Colocado por: nspinheiroe 80º é suficiente para uma churrasqueira?
Colocado por: PauloCorreiaO Sikaflex não é recomendado para essas aplicações.
Veja este:http://www.soudal.pt/produtos/mastique-refratario-diy
Colocado por: rafaelisidoroora aqui está um comentario que não percebo lol mas é para colar o quê ????
Colocado por: nspinheiroComprei uma churrasqueira em betao que vem ás peças e aconselharam-me para uniar as mesmas usar SIKAFLEX -11FC+
Apesar de ser um produto de Selagem e Colagem, não estou convencido que seja o ideal para a churrasqueira, visto que em lado nenhum encontro dados que suportem a possibilidade do produto aguentar altas temperaturas.
Colocado por: PauloCorreia
Sabendo que o pedido foi:
A resposta:
Mastique de colagem que suporta temperaturas altas.
PS: poupe os lol, é desagradável. Se temos dúvidas, perguntamos, se está errado, corrigimos
Colocado por: nspinheiroIsso é mesmo de colagem? é que tenho de colar várias partes umas ás outras
Colocado por: rafaelisidoroentão diga-me porque motivo não pode usar um sikaflex ou um ms-tech na cobertura de uma churrasqueira
Colocado por: rafaelisidoroate garantem uma protecção entre os 80 e 120ºC de temperatura . pelo que eu saiba estas temperaturas são admissíveis
Colocado por: PauloCorreia
Fale com eles que melhor que ninguém o podem aconselhar. Basta um telefonema e alguém lhe diz qual o melhor produto. No site, têm os contatos.
Mas é para a cobertura ou para a churrasqueira?
Um pouco à pele, não? Não conheço as temperaturas de uma churraqueira, mas parece-me curto, muito curto
Se por mais meia dúzia de euros pode usar produtos mais adequados, porque não?