Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não é o mesmo Kratos meus amigos. Neste momento sou apenas "Kra" que vem do apelido do matias fernandez EL CRA e o meu partner To Sá. Criamos esta conta junta, e decidimos colocar Kratos e não Cratosa por que Kratos é o nome de uma personagem de um videojogo violento...por isso. mais explicações
      000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.jpg
  2.  # 2

Colocado por: Ferraz OliveiraMas o kratos que compra 81 pacotes de leite (dos quais só 12 têm direito a desconto...os restantes 69 - belo número - são ao preço normal) com chocolate é o mesmo kratos que trabalha no McDonalds a ganhar praticamente o salário mínimo e que queria comprar uma casa mas estava com medo queo céuas dívidas do pai lhe caíssem em cima se algum dia herdasse patrimínio?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:oxelfeR (RIP)

E ja agora vê algum mal nisso??? Que eu saiba as pessoas não se podem informar?? Não devo nada a ninguém, consigo receber o meu ordenado pagar a renda e ainda conseguir juntar um pouco para o futuro. Agora precisava de saber esse tipo de informação para poder avançar para compra de uma casa que não aconteceu.
  3.  # 3

O gajo amanda práqui uns bitaques,mas anda desafogado,deve ter mas é negócios noutro lado e vem práqui tapar os olhos com os 450€
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  4.  # 4

Kratos...

Vamos fazer contas?

Quanto paga de renda?
    Luz?
    Água?
    Gáz?
    Saúde?
    Transportes?
    Alimentação?
    Vestuário?
    Quer comprar uma casa?
    Ainda sobra?
    Além das promoções de mais de 100€ fez as compras normais?
  5.  # 5

Boas,

Colocado por: Jorge RochaAinda sobra?

Claro!
    Para mais leite achocolatado!

Tenho um amigo meu que comprava às paletes e deixava na mala do carro ...

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  6.  # 6

O FD é que podia ter aproveitado para ir comprar os chocolates que anda a dever ao pessoal... :p
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  7.  # 7

Colocado por: kratosNão é o mesmo Kratos meus amigos. Neste momento sou apenas "Kra" que vem do apelido do matias fernandez EL CRA e o meu partner To Sá. Criamos esta conta junta

Desculpe a curiosidade...e que mais é que "criaram" juntos?

Colocado por: kratosE ja agora vê algum mal nisso???

Claro que não vejo mal nenhum nisso. Vejo incoerências de valores, mas mal...não...claro que não!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  8.  # 8

O curioso disto tudo é que diz que venham mais promoções para encher a dispensa...Hé pá!......vou ver se largo mas é o que ando a fazer e quero os 450€ que o Kratos no Mc Donalds recebe porque ainda dá pra comprar uma casa para além de encher três ou quatro carros de super mercado!
    Vou ver se me emprego mas é no Mc Donalds porra!
    Concordam com este comentário: Ferraz Oliveira
  9.  # 9

Boas,

Colocado por: jorge_goncalvesO FD é que podia ter aproveitado para ir comprar os chocolates que anda a dever ao pessoal... :p

Pena não poder dar logo 300 agradecimentos de uma vez só :(

Divirtam-se,
  10.  # 10

Boas,

Colocado por: Ferraz OliveiraDesculpe a curiosidade...e que mais é que "criaram" juntos?

LOL

Isto hoje está tudo inspirado!

Divirtam-se,
  11.  # 11

Colocado por: Jorge RochaKratos...

Vamos fazer contas?

Quanto paga de renda? Pago
    Luz? Pago
    Água? Pago
    Gáz? Pago
    Saúde? Felizmente raramente tenho despesas neste campo
    Transportes? Nao preciso
    Alimentação? Gasto
    Vestuário? Neste momento nao preciso
    Quer comprar uma casa? Mais tarde sim
    Ainda sobra?
    Além das promoções de mais de 100€ fez as compras normais?

Graças a deus tambem tenho mulher, é claro que com 450 euros sozinho nao conseguiria tudo isso. E alias eu disse no minimo ganhava isso Como ganho a hora torna se relativo. normalmente nao foge desses valores, pode ser 400 tambem é vdd mas tbm pode ser 600.
    E ja agora se euu consigo apertar o sinto pk voces nao conseguem?
  12.  # 12

Apertar o cinto a fazer compras com normalidade de mais de 100€?

Quem me dera!
  13.  # 13

Boas,

Colocado por: Ferraz OliveiraDesculpe a curiosidade...e que mais é que "criaram" juntos?

Colocado por: kratosGraças a deus tambem tenho mulher

Divirtam-se,

PS: kratos, não leves a mal ...
  14.  # 14

Ui...tanta dor de cotovelo num só tópico...
    Concordam com este comentário: treker666, rdbp
  15.  # 15

Muito se fala para aqui do Pingo Doce, mas chegar ao ponto de estar praticamente a pedir contas a um individuo do forum, porque ele fez compras no Pingo Doce. Muito educado está a ser ele em não vos mandar para outro sitio. Acho que deve haver limites, cada um compra o que quer, agora andar para aqui a dizer " vamos lá fazer contas?" , ridículo...Acho que desde o inicio que começa a haver aqui um pouco de inveja...Cada um compra o quer como quer, pelo menos eu acho.
    E volto a referir, que isto, não existe só em Portugal.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, treker666, ramos1999, kratos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kratos
  16.  # 16

Colocado por: rdbpMuito se fala para aqui do Pingo Doce, mas chegar ao ponto de estar praticamente a pedir contas a um individuo do forum, porque ele fez compras no Pingo Doce. Muito educado está a ser ele em não vos mandar para outro sitio. Acho que deve haver limites, cada um compra o que quer, agora andar para aqui a dizer " vamos lá fazer contas?" , ridículo...Acho que desde o inicio que começa a haver aqui um pouco de inveja...Cada um compra o quer como quer, pelo menos eu acho.
    E volto a referir, que isto, não existe só em Portugal.
    Concordam com este comentário:kratos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kratos

Sim, meus amigos a partir de agora falemos do pingo doce, das compras das promoções etc. Não tenho que estar a dar satisfações da minha vida a ninguém. E alias todos nós temos métodos diferentes de viver. Por isso continuem a conversa do Pingo Doce
    Concordam com este comentário: ramos1999
  17.  # 17

Boas,

Colocado por: rdbpMuito se fala para aqui do Pingo Doce, mas chegar ao ponto de estar praticamente a pedir contas a um individuo do forum, porque ele fez compras no Pingo Doce.

Que falta de sentido de humor...

Divirtam-se,
  18.  # 18

O sentido de humor não pode ser justificação para tudo.
    Concordam com este comentário: treker666, rdbp, kratos
  19.  # 19

Boas,

Colocado por: rjmsilvaO sentido de humor não pode ser justificação para tudo.

Quem se põem a jeito têm de ter alguma capacidade de encaixe.

Divirtam-se,
  20.  # 20

Há limites.

0.0233 seg. NEW