Colocado por: luiscamposLeite achocolatado basta ter 2 filhos+2 adultos se todos consumirem são 5 a 6 por dia(2 semana+-),o prazo de validade é mais de 90 dias.Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: pom
Se...Se...
Quer ver que nunca viu produtos à venda cujo prazo termina em 1 mês...
Já vi yoplait's e outros produtos de género cujo prazo acabava na semana seguinte...
Colocado por: Jorge Rocha
E?
Quero dizer-lhe que trabalhei 40 anos no comércio por conta de outrem. Nunca faltei um dia ao trabalho, trabalhei muitos feriados - mas não no 1º de Maio - e, dias de folga, sempre que era necessário. Mas, felizmente, a entidade patronal sempre recompensou os seus colaboradores com ordenados acima da média. Sempre trabalhamos com prazer e, sentia-mos a empresa, como se fosse nossa.
O facto do senhor dr. Soares dos Santos empregar muito pessoal não lhe dá o direito de os explorar.
Quanto a eu dar trabalho e melhor salário a esses trabalhadores, não é possível,nasci pobre, nada herdei e, ao longo de uma vida de trabalho sério e honesto, não fiz fortuna.
Colocado por: loverscoute tambem vemos que pagou com o visa...... =PNao paguei com visa, veja em baixo na foto. voce ve malDiscordam deste comentário:kratos
Colocado por: pom81 pacotes de leite...
1 por dia...
Que o prazo de validade não seja de 30 dias...Discordam deste comentário:kratos
Colocado por: luisvvPor outro lado, enquanto "explora" tanta gente, tem o reverso da medalha: permite a milhões de concidadãos comprarem os mesmos ou até mais bens por menor valor.
Colocado por: kratosEm minha casa consome-se 3 ou 4 leite achocolatados por dia
Colocado por: kratosPenso que em vez de criticarem as pessoas deviam de pensar antes de falar.
Colocado por: kratos
Gastei 81 leite achocolatados mas penso que se fosse mais esperto notava que foi a única coisa que comprei fora da promoção se calhar porque faz me falta não???? Em minha casa consome-se 3 ou 4 leite achocolatados por dia. e a validade dura ate 28/08/2012
Colocado por: Italiano
Tenha atencao aos vossos niveis de glicemia...
Colocado por: rdbpQuem critica esta campanha foi porque não aproveitou é isso?