normais as cenas de avidez, ganancia e egoismo animalescos que grassaram pelos Pingos Doces deste pais. Nao e' possivel que se venha agradecer a uma empresa a oportunidade de demonstrar e colocar em pratica instintos baixissimos.

Atencao... eu nao tenho nada contra promocoes... alias, tendo de gerir duas casas, e fazendo eu as compras de supermercado, estou sempre atento a oportunidades de poupanca. Agora... ir a fronha de alguem por causa de um frasco de tomate pelado? Passar horas em tormento para comprar mais que os outros e mais do que seria necessario? Discutir e insultar outras pessoas por conta de um amaciador? Francamente, isto deixa-me triste.

Concordo!
  12.  # 12

13.  # 13

Tudo bem mas eu por exemplo entrei na loja Pingo Doce as 9:00 e era 9:33 sai de lá. ate vou colocar a foto da factura
  14.  # 14

Só tive que pagar um pouco mais porque trouxe 81 pacotes de leite achocolatado e 18 maços de lenços de papel quando só podia trazer 12 unidades de cada produto
      talao.jpg
  15.  # 15

e tambem vemos que pagou com o visa...... =P
    • pom
    • 2 maio 2012

# 16

81 pacotes de leite...
    1 por dia...
    Que o prazo de validade não seja de 30 dias...
  16.  # 17

Pagar com visa não quer dizer que se pague juros,é só saber gerir,se for com o Universo ainda vai buscar mais 1%.
    Leite achocolatado basta ter 2 filhos+2 adultos se todos consumirem são 5 a 6 por dia(2 semana+-),o prazo de validade é mais de 90 dias.
    Concordam com este comentário: loverscout
  17.  # 18

Esses produtos da Skino faziam-me imensa irritacao na pele...
  18.  # 19

Meninos... Homem a sério unta a fronha primeiro com sebo, corta a barba com a faca de degolar porcos e depois é com bagaço (na cara e no bucho, que fica logo com o desjejum arrumado).
  19.  # 20

Colocado por: luisvvQue coisa horrorosa: trabalhar a um feriado. Mas o A.Madeira pode resolver 2 problemas de uma vez: emprega esses milhares de trabalhadores, e paga-lhes ordenados melhores. Assim, todos ganham.

Quero dizer-lhe que trabalhei 40 anos no comércio por conta de outrem. Nunca faltei um dia ao trabalho, trabalhei muitos feriados - mas não no 1º de Maio - e, dias de folga, sempre que era necessário. Mas, felizmente, a entidade patronal sempre recompensou os seus colaboradores com ordenados acima da média. Sempre trabalhamos com prazer e, sentia-mos a empresa, como se fosse nossa.
    O facto do senhor dr. Soares dos Santos empregar muito pessoal não lhe dá o direito de os explorar.
    Quanto a eu dar trabalho e melhor salário a esses trabalhadores, não é possível, nasci pobre, nada herdei e, ao longo de uma vida de trabalho sério e honesto, não fiz fortuna.
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP), Erdnaxela

0.0178 seg. NEW