Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Eu li todos os comentários Sr. Ferraz e continuo sem estar com os olhos em bico.

Cumprimentos
  2.  # 2

Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,

Discordam deste comentário:kratos

Eh pá, estás a gerar uma enorme confusão aqui ao pessoal.
    Quem é que discorda? O kra ou o tos?

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

nem um nem outro...é o personagem do tal jogo violento...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  3.  # 3

Então explique-se lá porque acha que tenho os olhos em bico eu e quem concordou comigo?
  4.  # 4

Colocado por: rdbpEntão explique-se lá porque acha que tenho os olhos em bico eu e quem concordou comigo?

Uma das razões foi de eu estar a dialogar com o tipo abertamente porque não sou um tipo fechado...e o Kratos demonstrou também que não o é...
    Mas quando me confronto com música da CAROCHINHA!Tento apanhar a treta...e o Krato mostrou ser um grande aldrabão porque não dá a bota com a perdigota ok?
  5.  # 5

Boas,

Pingo Doce: Solidariedade ou aproveitamento?
    "ASAE investiga descontos do Pingo Doce. Campanha atrai milhares em todo o País, obrigando a PSP a intervir." Esta é uma das notícias que faz a manchete da edição desta quarta-feira do Correio da Manhã. Nós fomos para a rua perguntar aos portugueses qual a sua opinião sobre este assunto. Será que se tratou de uma questão de solidariedade ou aproveitamento?
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/pingo-doce-solidariedade-ou-aproveitamento

A comentadora da TVI24 Fernanda Câncio considera «deprimente» a promoção feita pelo Pingo Doce no dia do trabalhador. Fernanda Câncio fala mesmo numa «contra-manifestação».
    «Este dia foi uma espécie de fábula da Formiga e da Formiga. Não sei exatamente qual é a moral da história, mas é certamente deprimente. Porque, no dia em que se celebra supostamente as conquistas dos trabalhadores (...) neste momento esses direitos estão a ser postos em causa. O que nós tivemos foram duas manifestações (...) e depois tivemos uma espécie de contra-manifestação e vemos essas pessoas que foram para essa espécie de contra-manifestação atropelarem-se e agredirem-se», disse a comentadora, esta terça-feira, na 25ª Hora.
    http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---sociedade/cancio-fernanda-cancio-comentario-comentadora-pingo-doce-tvi24/1345055-5795.html

Dona do Pingo Doce: nova taxa alimentar é «injustificada»
    Nesse sentido, «é uma medida que nos parece injustificada, inoportuna e socialmente injusta», acrescentou. Isto porque «tememos estar perante o pior cenário, que é o de um novo imposto sobre o consumo de bens alimentares, num momento particularmente difícil para os consumidores portugueses, com especial gravidade para os mais carenciados, que são, por definição, quem tem a maior percentagem do rendimento disponível alocado à compra de alimentação».
    Segundo a mesma fonte, «será sobre o consumidor final que esta taxa acabará por incidir também, por via indireta, na medida em que os preços não poderão deixar de refletir o impacto económico desta medida».
    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/economia/taxa-alimentar-jeronimo-martins-pingo-doce-alimentacao-supermercados-agencia-financeira/1343992-1730.html

Divirtam-se,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Erdnaxela
  6.  # 6

Colocado por: Jorge Rocha
    Uma das razões foi de eu estar a dialogar com o tipo abertamente porque não sou um tipo fechado...e o Kratos demonstrou também que não o é...
    Mas quando me confronto com música da CAROCHINHA!Tento apanhar a treta...e o Krato mostrou ser um grande aldrabão porque não dá a bota com a perdigota ok?

Vai a grande p...... q..... t..... p.....
  7.  # 7

of.tópic
    Concordam com este comentário: rdbp
  8.  # 8

@kratos: completamente desnecessário. Se você tinha alguma nesga de razão acabou de a perder toda...
    Concordam com este comentário: two-rok, rdbp
  9.  # 9

Está então com um bom ordenado e vive bem?

