Colocado por: Ferraz OliveiraMas o kratos que compra 81 pacotes de leite (dos quais só 12 têm direito a desconto...os restantes 69 - belo número - são ao preço normal) com chocolate é o mesmo kratos que trabalha no McDonalds a ganhar praticamente o salário mínimo e que queria comprar uma casa mas estava com medo queo céuas dívidas do pai lhe caíssem em cima se algum dia herdasse patrimínio?Estas pessoas agradeceram este comentário:oxelfeR (RIP)
Colocado por: Jorge RochaAinda sobra?
Colocado por: kratosNão é o mesmo Kratos meus amigos. Neste momento sou apenas "Kra" que vem do apelido do matias fernandez EL CRA e o meu partner To Sá. Criamos esta conta junta
Colocado por: kratosE ja agora vê algum mal nisso???
Colocado por: jorge_goncalvesO FD é que podia ter aproveitado para ir comprar os chocolates que anda a dever ao pessoal... :p
Colocado por: Ferraz OliveiraDesculpe a curiosidade...e que mais é que "criaram" juntos?
Colocado por: Jorge RochaKratos...
Vamos fazer contas?
Quanto paga de renda? Pago
Luz? Pago
Água? Pago
Gáz? Pago
Saúde? Felizmente raramente tenho despesas neste campo
Transportes? Nao preciso
Alimentação? Gasto
Vestuário? Neste momento nao preciso
Quer comprar uma casa? Mais tarde sim
Ainda sobra?
Além das promoções de mais de 100€ fez as compras normais?
Colocado por: Ferraz OliveiraDesculpe a curiosidade...e que mais é que "criaram" juntos?
Colocado por: kratosGraças a deus tambem tenho mulher
Colocado por: rdbpMuito se fala para aqui do Pingo Doce, mas chegar ao ponto de estar praticamente a pedir contas a um individuo do forum, porque ele fez compras no Pingo Doce. Muito educado está a ser ele em não vos mandar para outro sitio. Acho que deve haver limites, cada um compra o que quer, agora andar para aqui a dizer " vamos lá fazer contas?" , ridículo...Acho que desde o inicio que começa a haver aqui um pouco de inveja...Cada um compra o quer como quer, pelo menos eu acho.
E volto a referir, que isto, não existe só em Portugal.Concordam com este comentário:kratosEstas pessoas agradeceram este comentário:kratos
Colocado por: rdbpMuito se fala para aqui do Pingo Doce, mas chegar ao ponto de estar praticamente a pedir contas a um individuo do forum, porque ele fez compras no Pingo Doce.
Colocado por: rjmsilvaO sentido de humor não pode ser justificação para tudo.