Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GF
    • 2 maio 2012

# 1

Desculpem repetir esta imagem, já que há dois topicos a falar do assunto, mas vamos lá dar um toque de humor aqui, ou é para ser tudo sério?
    O pingo doce deu dez a zero ao continente, não em vendas mas em marketing, conseguiu meter o país todo a falar sobre o assunto (bem ou mal, who cares).
    Concordam com este comentário: treker666, kratos
      576409_10150713843885911_502285910_10049955_1868514345_n2.jpg
  1.  # 2

opa deve andar para aqui gente muito rica!eu não aproveitei mas é verdade que dava para encher a casa e claro que a asae vai investigar não tem mais ninguem que lixar sem ser o povo os ladrões e os corruptos não lhes acontecem nada so se ve gente a espancar emigrantes no algarve para roubar-los, e a esses a policia não faz nada!
  2.  # 3

KO Pro Continente e tudo o resto...
      ko continete.png
  3.  # 4

Resumindo estes últimos comentários mais a quantidade de pessoas que correram ao Pingo Doce no 1º de Maio sem que se preocupassem muito com as manifestações desse mesmo dia internacional que deve ser feito mesmo para chamar a atenção que se deve respeitar o trabalho e o emprego,e acima de tudo chamar a atenção sobre as políticas nacionais em que nunca houve tanto desemprego jovem e emprego precário aproveitando jovens licenciados desempregados com ordenados precários com o enriquecimento exorbitante dos empresários que usam as facilidades e alvíssaras estatais;percebe-se que existe muito pouca politização das populações para se solidarizar-se para com os conterrâneos...pouco se preocupam com o futuro,apenas se preocupam com o imediato...

Isto é resultado das políticas consumistas que nos temos deparado ao longo de alguns anos a esta parte,em que vale tudo e não existem princípios,a nossa sociedade está a tornar-se cada vez mais perigosa.

A azae irá fazer o serviço que antes do 25 de Abril as inspecções faziam às fábricas da CUF...(nada)
    Deparando-nos com gente a magote sem espaço,sem condições e precariedade na segurança,a asae por bem vai verificar as facturações sabendo nós que qualquer empresa hoje tem que ter condições de segurança para poder estar no mercado,e o Pingo Doce não teve capacidade em oferecer um serviço condigno de forma a que não existissem problemas de segurança e comodidade tanto para crianças como para gente mais desfavorecida(velhos)onde imperou uma actitude reprovável em que os produtos patentes em em promoção não estavam ao alcance de todas as bolsas,e foi um acto absolutamente discriminatório para todos os utentes e também para desdignificar um feriado em que estas empresas deveriam ter mais respeito!
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  4.  # 5

Colocado por: Jorge RochaResumindo estes últimos comentários mais a quantidade de pessoas que correram ao Pingo Doce no 1º de Maio sem que se preocupassem muito com as manifestações desse mesmo dia internacional que deve ser feito mesmo para chamar a atenção que se deve respeitar o trabalho e o emprego,e acima de tudo chamar a atenção sobre as políticas nacionais em que nunca houve tanto desemprego jovem e emprego precário aproveitando jovens licenciados desempregados com ordenados precários com o enriquecimento exorbitante dos empresários que usam as facilidades e alvíssaras estatais;percebe-se que existe muito pouca politização das populações para se solidarizar-se para com os conterrâneos...pouco se preocupam com o futuro,apenas se preocupam com o imediato...

Isto é resultado das políticas consumistas que nos temos deparado ao longo de alguns anos a esta parte,em que vale tudo e não existem princípios,a nossa sociedade está a tornar-se cada vez mais perigosa.

A azae irá fazer o serviço que antes do 25 de Abril as inspecções faziam às fábricas da CUF...(nada)
    Deparando-nos com gente a magote sem espaço,sem condições e precariedade na segurança,a asae por bem vai verificar as facturações sabendo nós que qualquer empresa hoje tem que ter condições de segurança para poder estar no mercado,e o Pingo Doce não teve capacidade em oferecer um serviço condigno de forma a que não existissem problemas de segurança e comodidade tanto para crianças como para gente mais desfavorecida(velhos)onde imperou uma actitude reprovável em que os produtos patentes em em promoção não estavam ao alcance de todas as bolsas,e foi um acto absolutamente discriminatório para todos os utentes e também para desdignificar um feriado em que estas empresas deveriam ter mais respeito!
    Discordam deste comentário:rdbp,kratos

Colocado por: Jorge RochaResumindo estes últimos comentários mais a quantidade de pessoas que correram ao Pingo Doce no 1º de Maio sem que se preocupassem muito com as manifestações desse mesmo dia internacional que deve ser feito mesmo para chamar a atenção que se deve respeitar o trabalho e o emprego,e acima de tudo chamar a atenção sobre as políticas nacionais em que nunca houve tanto desemprego jovem e emprego precário aproveitando jovens licenciados desempregados com ordenados precários com o enriquecimento exorbitante dos empresários que usam as facilidades e alvíssaras estatais;percebe-se que existe muito pouca politização das populações para se solidarizar-se para com os conterrâneos...pouco se preocupam com o futuro,apenas se preocupam com o imediato...

