Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: luisvv

Espere lá que a continuar assim, o Pingo Doce vai para onde for melhor acolhido. Nessa altura hão-de surgir paletes de empresas para empregar as dezenas de milhares de desempregados que cá ficam.

Que vão que não fazem cá falta nenhuma!
  2.  # 2

Colocado por: Jorge Rocha
    Que vão que não fazem cá falta nenhuma!

Claro que não. O Jorge emprega-os todos, a ganhar o dobro.

(P.S- Só espero que não venha a engolir essas palavrinhas.. )
  3.  # 3

Colocado por: luisvv

Claro que não. O Jorge emprega-os todos, a ganhar o dobro.

(P.S- Só espero que não venha a engolir essas palavrinhas.. )

Eu estou a engolir no dia a dia o serviço deles!
    Desemprego,e emprego precário,sabe porquê?porque cada vez os clientes que tenho têm menos capacidade de manobra...as empresas grandes estão a destruir cada vez mais Portugal e o estado está a ser cada vez mais solidário com essas empresas grandes e não querem saber da economia real porque têm interesses nessas empresas grandes!Os interesses passam por acções financeiras,paraísos fiscais,e sociedades que prevaricam cada vez mais com a autonomia do sistema económico nacional!
    Concordam com este comentário: Erdnaxela
  4.  # 4

Quanto maior poder derem à classe média,melhor o meu desempenho empresarial e melhor o desempenho da economia real,e verifica-se precisamente o contrário do que é suposto numa sociedade moderna!
  5.  # 5

Boas,

Colocado por: luisvvTêm tanto direito de cá estar como o oxelfer.

Claro que sim.

Colocado por: luisvvSe estes forem, virão outros, certo? Se calhar não. Ou se calhar, virão, mantendo o controlo das suas empresas lá fora - onde sabem com o que podem contar, e onde ser grande não é defeito. Talvez algures onde "grandes grupos económicos" não seja ofensivo.

Olha que medo!
    Lá estás tu com as tuas parvoíces.
    Eu não tenho nada contra os grandes ou pequenos grupos económicos (ou outro).
    Só tenho contra aqueles que não respeitam as pessoas, nada mais, sejam eles grandes, pequenos ou minúsculos.

Colocado por: luisvvNão lhe garante a ele, mas garante a muita gente que trabalha para ele.

Ai os marcianos ...

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  6.  # 6

Portugal está cada vez mais atrasado porque muita gente não está politizada,e só pensa no imediato!
    http://www.youtube.com/watch?v=K9K86B4v3g8
  7.  # 7

Portugal é um país de ricos lol os ricos por cá ficam mais ricos ... há quem fale em pingo doce , continente , etc etc.. mas até dá vontade de rir .se isso fosse um problema seria de fácil resolução ...

O problema de Portugal é que é um país de **** ... ora **** aqui , ora **** ali ... e se puder ganhar sem fazer por ele melhor .
    A politica Portuguesa é constituída por corruptos , ladrões , e amigos que tem ordenados e despesas exuberantes ...
    a nossa justiça é podre , corrupta e sem punho algum não se pode queimar por isso anda como anda ...
    o nosso presidente é o símbolo das falcatruas ...
    existe coisas em Portugal que não se percebe , existe coisas que nunca se vai compreender ...
    em tempo de crise reformas multimilionarias vem ao de cima e ainda para quem só prejuizo deu ao país ...
    e ainda dizem que a culpa é do pingo ou de outra coisa qualquer lol este tópico é vandalizado por quem ganha muito e vem falar de quem ganha pouco e precisa comer ... hoje em dia há muita gente que não tem o que comer .

uma justiça certa era uma revolução a dois tempo e enforcar em praça tudo e todos que enriqueceram com dinheiros públicos que as pessoas estão a pagar agora desde o 25 de Abril .

ainda há dias vimos a ultima de mario soares nas noticias apanhado a mais de 200km e que a multa seria paga pelo governo ... lol isso é cuspir na cara de quem não tem como por o pão na mesa ...

olhamos nós para aquela assembleia e vemos só em carros a fortuna que é gasta por ali , e depois corta-se nas pensões de quem já não consegue sobreviver .

isto é que faz Portugal um país tão pequeno ser um país do 3 º mundo aonde a desigualdade sobrevoa todo o território , muitas vezes é preciso um abanão para alguém acordar oxalá não faça muitos estragos ...

só para lembrar por aqui há gente que não sabe falar bem a sua própria língua mas se calhar estas foram as gentes que mais sacrificadas ainda fizeram algo pelo seu país ...para outros poderem teclar com muita harmonia .
    só para lembrar por aqui que há gente menos instruída que sabe arregaçar as mangas para trabalhar sem olhar a esforço e poder contribuir para o salário de que nada faz e o recebe limpinho .
    só para lembrar que nem tudo se compra , há valores que não tem preço e discriminação que não deve ser aceite ...
    Concordam com este comentário: Nss
  8.  # 8

Boas,

Colocado por: rafaelisidoroO problema de Portugal é que é um país de ****

Discordo veemente!
    São um regalo (algumas).