Para lhe provar que não tenho os olhos em bico. Vê-se perfeitamente a pergunta que faz aqui ao Sr. Kratos ou quantos sejam eles. Das duas uma, ou o senhor é daqueles que come sempre fora ou então não faz compras e pede á sua esposa para as fazer. Seja o que for que qualquer pessoa tenho comprado, muita gente faz compras mensais a pensar no resto mês, porque é uma forma de não estar sempre a entrar em estabelecimentos comerciais ( uma forma de poupar e estar sempre a levar produtos para casa que não interessam). Se existe uma promoção com 50% no total da conta, para quem faz compras mensais, compensa e muito e não tem a ver com o bom ordenado ou viver bem. Tem a ver com ter que fazer as compras ou passa fome, é muito simples.
    A campanha do PD foi bem pensada, mesmo não tendo participado nela, se houve "dumping" isso já é outro tema que será mais importante do que saber quanto gastou, para que gastou, se tem ou não bons ordenados..

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: kratos
  10.  # 10

Colocado por: Ferraz Oliveira@kratos: completamente desnecessário. Se você tinha alguma nesga de razão acabou de a perder toda...

Ouve lá, eu abri este tópico para fazer um agradecimento e para demonstrar a minha felicidade quanto a promoção que apanhei no Pingo Doce. Nao foi para abrir debates da minha vida pessoal MUITO MENOS para ter razão ou deixar de ter.

Agora estou farto de ser atacado so porque abri um tema que nem deveria chegar a este ponto
  11.  # 11

Chegou agora e dói-lhe o cotovelo?
    Isso tem remédio...que tal uma massagem?Ou não tem remédio?

...para quem não que saber da vida dos outros e do que compram, não percebi o barrete...;-)
  12.  # 12

Boas,

Colocado por: rdbpA campanha do PD foi bem pensada

Existe pobreza e fome…sim, existe! De facto nestes momentos de crise, devíamo-nos unir e não comprar guerras nem sermos gananciosos, e isto o que se viu durante o dia de hoje em todas as Lojas Pingo Doce do nosso País.
    Estamos num País que enfrenta uma crise económica de grandes proporções.
    As famílias têm que fazer contas e equilibrar o carrinho de compras muito bem para chegarem ao fim do mês com a mesa posta. A maior cadeia de supermercados faz de hoje um dia a 50% de descontos. Resultado? Imagens próximas àquelas de saques. Gente impaciente nas filas, confusões (com direito a tiros em uma das unidades em Lisboa) e funcionários com ar exausto, sendo agredidos. Que maneira de tratar seus funcionários no 1 de Maio, Pingo Doce! É vergonhoso presenteá-los com o pior dia de suas vidas!
    http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=111691&mostra=2

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário: rdbp, kratos
  13.  # 13

O pessoal neste fórum gosta der malhar nos preços baixos, seja nas casas ou nos iogurtes. Para mim é uma questão de inveja, por não conseguirem construir mais barato do que o Zé ou comprar o tremoço a 50% do preço que o Quim das roscas comprou após 10 horas dentro de um supermercado.

Já reparei que quando alguém coloca aqui um projeto de 300 mil ou mais é o maior e é só elogios, quando é um tipo qualquer que se desunha para poupar uns cobres e faz uma ginástica do caraças para ter a sua casita cai tudo em cima dele e lança-se uma rede de suspeitas em que tudo é posto em causa.

Eu também fiquei zangado por o PD não ter divulgado bem esta promoção, eu não fui lá e como não estava avisado corria o sério risco de me ter enfiado na confusão sem querer, para a próxima gostaria de ser informado atempadamente de forma a poder evitar a confusão.
    Concordam com este comentário: treker666, rdbp
  14.  # 14

Concordo que ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal...é verdade. Mas se assim é para quê dizer que comprou X ou Y garrafas de leite e dizer que ganha 450 (às vezes 400 outras vezes 600 - palavras suas) por mês e para quê meter o talão de compras aqui? Penso que bastava ter dito que se despachou às 0933Z+1 e voilá...o tópico descambava para o que tinha que descambar (que vocês ainda não perceberam qual é pois não??)
  15.  # 15

Existe pobreza e fome…sim, existe! De facto nestes momentos de crise, devíamo-nos unir e não comprar guerras nem sermos gananciosos, e isto o que se viu durante o dia de hoje em todas as Lojas Pingo Doce do nosso País.
    As famílias têm que fazer contas e equilibrar o carrinho de compras muito bem para chegarem ao fim do mês com a mesa posta. A maior cadeia de supermercados faz de hoje um dia a 50% de descontos. Resultado? Imagens próximas àquelas de saques. Gente impaciente nas filas, confusões (com direito a tiros em uma das unidades em Lisboa) e funcionários com ar exausto, sendo agredidos. Que maneira de tratar seus funcionários no 1 de Maio, Pingo Doce! É vergonhoso presenteá-los com o pior dia de suas vidas!

