Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Ferraz Oliveira
    Então ponha lá aqui, por favor, um talão com os preços dos produtos que comprou ontem mas com o preço do dia 30...ah...e já agora de há 4 semanas, 3 semanas, 2 semanas e semana passar.

Não coloco aqui mais nada, ao bocado nao me lembro se foi voce ou não criticou me de ter colocado aqui um talão e ouve uma pessoa que me chamou de mentirosa nao sei se foi voce ou não mas agora nao ponho mais nada...
  2.  # 2

Especial para o Ferraz e para quem quiser... Sirvam-se
      00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.jpg
  3.  # 3

Relacionemos mais um pouco...

Colocado por: kratosNão é o mesmo Kratos meus amigos. Neste momento sou apenas "Kra" que vem do apelido do matias fernandez EL CRA e o meu partner To Sá. Criamos esta conta junta

O nome que aparece no talão é Eugénio Santos...

Além disso...você diz mentirosa...não será antes mentiroso?

hum...ou as minhas queries não estão a sair certas ou então é a cerveja do PD a falar a mais alto...
  4.  # 4

Boas,

Colocado por: kratosPara infelicidade de alguns o PD não tinha em produtos farmacêuticos a promoção incluida, mas da proxima ja vai ter pois pelos vistos os que não conseguem apanhar a promoção podem sempre apanhar a Promoção Rennie.

(A autoria não é minha, e até é de gosto duvidoso, mas a primeira vez que li achei piada)
    Próxima promoção a 25 de dezembro o Soares dos Santos vai deitar notas de 50 euros no zoológico na jaula dos leões.

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  5.  # 5

Boas,

Colocado por: Ferraz Oliveiraé a cerveja do PD a falar a mais alto

Duvido: essa só tem 50% do álcool!

Divirtam-se,
  6.  # 6

Colocado por: kratosEspecial para o Ferraz e para quem quiser... Sirvam-se
      00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000.jpg

Já não serve...para mim só de omeprazol para cima...
    De qualquer maneira, ainda bem que conseguiu apanhar essas promoções todas...
  7.  # 7

Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,

Duvido: essa só tem 50% do álcool!

Divirtam-se,

Mas não custa 50% do preço...uahuahuahuah...
  8.  # 8

O Rennie ao Ferraz nao sabem a falta k lhe faz
  9.  # 9

Ferraz qual é o teu clube de Futebol?
  10.  # 10

Não posso tomar Rennie...não leu o que escrevi acima?
    Um clube de futebol? Acaso serei assim tão rico?
  11.  # 11

Qual era o preço de uma garrafa de leite com chocolate (sem descontos) no dia 30? E no dia 1?
    Aliás...qual era o preço de qualquer um dos produtos que sofreu o desconto no dia 30 e no dia 1?
    Discordam deste comentário:rdbp,kratos

Desculpem lá mas isto começa a ficar ridículo. É com pessoas como estas que se deslocam a estas promoções e são capazes de andar a "batatada" por garrafas de leite com chocolate. Voltamos ao mesmo: poste aqui os preços e diga se são iguais e mais não sei o que ...Digam o que é isto: curiosidade? Coscuvilhice?Inveja?Ou está a pensar levar garrafas de leite para o seu lanche e quer saber o preço?

Cumprimentos
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 12

Diz la qual é o teu clube? De que equipa es
  13.  # 13

A única coisa negativa desta promoção foi o mostrar do que algumas pessoas são na realidade...se bem que, por muito menos menos, já vi pior num mediamark...
    Concordam com este comentário: rdbp
  14.  # 14

Não tenho clube...
  15.  # 15

Colocado por: Pedro FernandesA única coisa negativa desta promoção foi o mostrar do que algumas pessoas são na realidade...se bem que, por muito menos menos, já vi pior num mediamark...

Toda a verdade. Bem eu ja vi uma mulher andar a porrada numa Radio Popular com outra mulher por causa de um ferro de engomar Bosch a 15 euros, porque já so havia em rosa e 1 preto. E as duas a força queriam o Preto...
  16.  # 16

Colocado por: rdbpDigam o que é isto: curiosidade? Coscuvilhice?Inveja?Ou está a pensar levar garrafas de leite para o seu lanche e quer saber o preço?

Nenhuma das 4...
  17.  # 17

Colocado por: Ferraz OliveiraNão tenho clube...

Deves ser lampião
  18.  # 18

Nenhuma das 4...
    Discordam deste comentário:rdbp

Discorda porquê?

Colocado por: kratos

Deves ser lampião

Não estou a ver a ligação, mas...
  19.  # 19

Colocado por: kratos

Toda a verdade. Bem eu ja vi uma mulher andar a porrada numa Radio Popular com outra mulher por causa de um ferro de engomar Bosch a 15 euros, porque já so havia em rosa e 1 preto. E as duas a força queriam o Preto...

E' porque Bosch é brom!
  20.  # 20

http://blasfemias.net/2012/05/03/evento-para-ganhar-dinheiro/
    A promoção do Pingo Doce está ser vista como uma acção promocional que deu prejuízo mas que tinha como principal objectivo obter lucros futuros. Mas tendo em conta a dimensão do evento (volume de vendas 5 vezes superior ao normal) é plausível que o objectivo tenha sido ganhar dinheiro com o evento. Como se ganha dinheiro com um desconto de 50%? Coordenando a promoção com os fornecedores. O aumento brutal do volume permite a todos, retalhista e fornecedores, reduzir as margens e ainda assim ganhar mais dinheiro que o habitual.

0.0332 seg. NEW