Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,Discordam deste comentário:kratos
Eh pá, estás a gerar uma enorme confusão aqui ao pessoal.
Quem é que discorda? O kra ou o tos?
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: rdbpEntão explique-se lá porque acha que tenho os olhos em bico eu e quem concordou comigo?
Colocado por: Jorge Rocha
Uma das razões foi de eu estar a dialogar com o tipo abertamente porque não sou um tipo fechado...e o Kratos demonstrou também que não o é...
Mas quando me confronto com música da CAROCHINHA!Tento apanhar a treta...e o Krato mostrou ser um grande aldrabão porque não dá a bota com a perdigota ok?
Está então com um bom ordenado e vive bem?
Colocado por: Ferraz Oliveira@kratos: completamente desnecessário. Se você tinha alguma nesga de razão acabou de a perder toda...
Chegou agora e dói-lhe o cotovelo?
Isso tem remédio...que tal uma massagem?Ou não tem remédio?
Colocado por: rdbpA campanha do PD foi bem pensada
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Existe pobreza e fome…sim, existe! De facto nestes momentos de crise, devíamo-nos unir e não comprar guerras nem sermos gananciosos, e isto o que se viu durante o dia de hoje em todas as Lojas Pingo Doce do nosso País.
Estamos num País que enfrenta uma crise económica de grandes proporções.
As famílias têm que fazer contas e equilibrar o carrinho de compras muito bem para chegarem ao fim do mês com a mesa posta. A maior cadeia de supermercados faz de hoje um dia a 50% de descontos. Resultado? Imagens próximas àquelas de saques. Gente impaciente nas filas, confusões (com direito a tiros em uma das unidades em Lisboa) e funcionários com ar exausto, sendo agredidos. Que maneira de tratar seus funcionários no 1 de Maio, Pingo Doce! É vergonhoso presenteá-los com o pior dia de suas vidas!
http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=111691&mostra=2
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Existe pobreza e fome…sim, existe! De facto nestes momentos de crise, devíamo-nos unir e não comprar guerras nem sermos gananciosos, e isto o que se viu durante o dia de hoje em todas as Lojas Pingo Doce do nosso País.
Estamos num País que enfrenta uma crise económica de grandes proporções.
As famílias têm que fazer contas e equilibrar o carrinho de compras muito bem para chegarem ao fim do mês com a mesa posta. A maior cadeia de supermercados faz de hoje um dia a 50% de descontos. Resultado? Imagens próximas àquelas de saques. Gente impaciente nas filas, confusões (com direito a tiros em uma das unidades em Lisboa) e funcionários com ar exausto, sendo agredidos. Que maneira de tratar seus funcionários no 1 de Maio, Pingo Doce! É vergonhoso presenteá-los com o pior dia de suas vidas!
http://www.rostos.pt/inicio2.asp?cronica=111691&mostra=2
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalistaConcordam com este comentário:rdbp
Colocado por: Ferraz OliveiraConcordo que ninguém tem nada a ver com a sua vida pessoal...é verdade. Mas se assim é para quê dizer que comprou X ou Y garrafas de leite e dizer que ganha 450 (às vezes 400 outras vezes 600 - palavras suas) por mês e para quê meter o talão de compras aqui? Penso que bastava ter dito que se despachou às 0933Z+1 e voilá...o tópico descambava para o que tinha que descambar (que vocês ainda não perceberam qual é pois não??)
Colocado por: Costa53Não se preocupem que a odisseia continua:
Há pouco vi na Sic o IKEA também começou com as promoções de 50% até ao dia 13!
Isto parece-me já mãozinha do Governo para efeito de estatisticas, deve ser para ver, se realmente os Portugueses vivem
assim tal mal!