Iniciar sessão ou registar-se
    • pom
    • 2 maio 2012 editado

# 1

Colocado por: luiscamposLeite achocolatado basta ter 2 filhos+2 adultos se todos consumirem são 5 a 6 por dia(2 semana+-),o prazo de validade é mais de 90 dias.
    Concordam com este comentário:loverscout

Se...Se...basta que...não sou advinho...
    Quer ver que nunca viu produtos à venda cujo prazo termina em 1 mês...
    Já vi yoplait's e outros produtos de género cujo prazo acabava na semana seguinte...
    Na minha casa somos 4 e dentífrico gastamos 2 tubos por semana...
    O Eugénio com 50% comprou...2..."basta ter"....
  1.  # 2

Colocado por: pom

Se...Se...
    Quer ver que nunca viu produtos à venda cujo prazo termina em 1 mês...
    Já vi yoplait's e outros produtos de género cujo prazo acabava na semana seguinte...

Eu gosto é desses, com prazo de 1 semana a metade do preço.
    Como gasto cerca de 40 iogurtes liquidos por semana, fica sempre mais em conta :)

Mas quem compra grande quantidade para durar no tempo deve ter especial atenção a isso!
  2.  # 3

Pom:Claro que já vi,há que ter atenção nas datas,a sonae por vezes baixa o preço nos produtos que estão a acabar o prazo,os bons negocios não se fazem na venda,é na compra...
  3.  # 4

Aproveitei essa "promoção" deles ou lá o que lhe queiram chamar.

Levei 1.30h numa fila e trouxe um cabaz praticamente idêntico ao que compro todos os meses (tivemos o cuidado de não trazer nada mais que o habitual e é lá que compramos tudo pra casa), mas desta vez veio por 70€ em vez dos habituais 130€ a 150€ que gastamos.
    A única extravagância foram 3 garrafas de bebidas que com o desconto ficaram por 8.75€.

Conferimos o talão em casa, e sinceramente os preços não foram inflacionados.

Na loja em que estive, não houve confrontos...houve sim muita confusão já que as filas para as caixas, impediam a circulação.

Se para o mês que vem fizerem outra destas, participo se puder...agora, é preciso levar a lista do que faz realmente falta.

Abraço a todos!
  4.  # 5

Colocado por: Jorge Rocha
    E?

E o lucro vai para a Holanda! lol
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  5.  # 6

Meus amigos nao paguei com visa. Paguei com o cartao mastercard da millenium bcp o cartao amarelo. Loverscout você vê muito mal entao
      visa nao3.gif
  6.  # 7

Quero dizer-lhe que trabalhei 40 anos no comércio por conta de outrem. Nunca faltei um dia ao trabalho, trabalhei muitos feriados - mas não no 1º de Maio - e, dias de folga, sempre que era necessário. Mas, felizmente, a entidade patronal sempre recompensou os seus colaboradores com ordenados acima da média. Sempre trabalhamos com prazer e, sentia-mos a empresa, como se fosse nossa.
    O facto do senhor dr. Soares dos Santos empregar muito pessoal não lhe dá o direito de os explorar.
    Quanto a eu dar trabalho e melhor salário a esses trabalhadores, não é possível,nasci pobre, nada herdei e, ao longo de uma vida de trabalho sério e honesto, não fiz fortuna.

Mas não deve ser preciso fazer fortuna para isso. Então se o homem explora essa gente toda....

Por outro lado, enquanto "explora" tanta gente, tem o reverso da medalha: permite a milhões de concidadãos comprarem os mesmos ou até mais bens por menor valor.
  7.  # 8

Colocado por: loverscoute tambem vemos que pagou com o visa...... =P
    Discordam deste comentário:kratos
    Nao paguei com visa, veja em baixo na foto. voce ve mal
  8.  # 9

Colocado por: pom81 pacotes de leite...
    1 por dia...
    Que o prazo de validade não seja de 30 dias...
    Discordam deste comentário:kratos

Gastei 81 leite achocolatados mas penso que se fosse mais esperto notava que foi a única coisa que comprei fora da promoção se calhar porque faz me falta não???? Em minha casa consome-se 3 ou 4 leite achocolatados por dia. e a validade dura ate 28/08/2012
  9.  # 10

Boas,

Colocado por: luisvvPor outro lado, enquanto "explora" tanta gente, tem o reverso da medalha: permite a milhões de concidadãos comprarem os mesmos ou até mais bens por menor valor.

Fantástico!
    De vez em quando apetece-me bater em toda a gente, nunca o fiz porque me parecia que magoar várias pessoas só para me satisfazer a mim não seria correcto.
    Mas agora tenho a solução: bato-te só a ti e deste modo ainda ficas contente porque por eu só te bater a ti, não bato em mais ninguém (e que solidário que és)!

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  10.  # 11

Penso que em vez de criticarem as pessoas deviam de pensar antes de falar. Se repararem a promoção era valida até 12 unidades. Ou seja a partir da 13ª unidade de leite achocolatado paguei por em cheio, não tive oferta nenhuma, talvez porque seja uma coisa que me faz falta. Mas enfim...eu além das promoções fiz as compras normais
  11.  # 12

Colocado por: kratosEm minha casa consome-se 3 ou 4 leite achocolatados por dia

Tenha atencao aos vossos niveis de glicemia...
  12.  # 13

Colocado por: kratosPenso que em vez de criticarem as pessoas deviam de pensar antes de falar.