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

PS: foi o gato
  9.  # 9

rafaelisidoro...
    Bom comentário...só que alguma contradição,desculpe lá o meu mau feitio,observe!

Colocado por: rafaelisidoroO problema de Portugal é que é um país de ****

Colocado por: rafaelisidoroA politica Portuguesa é constituída por corruptos

Colocado por: rafaelisidoroe amigos que tem ordenados e despesas exuberantes ...

Depois diz assim...

Colocado por: rafaelisidorohá quem fale em pingo doce , continente , etc etc.. mas até dá vontade de rir .se isso fosse um problema seria de fácil resolução ...

Agora observe estas informações que lhe disponho!
    http://www.jeronimomartins.pt/media/436671/nomes_e_cargos_membros_orgaos_sociais_2012.pdf
    Veja os nomes que estão na administração tais como...Artur Eduardo Brochado dos Santos Silva
    ex secretário de estado do tesouro...
    http://www.ipq.pt/backfiles/CV_Artur_Santos_Silva.pdf
    De resto se quizer observar e averiguar o resto faça,se não pretender,para mim é precisamente igual porque eu tenho a minha consciência tranquila,tenho a minha opinião pessoal!
  10.  # 10

vejam isto

www.bit.ly/s3ADH9
    • PLX
    • 3 maio 2012

# 11

Venham mais campanhas destas.... Granda pingo-doce, de 3º mundo são vocês que só sabem criticar, coitadinhos que trabalharam no feriado, e então qual é o problema, eu também trabalhei e recebi a dobrar tal como eles, o LIDL também esteve aberto, as bombas gasolina, cafés, pastelarias, centros comercias tambem estiveram abertos, mas será que por ser feriado/dia do trabalhador o pais tem de parar???!!!!, talvez por isso sejamos um atraso de vida, é com mentalidades destas,.. sempre a criticar tudo e todos, vão vocês para as manifestações fazer figuras de parvos....
  11.  # 12

Colocado por: PLXVenham mais campanhas destas.... Granda pingo-doce, de 3º mundo são vocês que só sabem criticar, coitadinhos que trabalharam no feriado, e então qual é o problema, eu também trabalhei e recebi a dobrar tal como eles, o LIDL também esteve aberto, as bombas gasolina, cafés, pastelarias, centros comercias tambem estiveram abertos, mas será que por ser feriado/dia do trabalhador o pais tem de parar???!!!!, talvez por isso sejamos um atraso de vida, é com mentalidades destas,.. sempre a criticar tudo e todos, vão vocês para as manifestações fazer figuras de parvos....

O que se está aqui a tratar não tem nada a ver com o que diz...
    Todos sabemos que muitos abriram no 1º de Maio,sempre foi assim!
  12.  # 13

Colocado por: PLXvão vocês para as manifestações fazer figuras de parvos....

Quem foi à ganância ao supermercado é que fez figura de parvo e ignorante!Espero que não o PLX né?
    http://economico.sapo.pt/noticias/asae-conclui-que-pingo-doce-fez-dumping_143794.html
    • PLX
    • 3 maio 2012

# 14

Jorge Rocha

Diga lá então do que se trata??? somos de 3º mundo porque trabalhamos no feriado e não fomos fazer a manifestação do 1º Maio??? Porque aderimos em força a uma campanha que teria a mesma aderencia em qualquer pais da Europa, ou mesmo do mundo, será que todos os paises são de 3º mundo???
    Eu por acaso não fui ao pingo doce,tive a laborar porque o meu patrão é mau e não me deixou ficar em casa, agora fazer figura de parvo numa manifestação com uma cambada de ignorantes que é o que para lá mais há, que muitos não sabem o que estão a rivindicar, andam lá pelo convivio, ai já não me apanha, porque isso sim é fazer figura de parvo.
    Vocês que criticam a atitude do Pingo Doce de dessem 1/3 da contribuição do Pingo-Doce dá, só em postos de trabalho o pais não estava assim, deixe-se de manifestações e produza mais.