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário:rdbp,kratos

Claro que sim. Sou é contra aqueles que se juntam aos politicos e sindicatos nestes casos. Que estao a defender Portugal. É mentira, politicos e sindicatos lutam por bens propios e o pingo doce deu oportunidade a ricos, pobres e medianos. todos poderam comprar bastva ter 50 euros. Portugal na miseria e damos tiros no pé
  16.  # 16

Boas,

Desconto de 50% a quem declarar hoje mais de 100 euros de IRS causa o caos nas repartições de Finanças
    A decisão do Pingo Doce em dar um desconto de 50% em compras superiores a 100 euros durante o dia de ontem provocou o caos nos vários supermercados da Jerónimo Martins, com automóveis mal estacionados, falta de carrinhos-de-compras, filas intermináveis e pancadaria entre clientes que provocou a intervenção da PSP.

Esta recepção histérica dos portugueses levou Vítor Gaspar a decidir dar um desconto de 50% a quem declarar mais de 100 euros de IRS durante o dia de hoje, o que tem provocado o caos nas repartições de Finanças, com pessoas que auferiram 5000 euros anuais em 2011 a andarem à porrada pela possibilidade de declararem que receberam 10 000, 20 000 ou mesmo 50 000 euros, tudo para aproveitarem a promoção temporária. Daqui a alguns meses as pessoas receberão uma notificação da DGCI a informá-los que estoiraram todos os escalões do IRS e que portanto estão a dever um balúrdio ao Estado. A revolta que se espera nessa altura será colmatada quando a DGCI acrescentar que 50% da dívida é acumulável em Cartão de Contribuinte, o que levará os portugueses a encherem outra vez as repartições das Finanças, exigindo poderem declarar antecipadamente rendimentos exorbitantes no IRS de 2013.
    http://inimigo.publico.pt/Noticia/Detail/1544370

Divirtam-se,
  17.  # 17

Divirtam-se,
    Concordam com este comentário:rdbp

Em relação ao facto de sermos civilizados ou não já não ponho as minhas mãos no Fogo. Mas á uma ou duas páginas atrás coloquei uma foto de um estabelecimento de Londres (harrod's) em que aconteceu uma situação parecida. Acho que isso já depende de cada um e existem pessoas que são uns verdadeiros animais, mas em relação a isso não á muito que se possa mudar, infelizmente.

Cumprimentos
  18.  # 18

Não se preocupem que a odisseia continua:

Há pouco vi na Sic o IKEA também começou com as promoções de 50% até ao dia 13!

Isto parece-me já mãozinha do Governo para efeito de estatisticas, deve ser para ver, se realmente os Portugueses vivem
    assim tal mal!
  19.  # 19

Colocado por: Ferraz OliveiraConcordo que ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal...é verdade. Mas se assim é para quê dizer que comprou X ou Y garrafas de leite e dizer que ganha 450 (às vezes 400 outras vezes 600 - palavras suas) por mês e para quê meter o talão de compras aqui? Penso que bastava ter dito que se despachou às 0933Z+1 e voilá...o tópico descambava para o que tinha que descambar (que vocês ainda não perceberam qual é pois não??)

Meu amigo tambem tem de haver bom senso. Coloquei so para mostrar o quanto eu descontei. Eu respondi as perguntas com toda a sinceridade mas sinceramente existe muita inveja. Desafiava a todos aqueles que me criticaram ou pelo meu salario, ou por nao ter ido para a rua, ou so por ter pensado em mim que me dissesem sinceramente se usufruiram da promoção do PD
  20.  # 20

Colocado por: Costa53Não se preocupem que a odisseia continua:

Há pouco vi na Sic o IKEA também começou com as promoções de 50% até ao dia 13!

Isto parece-me já mãozinha do Governo para efeito de estatisticas, deve ser para ver, se realmente os Portugueses vivem
    assim tal mal!

Sr. Costa53 essas promoções no IKEA não são bem a mesma coisa. O IKEA aproveitou-se de tal para tentar angariar clientes porque segundo vi é só em alguns artigos.
    Consulte o site do IKEA.

Cumprimentos

0.0315 seg. NEW