Discordam deste comentário:rdbp,kratos

Você critica aqueles que não comem carne na sexta-feira santa? Aqueles que no Entrudo não se mascaram? Aqueles que no Natal não comem as comidas tradicionais? E aqueles que no dia 25 de Abril não saem a rua para manifestar e preferem ficar em casa no sofá a ver um filme???
    Esse 25 de Abril deu liberdade as pessoas para poderem escolher o que fazer e no meu caso que trabalho na Mcdonalds e recebo uns miseres 3 euros a hora estou sempre desejoso que venha feriados para poder ganhar um pouco seja ele qual for. Manifestações não me enchem a dispensa nem me alimentam, manifestações têm servido para que? So aumenta, por isso.
    Concordam com este comentário: Jonh, treker666, ramos1999
  5.  # 6

Boas,

Colocado por: kratossempre desejoso que venha feriados para poder ganhar um pouco

Ai que isto diz tanto ...

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  6.  # 7

Colocado por: kratosVocê critica aqueles que não comem carne na sexta-feira santa?

Não porque não sou religioso.

Colocado por: kratosAqueles que no Entrudo não se mascaram?

Passa-me ao lado.

Colocado por: kratosAqueles que no Natal não comem as comidas tradicionais?

Não aquece nem arrefece nem a mim nem a ninguém!

Colocado por: kratosE aqueles que no dia 25 de Abril não saem a rua para manifestar e preferem ficar em casa no sofá a ver um filme???

Não prejudicam ninguém!

Colocado por: kratosEsse 25 de Abril deu liberdade as pessoas para poderem escolher o que fazer

O 25 de Abril não foi feito para estarem cerca de 800 mil desempregados!

Colocado por: kratose no meu caso que trabalho na Mcdonalds e recebo uns miseres 3 euros a hora estou sempre desejoso que venha feriados para poder ganhar um pouco seja ele qual for.

Então gosta dos seus míseros 3 € à hora né?

Colocado por: kratosestou sempre desejoso que venha feriados para poder ganhar um pouco seja ele qual for.

Tem pouco horizonte da coisa...luta pouco!

Colocado por: kratosManifestações não me enchem a dispensa nem me alimentam,

Fica de barriga cheia pensando só em si mesmo com emprego precário?O seu horizonte é estar para sempre no MC Donalds?
    Não tenho que criticar,mas quando acabar o seu contrato,olha para trás,e vai pensar que valeu a pena né?
    Valeu a pena não lutar,não fazer rigorosamente nada...o melhor é ordenado precário para si e para toda a gente,e quem anda na rua a lutar pelos seus direitos ao trabalho e a não ter empregos precários que se lixem né?
  7.  # 8

Colocado por: Jorge Rocha
    Não porque não sou religioso.

Passa-me ao lado.

Não aquece nem arrefece nem a mim nem a ninguém!

Não prejudicam ninguém!

O 25 de Abril não foi feito para estarem cerca de 800 mil desempregados!

Então gosta dos seus míseros 3 € à hora né?

Tem pouco horizonte da coisa...luta pouco!

Fica de barriga cheia pensando só em si mesmo com emprego precário?O seu horizonte é estar para sempre no MC Donalds?
    Não tenho que criticar,mas quando acabar o seu contrato,olha para trás,e vai pensar que valeu a pena né?
    Valeu a pena não lutar,não fazer rigorosamente nada...o melhor é ordenado precário para si e para toda a gente,e quem anda na rua a lutar pelos seus direitos ao trabalho e a não ter empregos precários que se lixem né?

Gosto bem mais de 3 euros a hora do que nada a hora. Tou efetivo meu amigo , graças a deus tenho uma coisa que muitos portugueses infelizmente não têm um trabalho fixo que me permite ao final do mes no minimo trazer 450 euros para casa, para poder sobreviver. E pensa que vou faltar ao meu trabalho perder 30 euros para ir pra rua mandriar e dizer que estou a lutar pelo direito de todos? Quando o que eu quero é eu estar bem e a minha familia tambem. Vou faltar ao meu trabalho no dia 1 de Maio quando recebo 6 euros a hora nesse dia? Nao querendo fazer avaliações mas parece me que o senhor deve ter uma vida razoavelmente estavel.
  8.  # 9

Colocado por: kratos

Gastei 81 leite achocolatados mas penso que se fosse mais esperto notava que foi a única coisa que comprei fora da promoção se calhar porque faz me falta não???? Em minha casa consome-se 3 ou 4 leite achocolatados por dia. e a validade dura ate 28/08/2012

Se preparar o leite achocolatado em casa misturando chocolate com o leite ainda vai poupar muito mais do que 1% do Universo...
  9.  # 10

Eu não vejo uma empregada de limpeza nem vejo 1 trolha a fazer greves nem a irem a manifestações. Mas vejo médicos, advogados, farmacêuticos, motoristas a fazer greve e sabe porque? Porque para estes ganhar 1500 ou ganhar 1450 é a mesma treta. E para uma empregada ou um trolha ganhar 485 e ganhar 435 não é a mesma coisa. E fui buscar estes 2 exemplos mesmo por isso porque se preocupam em trabalhar e arranjar "biscatada" enquanto uns estão na rua a protestar...
  10.  # 11

Colocado por: Edsintra

Se preparar o leite achocolatado em casa misturando chocolate com o leite ainda vai poupar muito mais do que 1% do Universo...