Pos-se a jeito para ser criticado quando colocou aqui o talao das compras. Toda a gente gosta de dizer mal das compras de supermercado dos outros.
    Concordam com este comentário: becas, two-rok
    • pom
    • 2 maio 2012 editado

# 14

Colocado por: kratos

Gastei 81 leite achocolatados mas penso que se fosse mais esperto notava que foi a única coisa que comprei fora da promoção se calhar porque faz me falta não???? Em minha casa consome-se 3 ou 4 leite achocolatados por dia. e a validade dura ate 28/08/2012

Vc é que se fosse mais esperto não tinha colocado o talão...
    Confunde observações com críticas e...está tudo dito.
    Até podia ter comprado o supermercado todo que era para o 'lado que eu dormia melhor'...
  13.  # 15

Colocado por: Italiano

Tenha atencao aos vossos niveis de glicemia...

canditados à diabetes
  14.  # 16

Existe aqui tanta gente ofendida pelo facto do Pingo Doce ter aberto no dia 1 de Maio, mas esquecem-se que o Continente Lidl e Jumbo tambem estiveram só que nao fizeram promoções
    Concordam com este comentário: treker666
  15.  # 17

Quem critica esta campanha foi porque não aproveitou é isso?Eu não fui ao Pingo doce, aproveitei para ver em casa e nas redes sociais e não vejo qual seja o problema! O Pingo Doce fez e só foi lá quem quis, não percebo porque incomoda tanta gente, quem foi é porque tinha dinheiro para gastar e aproveitou. Em relação aos trabalhadores já ouvi por aí que receberam mais e há de certeza muita gente que trabalhou no dia 1 de Maio. Deve haver inclusive quem trabalhou e já não recebe há dois ou 3 meses.
    O que realmente pode ser preocupante, é que os preços que são praticados actualmente são elevados, ou seja, poderiam baixar os preços do dia a dia e mesmo assim continuavam a ganhar muito dinheiro.
    Agora consumismo? existem bens essenciais que compensam muito com promoções. Vi por exemplo na televisão um senhor que levava um carro praticamente só com fraldas para o filho. Isso é consumismo ou é ser inteligente?

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Jonh, Paramonte, Kingart, kratos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kratos
  16.  # 18

Colocado por: rdbpQuem critica esta campanha foi porque não aproveitou é isso?

Ou nao leu os topicos sobre este assunto, ou leu e nao percebeu. Eis alguns motivos de critica:

a) gente que se espanca por causa de um pacote de esparguete

b) PD supostamente ameaca trabalhadores que desejariam usufruir do direito ao feriado no 1 de Maio

c) O capital, na pessoa do PD, resolveu fazer pouco das conquistas dos trabalhadores, mostrando que o egoismo/ganancia/miseria ainda e' mais forte que a solidariedade
    Concordam com este comentário: woodhouse, Jorge Rocha, PMir, Erdnaxela
  17.  # 19

Não consigo perceber qual o problema .... preocupados com as compras, com as datas de validade do produto ou mesmo o modo de pagamento! Irrá!!

Só vejo vantagens na situação:
    Houve quem ficasse satisfeito com a compra que realizou (Poupou $$).
    Houve quem ganhasse por trabalhar no feriado que ganhou a duplicar ou a triplicar (que bom para quem precisa $$).
    Houve quem aproveitasse para passear ou manifestar-se.
    Houve quem aproveitasse para realizar tarefas domésticas ou "bricolas" (um dos motivos deste fórum).
    Houve quem aproveitasse para criticar ..... uns porque queriam estar noutro sitio ou mesmo porque estão sempre bem fazê-lo ....
    Outros que aproveitaram para simplesmente não fazer nada ....

Que bela pluralidade de tarefas!!

Que pena não ter aproveitado essa promoção! Mas ainda bem que só soube no final do dia, pois mesmo que fosse só de ver a confusão não iria ficar e assim teria desperdiçado tempo! Outros são diferentes de mim! Ainda bem!
    Concordam com este comentário: Jonh, treker666, Pedro Fernandes, AXN, rdbp, kratos
  18.  # 20

Sim li os tópicos sobre este assunto. Quantas pessoas gostariam de usufruir do feriado e não podem? Quem trabalha deve sujeitar-se, pelo menos na altura em que estamos. Existe por aí muita gente que é ameaçada, e com ordenados em atraso, conheço várias, não podem fazer nada porque vão para a rua.

Em relação a espancamentos não somos os únicos, não é só em Portugal que vê disto, em Londres por exemplo no Harrod's, para quem não conhece é uma espécie de el corte inglês com muito mais qualidade e aconteceu o mesmo ou pior numa campanha deste género. E dizem que os Ingleses são civilizados. Continuo a não ver problema na inteligência da campanha.

O que me preocupada é os preços que são praticados de hoje em dia e que se verificam com estas campanhas que poderiam ser mais baixos.
      576518_3835947624199_1443214745_33489915_93316968_n.jpg

0.0216 seg. NEW