Colocado por: Ferraz Oliveira
Então ponha lá aqui, por favor, um talão com os preços dos produtos que comprou ontem mas com o preço do dia 30...ah...e já agora de há 4 semanas, 3 semanas, 2 semanas e semana passar.
Colocado por: kratosNão é o mesmo Kratos meus amigos. Neste momento sou apenas "Kra" que vem do apelido do matias fernandez EL CRA e o meu partner To Sá. Criamos esta conta junta
Colocado por: kratosPara infelicidade de alguns o PD não tinha em produtos farmacêuticos a promoção incluida, mas da proxima ja vai ter pois pelos vistos os que não conseguem apanhar a promoção podem sempre apanhar a Promoção Rennie.
Colocado por: Ferraz Oliveiraé a cerveja do PD a falar a mais alto
Colocado por: kratosEspecial para o Ferraz e para quem quiser... Sirvam-se
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Duvido: essa só tem 50% do álcool!
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Qual era o preço de uma garrafa de leite com chocolate (sem descontos) no dia 30? E no dia 1?
Aliás...qual era o preço de qualquer um dos produtos que sofreu o desconto no dia 30 e no dia 1?
Colocado por: Pedro FernandesA única coisa negativa desta promoção foi o mostrar do que algumas pessoas são na realidade...se bem que, por muito menos menos, já vi pior num mediamark...
Colocado por: rdbpDigam o que é isto: curiosidade? Coscuvilhice?Inveja?Ou está a pensar levar garrafas de leite para o seu lanche e quer saber o preço?
Colocado por: Ferraz OliveiraNão tenho clube...
Nenhuma das 4...Discordam deste comentário:rdbp
Colocado por: kratos
Deves ser lampião
Colocado por: kratos
Toda a verdade. Bem eu ja vi uma mulher andar a porrada numa Radio Popular com outra mulher por causa de um ferro de engomar Bosch a 15 euros, porque já so havia em rosa e 1 preto. E as duas a força queriam o Preto...
A promoção do Pingo Doce está ser vista como uma acção promocional que deu prejuízo mas que tinha como principal objectivo obter lucros futuros. Mas tendo em conta a dimensão do evento (volume de vendas 5 vezes superior ao normal) é plausível que o objectivo tenha sido ganhar dinheiro com o evento. Como se ganha dinheiro com um desconto de 50%? Coordenando a promoção com os fornecedores. O aumento brutal do volume permite a todos, retalhista e fornecedores, reduzir as margens e ainda assim ganhar mais dinheiro que o habitual.