E levo o leite , mais o chocolate e o açucar pro trabalho? E se me sabe melhor assim que vou eu fazer? Olhe deixem todos de fumar e de beber que já poupam ao final do mês muito dinheiro...
    Concordam com este comentário: treker666
  11.  # 12

Colocado por: kratosNao querendo fazer avaliações mas parece me que o senhor deve ter uma vida razoavelmente estável.

Percebo o seu ponto de vista...deveria se calhar pensar também mais em quem não é efectivo e pensar um pouco mais nos outros,(os tais que não têm emprego)a vida não se resume só à nossa estabilidade,porque a Mcdonalds está em crise também em Portugal!
    Tudo o que se conseguir em termos de politica económica poderá beneficiá-lo quando algum dia estiver desempregado que é o que eu não espero que aconteça.
    Esta enormidade que aconteceu só deu a ganhar o PG...nem os fornecedores devem ter tido alguma vantagem.

A vida não se resume num feriado,resume-se sim no dia a dia em toda a nossa vida...não é por se solidarizar-se com os outros que se vai prejudicar.
  12.  # 13

Mas o kratos que compra 81 pacotes de leite (dos quais só 12 têm direito a desconto...os restantes 69 - belo número - são ao preço normal) com chocolate é o mesmo kratos que trabalha no McDonalds a ganhar praticamente o salário mínimo e que queria comprar uma casa mas estava com medo que o céu as dívidas do pai lhe caíssem em cima se algum dia herdasse patrimínio?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  13.  # 14

Boas,

Colocado por: Jorge Rochanem os fornecedores devem ter tido alguma vantagem

Muito provavelmente sai-lhes do bolso.
    Não é à toa que já há alguns a queixar-se.

Divirtam-se,
  14.  # 15

Colocado por: kratosEu não vejo uma empregada de limpeza nem vejo 1 trolha a fazer greves nem a irem a manifestações. Mas vejo médicos, advogados, farmacêuticos, motoristas a fazer greve e sabe porque? Porque para estes ganhar 1500 ou ganhar 1450 é a mesma treta. E para uma empregada ou um trolha ganhar 485 e ganhar 435 não é a mesma coisa. E fui buscar estes 2 exemplos mesmo por isso porque se preocupam em trabalhar e arranjar "biscatada" enquanto uns estão na rua a protestar...

Está a ver muito mal...afinal foi à manifestação?
  15.  # 16

Boas,

Colocado por: Ferraz OliveiraMas o kratos que compra 81 pacotes de leite (dos quais só 12 têm direito a desconto...os restantes 69 - belo número - são ao preço normal) com chocolate é o mesmo kratos que trabalha no McDonalds a ganhar praticamente o salário mínimo e que queria comprar uma casa mas estava com medo queo céuas dívidas do pai lhe caíssem em cima se algum dia herdasse patrimínio?

Fonix ... é preciso ter memória ...
    Mas valeu-me uma valente gargalhada.

Divirtam-se,
  16.  # 17

Boas,

Colocado por: Jorge RochaEstá a ver muito mal...afinal foi à manifestação?

LOL

E andou a perguntar a profissão a toda a gente!

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  17.  # 18

Colocado por: kratos

E levo o leite , mais o chocolate e o açucar pro trabalho? E se me sabe melhor assim que vou eu fazer? Olhe deixem todos de fumar e de beber que já poupam ao final do mês muito dinheiro...

Tem sorte porque o deixam andar a fazer pic-nics no emprego, se trabalhasse no Pingo Doce tinha de andar na linha...
  18.  # 19

Boas,

Colocado por: EdsintraTem sorte porque o deixam andar a fazer pic-nics no emprego, se trabalhasse no Pingo Doce tinha de andar na linha...

Não sejam maus: eles até deixam os trabalhadores ir à casa de banho (pedem-lhes é que bebam pouca agua para não ter de o fazer).

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  19.  # 20

Se eu tivesse um filho e ganhasse 450 euros por mês de certeza que havia uma coisa que não entraria na minha casa de certeza: leite com chocolate com IVA a 23% - é um LUXO. Especialmente 81 garrafas das quais 12 são a 50% e as outras 69 (volto a dizer...belo número) ao preço normal.

Mas isto é a minha opinião pessoal...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, oxelfeR (RIP)

0.0294 seg. NEW