Colocado por: kratosPrimeiro queria agradecer ao grupo JM por permitir este mês encher a minha dispensa com metade do preço dos meses habituais e de poder poupar um pouco mais e dar os Parabéns por esta estratégia de marketing pois foi a melhor publicidade. Rádios, tv, jornais, jornais online e nas bocas das pessoas só se ouvia o nome Pingo Doce. Fantástico e venha mais
Colocado por: kratosPrimeiro queria agradecer ao grupo JM por permitir este mês encher a minha dispensa com metade do preço dos meses habituais e de poder poupar um pouco mais e dar os Parabéns por esta estratégia de marketing pois foi a melhor publicidade. Rádios, tv, jornais, jornais online e nas bocas das pessoas só se ouvia o nome Pingo Doce. Fantástico e venha mais
Para que isto acontece-se, milhares de trabalhadores da empresa foram obrigados a ir trabalhar no 1º de Maio. E, por tão miserável ordenado mensal.. E viva o consumismo! E tudo (quase tudo) terminado em ismo.
Colocado por: ItalianoPara alem da questao politica, que nao quero explorar aqui, nao e' possivel que se achem normais as cenas de avidez, ganancia e egoismo animalescos que grassaram pelos Pingos Doces deste pais. Nao e' possivel que se venha agradecer a uma empresa a oportunidade de demonstrar e colocar em pratica instintos baixissimos.
Atencao... eu nao tenho nada contra promocoes... alias, tendo de gerir duas casas, e fazendo eu as compras de supermercado, estou sempre atento a oportunidades de poupanca. Agora... ir a fronha de alguem por causa de um frasco de tomate pelado? Passar horas em tormento para comprar mais que os outros e mais do que seria necessario? Discutir e insultar outras pessoas por conta de um amaciador? Francamente, isto deixa-me triste.
Colocado por: luisvvQue coisa horrorosa: trabalhar a um feriado. Mas o A.Madeira pode resolver 2 problemas de uma vez: emprega esses milhares de trabalhadores, e paga-lhes ordenados melhores. Assim, todos ganham.