Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,



    Que falta de sentido de humor..

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Discordam deste comentário:ramos1999





    ja estou farto de rir!ainda neste topico não vi uma unica razão de rir ,o pessoal so esta aqui para espetar facadas!devem ser daqueles que vão fazer compras em espanha atestam a mala e o deposito la, e depois dissem que em portugal ninguem faz nada pelos preços caros!
    Concordam com este comentário: treker666, rdbp
  2.  # 2

    Boas,

    Colocado por: rjmsilvaHá limites.



    Que são já agora ...

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  3.  # 3

    Os ditados pela decência.
  4.  # 4

    Boas,

    Colocado por: ramos1999ja estou farto de rir!


    Só nesta página, pelo menos estas arrancaram-me umas gargalhadas

    Colocado por: kratosNão é o mesmo Kratos meus amigos. Neste momento sou apenas "Kra" que vem do apelido do matias fernandez EL CRA e o meu partner To Sá. Criamos esta conta junta, e decidimos colocar Kratos e não Cratosa por que Kratos é o nome de uma personagem de um videojogo violento...por isso. mais explicações


    Colocado por: jorge_goncalvesO FD é que podia ter aproveitado para ir comprar os chocolates que anda a dever ao pessoal... :p


    Colocado por: Ferraz OliveiraDesculpe a curiosidade...e que mais é que "criaram" juntos?



    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

    PS: lógico que nem todos temos o mesmo sentido de humor ...
  5.  # 5

    Boas,

    Colocado por: rjmsilvaOs ditados pela decência.


    Onde não houve?
    Quem faltou?
    Onde?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  6.  # 6

    Também já tive 15 anos, mas depois passou-me com a idade.
  7.  # 7

    Boas,

    Colocado por: rjmsilvaTambém já tive 15 anos, mas depois passou-me com a idade.


    Custa assim tanto citar as faltas de decência?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  8.  # 8

    Colocado por: rjmsilvaTambém já tive 15 anos, mas depois passou-me com a idade.


    oxelfeR (RIP) esta também me deu dar umas gargalhadas... ao lado daquelas que refere...
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves
  9.  # 9

    Boas,

    Colocado por: adanoxelfeR (RIP) esta também me deu dar umas gargalhadas... ao lado daquelas que refere...


    É engraçada e têm a sua piada, dai a fazer-me rir às gargalhadas.
    Tem de ser um pouco mais espontâneo e não frases feitas;)

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  10.  # 10

    É mesmo como disse...

    Há humores para tudo e todos os tipos... E no fundo esta é a questão do pingo doce: Eles é que se ficaram a rir e estão a rir... e amanhã rirão ainda mais...
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  11.  # 11

    Colocado por: Pedro FernandesUi...tanta dor de cotovelo num só tópico...
    Concordam com este comentário:treker666,rdbp

    Chegou agora e dói-lhe o cotovelo?
    Isso tem remédio...que tal uma massagem?Ou não tem remédio?
  12.  # 12

    Colocado por: rdbpMuito se fala para aqui do Pingo Doce, mas chegar ao ponto de estar praticamente a pedir contas a um individuo do forum, porque ele fez compras no Pingo Doce. Muito educado está a ser ele em não vos mandar para outro sitio. Acho que deve haver limites, cada um compra o que quer, agora andar para aqui a dizer " vamos lá fazer contas?" , ridículo...Acho que desde o inicio que começa a haver aqui um pouco de inveja...Cada um compra o quer como quer, pelo menos eu acho.
    E volto a referir, que isto, não existe só em Portugal.
    Concordam com este comentário:rjmsilva,treker666,ramos1999,kratos
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kratos

    O sr.mais quem concordou consigo estão todos com os olhos em bico!
    Não fui eu que apresentei contas de uma factura...nem sequer perguntei quanto lhe custaram as coisas no super mercado.
  13.  # 13

    Colocado por: rdbpMuito educado está a ser ele em não vos mandar para outro sitio

    Mas se quiser eu mando...em pelo menos 8 línguas diferentes fora o Português e mais 3 dialectos da terra onde nasci..."bale"? :-)
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  14.  # 14

    Boas,

    Ok, agora rendi-me ....


    Luís Araújo, director-geral do Pingo Doce, explicou esta noite no «Jornal das 8» que a empresa tem «uma grande preocupação social» e, após «uma leitura muito atenta do mercado», «decidiu desenhar esta oferta».

    «Há flexbilidade no modelo de gestão», e tendo em conta «a altura que o país atravessa», o grupo decidiu «ajudar os consumidores»: «As compras do mês ficaram mais baratas». E as ações deste tipo não devem ficar por aqui. «Estaremos sempre atentos às necessidades dos nossos clientes».

    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/luis-araujo-compras-supermercado-pingo-doce-jeronimo-martins-asae/1345323-1728.html

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  15.  # 15

    Boas,

    Discordam deste comentário:kratos


    Eh pá, estás a gerar uma enorme confusão aqui ao pessoal.
    Quem é que discorda? O kra ou o tos?

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  16.  # 16

    Enfim...patético!
  17.  # 17

    Ajudar só quem tem mais de 100 € e no 1 de Maio!
  18.  # 18

    Colocado por: Jorge RochaKratos...

    Vamos fazer contas?

    Quanto paga de renda?
    Luz?
    Água?
    Gáz?
    Saúde?
    Transportes?
    Alimentação?
    Vestuário?
    Quer comprar uma casa?
    Ainda sobra?
    Além das promoções de mais de 100€ fez as compras normais?



    Parece que não estava com os olhos em bico o sr. estava mesmo interessado em saber em quanto gastava o sr. kratos nessas despesas todas e isso no meu ponto vista é falta de educação. Olhos em bico?Não me parece.

    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: treker666
  19.  # 19

    Colocado por: rdbp


    Parece que não estava com os olhos em bico o sr. estava mesmo interessado em saber em quanto gastava o sr. kratos nessas despesas todas e isso no meu ponto vista é falta de educação. Olhos em bico?Não me parece.

    Cumprimentos


    você não deve ter percebido o porquê dos comentários do Rocha...leia o tópico inteiro desde o início e verá que não são os 100 euros ou 200 euros ou o que quer que seja...
    Concordam com este comentário: oxelfeR (RIP)
  20.  # 20

    Colocado por: rdbp


    Parece que não estava com os olhos em bico o sr. estava mesmo interessado em saber em quanto gastava o sr. kratos nessas despesas todas e isso no meu ponto vista é falta de educação. Olhos em bico?Não me parece.

    Cumprimentos

    Não lhe parece que tem os olhos em bico?
    Eu tenho a certeza...muita certeza...de tal forma quanto a noção que tenho em como não quero saber o que é que o tipo comprou no super...e muito menos saber sobre a vida dele...
    Volto a referir que tem os olhos bem em BICO!
 
0.0337 seg. NEW