Jorge Rocha

Colocado por: Costa53O que se assistiu hoje é uma imagem deprimente da nossa Sociedade.
    É curioso que seja feita numa data onde se comemora o dia do Trabalhador e isto tem um rosto e uma face foi um ataque barbarie aos trabalhadores do Pingo Doce!
    Numa altura que os trabalhadores reclamavam, o direito pleno ao feriado eis que a Administração exigindo a sua comparência não fez mais que uma operação de cosmética, para impressionar não só a opinião pública como os consumidores em geral, naturalmente que como consumidor até foi benéfico mas como trabalhador foi cometido uma atrocidade feroz em que me fez lembrar os tempos do fascismo onde se impunha a exploração e o sacrificio de quem trabalha e onde os seus direitos lembrados neste dia foram selvaticamente atingidos.
    Foi uma prova de força que a Administração do Pingo Doce quis impor criando uma imagem de degradação não só pelo facto de guardar até à ultima da hora esta noticia como obrigando os trabalhadores a serem máquinas neste dia.
    Os trabalhadores foram confrontados com represálias, alguns entrando em stress e depressão como pude constatar em alguns Pingo Doce aqui na minha area onde foi exigido uma rotina de nada dignificante para quem trabalha cujo trabalho envolvente no dia de hoje se traduzia por um mês de trabalho.

Isto não é respeitar os direitos dos trabalhadores! No dia 1 de Maio foram cometidas atrocidades sobre vidas humanas que mereciam mais respeito! isto é o espelho de como os grandes grupos económicos querem que este País caminhe no futuro onde os trabalhadores serão mais menosprezados e abandonados aos seus valores.

Nada por acaso foi escolhido o dia 1 de Maio para esta acção porque não escolheram o proximo fim de semana por ex.:

Deixo aqui esta interrogação mas também um profundo sentimento de revolta e que se faça justiça no futuro em nome de quem trabalha e dignifica este País.
    Concordam com este comentário:woodhouse

Eis um comentário bem lúcido sobre a questão...
    Se Portugal fosse um estado de direito...teria aqui caso para a justiça se houvesse.
    Concordam com este comentário: J Filipe
  13.  # 15

Of topic
  14.  # 16

Colocado por: Ferraz OliveiraNão...somos de 3º Mundo por haver pessoas que nem sequer sabem escrever correctamente na sua língua materna...

Meteu-se mesmo a jeito...
    • PLX
    • 3 maio 2012

# 17

Jorge Rocha

Of topic

pois..pois... agora diga que é of topic...
  15.  # 18

Há 3º Mundo em qualquer país, seja ele rico ou pobre.
    •  
      GF
    • 3 maio 2012

# 19

O problema foi mesmo ter sido no 1º de Maio e ter mexido com alguns sindicalistas por esse país fora. Sindicalistas esses e comunas que garantidamente no meio das manifestações do 1º de Maio foram lá fazer as suas comprinhas com 50% de desconto.

Será que alguem se chateia com as promoçoes da telepizza pague um leve dois ou com os descontos de 75% do continente em cartão?
    Não me parece.
  16.  # 20

Colocado por: gf2011Será que alguem se chateia com as promoçoes da telepizza pague um leve dois ou com os descontos de 75% do continente em cartão?
    Não me parece.

Nunca vi ninguem a' facada por causa da ultima pizza ou a empurrar velhotas para entrar primeiro que elas no Continente e conseguir comprar mais. Se visse, era pessoa para me chatear. E se alguem me vier dizer pela enesima vez que "ah, nos estados unidos ou no Harrods nao-sei-que", respondo aquilo que dizia a minha mae quando eu era pequenino: "nao e' pelo facto de os outros se portarem mal que tu podes fazer a mesma coisa. Agora xixi e cama."

Colocado por: rjmsilvaMeteu-se mesmo a jeito...

O Ferraz fez muito bem ao escrever "correctamente" com "ct". Se nao aderir ao novo AO e' escrever mal... enfim. O problema e' que ha muita gente com o seu AO pessoal - escrevem da maneira que lhes da' na telha.

PS: Parece que contra mim falo, pelo que devo lembrar que estou a escrever num PC sem acesso aos caracteres e acentos tao nossos, em sem possibilidade de correccao ortografica em portugues.

0.0286 seg. NEW